Setlist: Party!
|

Finalmente a sexta-feira chegou e para você que está comemorando desde ontem, preparei uma setlist para você fazer aquela festinha perigosa no seu apê ;) Mas também quero que você conheça minhas bandas preferidas pra agitar, seguindo a filosofia party everyday.


A maioria das músicas que separei são uma mistura do gênero eletrônica, hip hop, rap, pop rock e crunk. São dançantes, lógico, e possuem letras vulgares. Mas who cares? Elas são tipo o funk do exterior e não podem faltar em festa alguma. Eu acrescentei umas duas românticas porque tem que dar aquele climinha pro casal que ficou se comendo com os olhos a festa inteira e ainda não partiram pra ação.

Entre no msn e convide todo mundo que estiver online, menos aqueles seus "amigos" que curtem um pagodão no final de semana ou aquele que acabou de postar um vídeo no youtube dançando o Rebolation. Compre bebida e let's go! Siga a setlist e divirta-se :D

Ke$ha -Tik Tok 
3OH!3 - Don’t Trust Me 
Britney Spears - 3
Lady Gaga feat. Beyonce - Telephone
Cobra Starship – Good Girls Go Bad (Cash Cash Remix)
LMFAO – I shake I move
MGMT – Time to Pretend
Miley Cyrus – Party in USA
Peter Doherty – Last of The English Roses
Pixie Lott – Mama do
The Saturdays – Just Can’t Get Enough
Taylor Swift – Love Store
Faça o download da setlist aqui!

xx



1 comentários:

Emanuella Casado disse...

oii tem um pedacinho de bolo lá no meu blog pra você.. vai lá conferir. ^^
xx

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails