Esmaltes!
|

YEY! Finalmente achei a coleção Matteflours da Impala, vou adotar a filosofia "quem não procura, acha" em minha vida quando quiser muito alguma coisa. Eu estava no caixa das Lojas Americanas, comprando um carregador de pilhas... loga história e quando olho o setor de comésticos vi os esmaltes me chamando. Como estava com pouco dinheiro só comprei esses dois (Shock e Club), demorei muito pra escolher, confesso, todas as cores são lindas! Pintei as unhas assim que cheguei em casa e amei! Apesar de não gostar muito de cores foscas.
Esse outros dois são novos da Avon, como minha mãe revende eu aproveito, né? De todos minha cor preferida é Tulipa da Coleção Cores e Flores, fica muito lindo! O Sedução da Coleção Luxo e Sedução também fica bonito, mas prefiro os rosinhas chamativos mesmos rs

Preços:
Matteflours da Impala - R$2,99
Avon - R$ 1,99


xx



1 comentários:

O Clube da Meia Noite disse...

haha, lindos os esmaltes!
por:cassia rebeca

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails