Dakota Fanning ♥
|

Não é segredo que eu amo a Dakota, praticamente vi essa garota crescer e tenho grande afeição por ela e seus trabalhos no cinema e na TV. Essa semana assisti "A Vida Secreta das Abelhas" e como todo filme de drama, chorei muito, mas fiquei encantada pela fotografia e história do longa. Dentre os filmes que a Dakota fez, acho que esse é sem dúvidas um dos seus melhores trabalhos, a atuação dela foi além da perfeição.

Hannah Dakota Fanning nasceu no dia 23 de Fevereiro de 1994 e desde pequena demonstrava aptidão para a atuação, seus pais procuraram um agente e assim deu início a sua carreira, aos 5 anos de idade. Atuou em séries famosas como CSI, ER, Taken e Friends. E no cinema já esteve em mais de 20 filmes! Dentre eles destacam-se "Grande Menina, Pequena Mulher", "O Amigo Oculto", "Guerra dos Mundos" e "A Menina e o Porquinho". Um filme pouco conhecido é "Hounddog" que é sobre uma garota sem mãe, que não recebe a atenção do pai e encontra nas músicas do Elvis o sentimento de felicidade, recomendadíssimo e não esqueçam dos lencinhos rs

Em 2010, Dakota intreperta Jane em Eclipse, filme da saga Crepúsculo. E coincidentemente ela também participou de outro filme com Kristen Stewart (Bella), The Runways, onde ela ficou com o papel de Cherie Currie, além de atuar a Dakota também canta! Ela resolveu cantar ao invés de usar playback, no 4shared tem as músicas para quem quiser ouvir. (Queens Of Noise, Cherry Bomb, California Paradise e Dead And Justice.) Vou colocar aqui a música de sua personagem:



Dakota é uma das melhores atrizes de sua geração e disso ninguém duvida, essa garota ainda vai ganhar muitas premiações do Oscar :)
xx



1 comentários:

Lígia Paulino disse...

Nossa adorei =D é como vc disse eu vi essa menina crescer hehe, adoro ela ficou otimo adorei! cara ela canta muito bem!

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails