Resenha: Sussurro (Hush Hush)
|
Título: Sussuro (Hush Hush)
Autor: Becca Fitzpatrick
Tradução: Lívia de Almeida
Nº Páginas: 259
Ano Edição: 2010
Editora: Intrínseca
Nota:10

Um juramento sagrado, um anjo caído, um amor que não deveria existir.


Sinopse:
Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossí­vel decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caí­dos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida. 
 Ontem à tarde o carteiro deixou o novo lançamento, e cá entre nós o novo sucesso, da Editora Intrínseca, Sussurro (Hush Hush), da autora Becca Fitzpatrick. A capa desperta muito o interesse, é linda, e me apaixonei pelas simbólicas penas negras no início do livro. Comecei a ler antes de dormir, estava realmente ansiosa pra conhecer Nora e Patch. E logo de cara, vou dizendo que esse livro é diferente de qualquer outro, não é aquele clichê de garota do colegial que se apaixona por um cara gostoso que não é o certo para ela. 

Sussurro trata-se em grande parte de um mistério. Nora Grey é uma ótima aluna, bonita e prefere passar a noite dos sábados estudando a sair. Sua melhor amiga, Vee Sky, é como se fosse o inverso de Nora. É mais robusta, sexy, de cabelos lisos e não pode ver um cara em sua frente.

As duas formam dupla nas aulas de biologia, até que o professor decide que é melhor trocar todos de lugar, e agora o novo parceiro de Nora é o Patch, aluno recém-chegado na escola, com cara de quem reprovara alguns anos, para estar naquela turma. Ele é misterioso, sombrio, tem um olhar penetrante e um sorriso malicioso, muitas vezes chega a assustar, mas não deixa de ser extremamente sexy.

Após conhecer Patch vários acontecimentos estranhos e assustadores acontecem na vida de Nora e tanto nós, como a personagem ficamos sem saber no quê acreditar ou quem é o responsável pelos ocorridos. A garota passa a ser perseguida por alguém, sua casa chega a ser invadida, fora outros fatos que deixo pra vocês lerem. Confesso que achei a história um pouco perturbadora, pois se você usar sua imaginação você vivencia tudo que está escrito facilmente, demorei um pouco para dormir nesta noite.

Nora sabe que ficar perto de Patch é perigoso e todos ao seu redor parecem concordar com ela, mas no fundo acaba atraída por ele de um jeito que nem ela sabe explicar. Eles vivem uma perigosa história de amor e o melhor, colocam o amor acima dos seus desejos pessoais, provando o que realmente sentem um pelo outro.

Achei muito interessante a misticidade dos anjos caídos e dos nefilins. O tema é mais curioso que os ‘vampiros’ que nós já estamos cansados de ler por aí. E o sucesso de Sussurro nos leva a pensar se novos livros irão abordar esse tema. Por mim, Sussurro está mais do que aprovado, um livro muito bem escrito com mistérios bem elaborados, ação e uma pitada de romance para aquecer nossos corações.



xx



7 comentários:

larissa c. disse...

eu queeeeeeeeeeeero! =(
deve ser ótimo mesmo mimimimi

:****

Lígia Paulino disse...

asuasu quando leio as resenhas fico mais e mais curiosa todos falam bem desse livro eu comecei a ler ele recentemente e to gostando do que estou lendo =)

Thayná disse...

Aaah, gê! Quanto tempo eu não visito seu blog! Quando tempo eu não visito blogs, nem posto, rs.
Mas Sussurro é um livro que eu estou com uma absurda vontade de ler! Sério. Só pela capa, já me conquistou. Quero taaaaaaanto! AUHEAU

Emanuella Casado disse...

eu comprei vamo vê no que dá :)
skoaskoaksao
ainda nãoo lii
^^
:*

Paty tuguita disse...

Achei que SUSSURRO foi muito mal escrito. Já CRESCENDO me surpreendeu, dá pra perceber que as hostórias tem coerência...
Adorei CRESCENDO e estou ansiosa pelo próximo livro

O Clube da Meia Noite disse...

Amei!!!!!
(toda a série até agora)
por:cassia rebeca

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails