Promoções!
|

Eu não contei a vocês, mas surtei muito no twitter. No dia 19 eu dei RT numa promoção da Editora Fundamento e ganhei este livro, o primeiro da série Amanhã. Pretendo ler em breve e talvez até faça uma resenha pra postar aqui. Mas o negócio é o seguinte, eu sou a pessoa mais azarada do mundo. Nunca ganhei nada em sorteio, então isso realmente levantou minha estima. A sensação de ganhar algo não tem preço, pode ser qualquer coisa, mas você enche a boca pra falar "Eu ganhei numa promoção, há!". Por isso quero que vocês sintam a felicidade que senti e vou postar links de algumas promoções que estou participando, se puderem me indicar, agradeço :)

Sorteio Le Puissant e Menina de Ouro: Concorra a um wayfarer e esmaltes da Big Universo.
Promo de Estilo: Concorra a um headband.
Sorteio Sacola Phyna: Concorra a uma bolsinha de mão .
Sorteio no Recanto da Chefa: Concorra a um kit do Percy Jackson.
Sorteio no blog Lugar de Amigas: Concorra a uma carteira Marc by Mar Jacobs.

Boa sorte!
xx



0 comentários:

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails