Nova capa de Eclipse!
|
A Editora Intrínseca publicou a segunda edição do livro Eclipse, da saga Crepúsculo com a capa do filme e como é uma edição especial ainda vem com um pôster super lindo. Na capa, como podem ver (clique na foto para ver em alta qualidade), Edward está refletido no olho de Bella. Na contra-capa (parte de trás do livro), temos a outra metade do rosto de Bella com o Jacob! O lançamento desta edição foi no dia 7 de junho, então você pode encontrar à venda nas melhores livrarias.

Confesso que não sou fã de livros com capas de filme, porque acho que eles perdem sua essência original, mas essa capa ficou perfeita! Transmite exatamente a mesnsagem do livro: a decisão que Bella terá que fazer, escolher o amor de Edward ou a amizade de Jacob? O pôster é o mesmo da capa e é bem grandinho, perfeito pra colecionador ;)

Quem ainda não comprou A Breve Segunda Vida de Bree Tanner compre junto com Eclipse *-*
xx



2 comentários:

Unknown disse...

Essa capa não ficou feia não. Mas não acho as capas de filme feias... só não gosto. Fico muito feliz de ter comprado os meus livros com as capas normais ^^

Lígia Paulino disse...

eu adoro as capas tradicionais mais adorei essa capa nova não é a toa que comprei para a minha coleção apenas pq gostei da capa! acredita? é né.. não tenho juizo eu sei. hehe ;**

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails