Mais um livro da Stephenie Meyer!
|

Confesso que fui pega de surpresa, ontem, quando soube do lançamento do livro "A breve segunda vida de Bree Tanner: Uma história de Eclipse". Claro que eu sabia que a Steph tava escrevendo a versão de Bree sobre a vida de vampiro, já falei que ela é minha personagem feminina preferida? Mas não tinha ideia de que o lançamento do livro seria tão rápido e ainda mais mundial! Isso mesmo, ninguém vai precisar traduzir o livro em inglês e esperar meses pra poder ter seu livrinho em mãos. A Intrínseca já adiantou no twitter que o lançamento mundial será no dia 5 de junho. E os fã-clubes da saga irão organizar um evento simultâneo em todo o país. Eu e as outras organizadoras aqui na Paraíba estamos na ansiedade rs
xx



1 comentários:

Lígia Paulino disse...

\o/ ta chegandooo =D queroo um livrooo!!! =)

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails