#my life as thanny -Visite Pipa!
|
My Life as Thanny é um quadro onde a autora do blog posta histórias de sua vida particular tentando ao máximo não chatear seu querido leitor com umas dicas legais.

Há 3 meses meus pais anunciaram que iríamos para Pipa – RN, nós não costumamos viajar, mas esse ano aconteceu alguma revolução na cabeça deles. Meus amigos sempre falaram bem do lugar e eu fiquei bem ansiosa para ir. Então no dia 04 de setembro estávamos todos prontos, com a bagagem na mala do carro rumo ao nosso destino. Junto com nós, ia uma família de amigos, tipo, os pais deles são amigos dos meus pais e os filhos são meus amigos.

Ao chegar em Pipa, pelo carro já observava as pessoas nas ruas, alemães, dinamarqueses, suecos, americanos, espanhóis e é claro, brasileiros. MUITA gente bonita! Nosso hotel ficava no centro da vila, em frente à praia. O lugar era bem aconchegante e eu gostei muito do atendimento. Tive que dividir um quarto com minha irmã, Marina e meu irmão, Edson. O hotel dos meus amigos ficava mais pra cima, pois não conseguimos vagas extras.

De manhã, a coisa mais certa a fazer é vestir sua roupa de banho e ir para a praia. Eu e minha irmã não gostamos de tomar banho de mar, então ficamos sentadas sob um guarda-sol curtindo a vista. Para chegar a praia você tem que descer milhões de degraus ou descer uma ladeira íngreme. Mas vale a pena todo o esforço físico, porque a praia é linda!


A tarde não tem muita coisa para fazer, as ruas estão quase vazias e os restaurantes lotados. O melhor lugar que comemos foi o Lua Cheia que serviam uma moqueca dos deuses. Depois do almoço todos iam dormir pra se preparar pra melhor hora do dia.

A noite em Pipa é mágica! Todas as luzes da vila, as pessoas bonitas, o céu estrelado. É como você estivesse em um paraíso. Costumávamos sair de casa as 18h e só voltar pouco depois da meia noite. Tem muitos bares e uma boate legal, mas como fui em família tava complicado me libertarem pra sair, pois apesar de toda a beleza, a vila é conhecida por haver muita gente drogada. E as pessoas fumam maconha bem de boa ao ar livre. Não ligo muito pra isso.

Achei o lugar bem seguro, todo mundo anda na rua carregando câmeras, bem à vontade. Existem policiais de plantão nas ruas principais. Achei bem tranqüilo. Não é como aqui que nem de bolsa a gente sai que corre o risco de ser assaltada.





Se você não sabe para onde viajar nas próximas férias, no próximo feriadão ou quer um lugar legal pra passar o ano novo, vá para Pipa que você não irá se arrepender.

Quem quiser ver mais fotinhas da viagem só acessar meu flickr.

xx



4 comentários:

EraEclipse disse...

O lugar me parece muito bom.... pena que não tenho férias...hehehe.

Veja as promoções da Era Eclipse:
Promoção Digital 1 - Marcador de Livro, Banner + Brinde(um livro surpresa)

Promoção Digital 2

BLOG // MYSPACE // TWITTER // ORKUT

Lígia Paulino disse...

Hauhsauhas thanny a maioria dos meus amigos também falam super bem de pipa ashusa adorei o lugar achei bem legal pelas fotos *-* um dia ainda vou =)

beijocas ;**

Karine Marinho disse...

nunca tinha ouvido falar, mas tá ai uma ideia, gostei! *-*

Anônimo disse...

aah, foi muito bom! em breve vamos de novo thanny <3

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails