Sobre
|
O Blog
Thanny in Wonderland foi criado no primeiro dia de março/2010 com a proposta de falar de tudo um pouco de uma maneira descontraída, mas com o passar do tempo acabou focando-se mais na literatura. 

Graças ao aumento de leitores foi possível a realização de várias parcerias com editoras, autores e lojas online. E por este motivo, em janeiro/2011 foi comprado um domínio para facilitar o acesso.

Até hoje o blog teve apenas 3 layouts, o mais recente foi encomendado e realmente faz jus ao nome “Thanny in Wonderland”.

A Autora
Who’s Thanny? Nathane Costa, conhecida como Thanny, tem 20 anos e cursa Relações Públicas na Universidade Federal da Paraíba. Sempre gostou de estar online e vive metida em todas as redes sociais. Sua paixão sempre foi ler, mas também é uma adoradora do cinema e não vive sem suas séries de TV. Ela também gosta bastante de música e é completamente viciada na banda britânica McFLY. 

Para você que se pergunta o porquê de “Who’s Thanny?” esse user foi inspirado na música “Who’s David?” da banda Busted e não tem nenhum motivo especial, Thanny apenas curtiu o nome.

Acompanhe Thanny nas redes sociais:

Colaboradores:
Hey! Meu nome é Raabe Gabriel, mas vocês podem me chamar de Byzinha. Tenho 21 anos, moro em Campinas, SP e acabei de trancar meu curso de biologia na UNICAMP para prestar vestibular de novo (agora em comunicação). Escrevo desde que me lembro e publico fanfics por aí há mais de 5 anos (alguns podem até me conhecer por “Byzinha Lestrange”). Atualmente estou trabalhando numa história que quero publicar como livro em breve.
AMO ler, assistir filmes e séries, mas atualmente não ando vendo muitas séries por aí. Minhas preferidas são Skins, Misfits, United States of Tara e Grey’s Anatomy.
Meu filme preferido é Pequena Miss Sunshine, mas eu também amo o que a Ellen Page faz (fico pendendo entre Juno e Whip It), Dakota Blue Richards (me atrevo a dizer que Dustbin Baby é meu preferido), Up, Transformers, Inception entre muitos outros.
Minha melhor amiga vive dizendo que adora meu gosto alternativo, mas eu não sou assim tão alternativa quanto ela pinta. Minha cantora favorita no mundo é a Rihanna (Yes, judge me) e eu amo música de paixão, está no sangue.
Sinta-se livre para entrar em contato comigo =D
xoxo

Acompanhe Byzinha nas redes sociais:


Meu nome é Paulo Ricardo, tenho 24 anos, mas nem pareço; moro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Eu sou fanático por cinema, amo cinema desde pequeno, quando via filmes na TV e gravava em VHS, e até brincava em casa de “fazer filmes”. Meu filme preferido é Jurassic Park; minha atriz preferida é Sandra Bullock; adoro todos os gêneros de filmes, mas os meus preferidos são suspense, aventura e ação com toques de comédia. Meu sonho é ser diretor e roteirista de cinema; e pretendo ser e farei de tudo para dar certo. Os filmes são uma ótima opção para sair da rotina, esquecer os problemas e se deliciar e se emocionar com grandes filmes. Fico por aqui. Bom cinema para vocês!

Acompanhe Paulo nas redes sociais:
Blog
Twitter
Orkut
Filmow


Related Posts with Thumbnails