Clube da Leitura: João Pessoa
|
A arte do Clube da Leitura pertence ao Thales e a mesma não pode ser reproduzida sem autorização por escrito do criador.
ERRATA DA ERRATA: O Clube da Leitura será realizado AMANHÃ, 20 de setembro.

Oi! Como o Thanny in Wonderland tem bastantes leitores daqui de João Pessoa, quero convidá-los para o Clube da Leitura. A Myris do blog Na Cabeceira da Cama me chamou para criar o clube com ela, pois sabemos que muita gente gosta de ler, mas não tem com quem discutir um livro que goste muito e/ou não possui tempo para fazer isso num blog. Seus problemas acabaram!

Com o apoio da Livraria Leitura, daí vem o nome Clube da Leitura e não do livro, teremos um lugar aconchegante para fazermos nossas reuniões que acontecerão uma vez por mês na segunda-feira às 16h, na Leitura do Manaíra Shopping. E contamos com o patrocínio do Colégio Motiva para fazer a divulgação do clube e assim incentivar a leitura para os jovens.

Confira o banner do livro do mês de setembro, O Morro dos Ventos Uivantes:

Temos uma lista prévia dos livros que teremos que ler a cada mês, será tipo O Clube de Leitura de Jane Austen, alguém já viu esse filme? É bem inspirador. Mas se necessário, poderemos trocar o título do mês, por outro. E vocês serão os primeiros a saber, lógico.

Para mais informações podem entrar em contato pelo formulário do blog, comentários ou twitter. Participem!
xx



2 comentários:

Lígia Paulino disse...

Eii Thanny mudou a data!!! náo será mais amanha então será segunda que vem é isso!! ok vou mudar a divulgação lá no blog!


beijocas =**

Jeh Asato disse...

AhhhAaahh que bacana a idéia de vocês!!
É uma forma de estar promovendo um evento literário, de proporção menor mas que pode atingir uma expectativa maravilhosa, né??
*-*
Super show!!!
\o/
O morro dos ventos uivantes é um livro muito bom mesmo!!!

Sucesso para o evento!!
xoxo

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails