2012, Uma Aventura no Fim do Mundo
|
Título: 2012, Uma Aventura no Fim do Mundo
Autor: Vanessa Bosso
Nº de Páginas: 288
Ano de Edição: 2010
Editora: Novo Século
Preço: R$42,00 (Compre aqui)
Nota: 9,0


2012, Uma aventura no fim do mundo conta a história de Liz, uma garota de 19 anos que após uma decepção amorosa decide estudar em Londres. Sendo que ataques terroristas começam a acontecer em todos os lugares do mundo e eles que se denominam Os Salvadores estão tentando alertar a população sobre o fim eminente do planeta Terra. As profecias e estudos comprovam que no dia 21 de dezembro de 2012 um ciclo solar chegará ao fim e assim o planeta será destruído para dar início a um novo ciclo. Você está preparado?

Liz tentará salvar-se em um bunker.
Thiago tentará pelo mar.
Cauê estará no alto de uma montanha.

E você? Como tentaria escapar do fim do mundo?

A história é surpreendente! São tantas informações e aventuras que você não consegue parar de ler. A narração é na terceira pessoa, alternando por vezes para os personagens principais contarem suas histórias, mas o foco está Liz e graças a ela e seus inúmeros questionamentos vamos conhecendo um pouco das diversas teorias e sobre o destino reservado para os humanos após o nosso fim apocalíptico.

E não pensem que esse é apenas mais um livro de ficção científica não, a autora soube encaixar um romance dentro desse caos e passa uma mensagem linda de amor e esperança. Eu fiquei realmente tocada com a história. E apesar de tudo, o final é feliz, então não tenham medo de ler ;)

Eu fico totalmente fascinada com teorias apocalípticas e seres extraterrestres, quando descobri que uma autora nacional escreveu sobre esses dois temas eu fiquei louca. Vanessa Bosso fala desses assuntos polêmicos de uma forma divertida e instigante. E eu realmente adorei o final, Vanessa merece todo o sucesso do mundo. Super recomendo e de preferência leia antes de 2012 chegar! haha

Acesse: http://livro2012.com.br/ e siga a autora no twitter: http://twitter.com/vanbosso
xx



9 comentários:

Marilee disse...

gostei muito de saber que uma escritora brasileira escreveu este livro, fiquei muito interessada em lê-lo, ainda mais, por misturar um romance com uma tragédia. Com certeza está na minha listinha.

larissa c. disse...

parece ser realmente interessante, ainda mais por eu me pegar sempre pensando em 2012, com meus debates internos e tudo mais... hahahaha
com uma história de amor no meio desse caos todo, só deve deixar mais instigante.
pretendo ler sim! :D

xxxx

Jeh Asato disse...

Hummm, parece interessante!! Pelo menos o título chama a atenção pra lermos a sinopse e sai um pouco dessa nova onda de vampiros, anjos e tal!!!

Mas posso ser sincera??? Morro de medo desse lance de final de mundo, 2012... :S
Colocaram uma pressão enorme nesse ano 2012 né??? Menina, nem sei o que pensar viu!!!
Não gosto de ler Apocalipse na Bíblia por causa disso... =/

Beijos! ;*

@whosthanny disse...
@Jessica Asato O livro vai fazer você pensar de uma forma diferente sobre o fim do mundo, eu penso muito sobre o que faria se vivesse isso e o livro me ajudou muito espiritualmente, vale a pena com certeza :D

Natália Puga disse...

olhaaaa é brasileiro! adoro teorias mirabolantes e conpiratórias também HUAIHAUIUAHAIUA /aquelas

ϟ Juℓy disse...

Legal! Gostei da resenha, gosto de ler essas coisas sobre fim do mundo, apocalipse, profecia maia!! (hehe)... parece um bom livro pra arejar a cabeça... to cansada de ler livros de faculdade! Rsrs!

Adorei seu blog ;)
Beijos

Anônimo disse...

Adorei a resenha, fiquei mega curiosa pra ler o livro, só que a renda no momento não me permiti comprá-lo =/

Laís N. disse...

Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas gostei da sinopse e sua resenha ainda me fez ficar com mais vontade de ler o livro! Além disso, 2012 sempre é algo interessante para ser discutido. Parece ser bom tb pq é um livro que passa uma mensagem de amor e esperança sem todo aquele "blá blá blá", aquela coisa melosa, se é que vcs me entendem, mas sim com aventura, afinal, é o fim do mundo!

Ceile disse...

OMG!
A Van é uma fofa!

Tô louca pra ler este livro... Todo mundo fala dele!

Adorei a resenha!

Bjoos!

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails