Evento do Último Olimpiano e Os Arquivos do Semideus em João Pessoa
|
Como eu já tinha divulgado, hoje aconteceu o lançamento dos livros O Último Olimpiano e Os Arquivos do Semideus da série Percy Jackson e os Olimpianos em várias cidades do Brasil. Amanhã terá em Manaus na Saraiva MegaStore – Manauara Shopping e no Porto Nacional (TO) na Livraria Porto Real – Porto Nacional, ambos às 16h. E o evento foi super divertido!

Eu e minha irmã, a Marina fomos pra Saraiva as 13h, não por causa da pressa, mas porque não tínhamos outra carona rs Ficamos lendo livros, brincando com as criancinhas e zoando umas meninas que estava gritando em inglês na livraria só pra chamar atenção. Depois de muita espera até a hora do evento, as pessoas começaram a chegar e os organizadores sortearam as pessoas para cada equipe, que era um chalé de um deus, eu e minha irmã ficamos no Chalé do Zeus, sendo que a nossa equipe era tensa, só eu e outra menina lemos O Ladrão de Raios, os outros viram no máximo o filme ou seja...

Teve quizz dos quatro livros (passamos um pouco de vergonha nessa prova), descubra que personagem eu sou, uma de lógica e uma de desenhar a cena do livro. E adivinha que chalé foi o grande vencedor? O de Zeus, o nosso! Com MUITA sorte nós conseguimos chutar as respostas certas e tínhamos um excelente desenhista na equipe, lendo apenas um livro (não tenho orgulho disso, ok?) nós ganhamos! Os fãs das outras equipes ficaram um pouco indignados com isso, mas era uma competição e que vencesse o melhor, certo? RS O Olimpo PB está de parabéns pela gincana, me diverti muito! No evento também estava a Myres do  Na Cabeceira da Cama e a Myla que está sempre comentando aqui no blog, muito legal encontrar vocês!  E que venham mais eventos :D
Confira as fotos dos prêmios lindos que faturei:
Camiseta, boné,  5 cartões postais, 3 marcadores, 5 bottons, bloco de notas e o poster de Sussurro que eu pedi há um mês na saraiva hihi 
E parece que hoje é realmente meu dia de sorte, ganhei 4 mouse pads da Alice in Wonderland no Liege *-* 

Você foi no evento que aconteceu na sua cidade? Ganhou muitos brindes? Se não nem fique triste que em breve farei uma promoção aqui no blog, yey!
xx



10 comentários:

Lígia Paulino disse...

Ahee thanny nem fquei para a foto kkkkk tbm cheguei atrazada e nem participei da gincana :S mais fico feliz por vcs terem ganhado \o/ fiquei só observando o pessoal participar do evento e mesmo assim me diverti bastante aehhhhhhhhhh ;D mesmo assim ainda consegui uns cards que estavam de amostra =) foi bem legal!

Camila Soares disse...

ahhhh amei*-* foi muito bom ter ido *-*
Foi o primeiro que fui, muito divertido. ahh foi bom te encontrar la tb ;)
vou postar a foto da gente no meu blog tb (sai horrivel na foto :()

:*

@whosthanny disse...
@Camyla Nem me fale, espero que o photoshop ajude porque eu estava muito tensa kkkk

Camila Soares disse...

kkkkkkkk.
pior sou eu que nem no photoshop mexo direito.

Loma disse...

Hey ^^

Como disse joga na Mega-sena kkk poxa lindo os brindes!

Xoxo

:: Loma (www.night-angel.org)

Lucas Geraldo disse...

aa eu queria ter ido no evento de sp D:
Até mais! Abraços!

Jaillson disse...

Eu nem o trailer do filme vi ahiuehiauhe, mas demos muita sorte e no final ganhamos \o/

Grupo Zeus EVER rsrsrs

Jeh Asato disse...

Aaahhh, sabe uma das coisas que eu não gosto na minha cidade? A falta de eventos literários!!
Mesmo que não sejam patrocinados por editoras ou por uma equipe maior, os leitores não se dispõem a se reunir e fazer um evento de um livro específico ou de literatura em geral.. Acho que se a gente começasse a fazer isso, de início poderia ser um terror, mas com o tempo poderia aumentar e se tornar um evento significativo, né??
Acho muito legal isso!! Eu não li a saga do Percy porque tenho o segundo ou o terceiro livro (não tenho certeza) e falta ler o primeiro... -.-'
Hehehehe

E parabéns pelo prêmio no blog Liege! Mandei hoje mesmo o kit pra você!!!
*-*

Obrigada e continue participando da promoção Kit Liege Leitor no blog!

Carol disse...

Nossa que máximo, mto legal os brindes \o/
E o poster de Sussurro hein? Arrasou!

Lis disse...

Oba, promoção! haha Com tanta sorte assim, não custa nada dividir um pouquinho conosco, né?
Que bom que vc aproveitou o evento e sua equipe ganhou :DD

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails