Aplicativo: Alice no iPad
|

Achei esse vídeo tão legal, amo muito essa interatividade que a tecnologia nos permite *-*E esse aplicativos do iPad são demais!
Por mais geek que eu seja, eu não sou antenada em tecnologia, sei que tem o tão famoso iPad (que não roda arquivos em flash) e ontem a Apple anunicou o lançamento do Iphone 4G! Eu só uso celular para receber ligações, odeio falar ao telefone. Então não me importo muito com o modelo do meu aparelho, sendo... que agora como estou super addicted no twitter PRECISO de um celular potente e me apaixonei pelo novo Iphone <3 Espero conseguir um emprego e ter dinheiro suficiente para garantir o meu hahaha
xx



0 comentários:

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails