Raise your voice and declare 'Happy B-day, Jones'
|


Hoje é o aniversário do meu ídolo, então acho que ele merece um post especial aqui no meu blog. Danny Jones completa 24 aninhos e faz parte da minha vida há quase 4 anos, e pelo tempo você pode acreditar que não é uma simples paixão platônica de fã, é amor mesmo.

Na minha vida, ele e o McFLY são grandes responsáveis pelos amigos que conquistei, pelas minhas alegrias, são o meu pote especial de felicidade, sempre que preciso é só ouvir suas melodias ou contemplar um dos seus shows por DVD. Acredite, eu acordo todos os dias com o Dan cantando ópera.

Por isso sou muito grata. Ao Danny, principalmente, porque é ele que coloca um sorriso no meu rosto sempre que aparece no twitter, ele que me deixa feito uma boba apaixonada desesperada por um reply, só pra ele saber que eu existo. Mas bom, isso ele já sabe, há quase 10 meses eu estava na garagem do Hotel Palace, no Recife, esperando a banda chegar para conseguir um ‘Hi’ e se tivesse sorte um abraço e talvez uma foto. E o carro deles passou bem ao meu lado e das minhas amigas e toda a galera que tava lá, umas 15 pessoas ao todo. Na hora eu estava de costas falando ao celular, de costas logo pra ele! Mas nas costas da minha camiseta tinha escrito JONES, então, de certo modo fiquei muito feliz, porque eu sei que ele leu, porque ele estava na janela ao meu lado. O carro entrou na garagem, mas fomos barrados. Eles desceram do carro lindamente e acenaram e sorriram pra nós, nunca tremi tanto na vida :’)

Não sei até quando vou gostar do McFLY ou deixar de sonhar com o Danny Jones, só quero aproveitar cada momento de felicidade que eles compartilham com todos os fãs. Porque ser fã do McFLY é a coisa mais divertida que existe, um pouco sofrida, mas a melhor parte prevalece.

E os meus parabéns não passa de um agradecimento, porque eu não sei expressar muito bem meus sentimentos, não sou do tipo que escreve cartinhas românticas e tal, a única coisa que posso dizer é: It’s all about you, DJ.

Felicidades, sardento! Desejo que você seja muito feliz, que continue desse seu jeitinho especial e perfeito que você é. Que você ainda tenha muito sucesso e todo o amor que merece, tanto de sua família e amigos, como da Georgia, além do amor maior de nós, fãs. Te amo!
xx



0 comentários:

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails