[RELEASE] Maldosas, o lançamento mais aguardado do ano
|
A editora Rocco comprou em 2008 os direitos da série de livros da autora Sara Shepard, que possui oito livros no total. e ficou quietinha no canto dela até que a adaptação televisiva, Pretty Little Liars, foi ao ar e tornou-se o maior fenômeno entre os jovens. Quando muitos descobriram que a série era uma adaptação de livro, foi uma loucura para descobrir qual editora iria publicar aqui no Brasil. Acho que por esse motivo, a Rocco acelerou o processo da coisa. Eles ficaram de lançar o primeiro livro, Maldosas, em setembro, mas por algum motivo tiveram que adiar e agora o lançamento já tem data: dia 20 de novembro.

'Maldosas' é o primeiro livro da série 'Pretty Little Liars'. Na trama, Emily, Aria, Spencer, Hanna e Alison vivem no sofisticado subúrbio de Rosewood, na Pensilvânia. Inseparáveis, as cinco se mantêm ligadas especialmente em função de Alison, a garota mais popular da escola, que exerce um certo poder sobre cada uma das meninas e é a confidente de todas elas. Um dia, porém, Alison desaparece sem deixar rastro. Aos poucos, Emily, Aria, Spencer e Hanna se afastam. Alguns anos depois, as jovens começam a receber e-mails e mensagens ameaçadoras de alguém que aparentemente sabe de tudo que se passa em suas vidas e misteriosamente se identifica apenas como 'A'. Será que Alison estaria viva e disposta a revelar todos os segredos de suas ex-amigas?
EDITADO:
Confira o release:

MALDOSAS
Sara Shepard

O que você faria se alguém soubesse de seus segredos mais íntimos e ameaçasse revelá-los para todos? Alison DiLaurentis era a queen bee, a abelha rainha em torno da qual todas as outras garotas do sétimo ano gravitavam, especialmente aquelas que formavam seu círculo mais íntimo, suas melhores amigas para toda a vida: Spencer Hastings, perfeccionista e sempre competindo com a irmã mais velha, Melissa, e com a própria Ali; Emily Fields, uma nadadora certinha; Hanna Marin, gordinha e sofrendo com o divórcio dos pais; e Aria Montgomery, linda e deslocada. Quando Alison desaparece misteriosamente, toda a rica comunidade de Rosewood se dedica a encontrá-la. Mas a jovem nunca aparece e o grupo fica desolado, se afastando aos poucos.
Três anos depois, a vida das quatro sobreviventes é completamente diferente. De volta a Rosewood depois de um longo período vivendo na Islândia com seus pais, Aria é agora uma adolescente descolada, que se apaixona por um rapaz mais velho, seu professor de inglês, um relacionamento com potencial para criar todo tipo de problemas para os dois. Hanna emagreceu de modo perigoso e tornou-se a uma das meninas mais populares da exclusiva escola particular onde elas estudam, mas ainda é extremamente insegura quanto a seu corpo e leva uma vida de excessos. Spencer continua disputando a atenção dos pais com a irmã e cai de amores pelo namorado dela, em uma situação que não pode terminar bem. E Emily, nadando competitivamente em busca de uma bolsa de esportes para a universidade, desenvolve uma amizade muito especial com Maya, a menina que vai morar na antiga casa de Ali e começa a questionar os valores de sua conservadora família.
Entre dramas típicos da adolescência, as garotas começam a receber mensagens de texto e emails assinados por “A”. A misteriosa figura parece saber de segredos que apenas cada uma delas e Ali poderiam conhecer e a dúvida começa a atormentá-las. Estaria Ali viva ou alguém mais anda observando suas vidas com atenção? Será que uma estaria manipulando as outras ou são todas vítimas de uma pessoa disposta a se vingar? Sem conseguir reatar a antiga amizade, Aria, Hanna, Spencer e Emily ainda sofrem com problemas como crises familiares e de identidade, paixões não correspondidas e o medo de que um segredo mais terrível que todos os outros, a chamada “Coisa com Jenna”, ocorrida ainda no sétimo ano, venha à tona.
Maldosas é o primeiro título das oito histórias da série Pretty Little Liars que a Rocco publica. Sucesso de público e crítica, a trama foi adaptada com muito sucesso para a TV americana em 2010.
A AUTORA:

Sara Shepard cresceu na mesma Pensilvânia onde ambientou a série Pretty Little Liars, em uma comunidade bastante parecida com a fictícia Rosewood de suas histórias. Ela quis ser atriz de novelas, designer para a Lego, cineasta e geneticista, entre outras possíveis carreiras. Sara se graduou pelo Brooklyn College com um Master of Fine Arts e se dedica, juntamente com a irmã, a criar projetos artísticos e literários. Em 2009 ela publicou seu primeiro romance para adultos, The visibles, e, em janeiro de 2010, anunciou que sua próxima série, The Lying Game, terá como protagonistas duas gêmeas separadas aos nascer.


Título: Maldosas
Autor: Sara Shepard
Tradução: Fal Azevedo
Páginas: 296
ISBN: 978-85-7980-025-2
Código: 9788579800252
Formato: 13,7 x 20,7 cm
Preço: R$ 32,50
Lançamento: novembro 2010 

O preço do livro está bem em conta, não acham? A Rocco irá manter as capas da série, que são realmente lindas!



16 comentários:

Lígia Paulino disse...

hahah adorei!! eu já ouvi o pessoal falando da série televisiva mais não tenho tv a cabo né asuhsahusa beijocas =**

Regiane Cristina S. disse...

Nossa olhando essa capa eu nunca iria suspeitar que se tratava de um livro com suspense. Ah, com certeza vou querer lê-lo. Adorei a capa também.

Esperar a Rocco lançar o livro para eu comprar, e só depois vou baixar a série.
Muito interessante mesmo e amei a capa é muito fofa.

beijos,

http://lerealmejar.blogspot.com/

Jeh Asato disse...

Tá bom, tá bom, eu confesso: sou super desatualizada em relação a literatura! Nem sabia que tinha livros que basearam a série Pretty Little Liars e nem assisti, por incrível que possa parecer!
:x
Eu só vi alguns atores e atrizes para poder fazer minha seção "Fazendo meu filme" dos livros que leio, hauhauhauahuah fico tentando encaixar as celebridades mais certas para cada personagem, enfim!!

Bom, a capa é simples, não me chamaria a atenção, mas gostei da sinopse!!
Logo logo está para sair hein?!?! Rocco se deu bem!! Huhuhuh

Boa leitura Thanny!

xoxo

Art Deluxe disse...

Legaaal ;D
Eu acompanho a série e estou adorando.
Mas será que alteraram muito a estória?
Beijoos

Karine Marinho disse...

Eu começei a ler a série pelo computador e não gostei muito, acho que é pqe eu amo o seriado! Sei lá, e essa capa das "barbie's" me assusta um pouco, não sei porque me lembram o Chuck o bonecoa assino MUAHAHAHA (?)
Beijinhos, K.
Girl Spoiled.

Camila Soares disse...

Quero muito que lançe logo, amo o seriado, espero que os livros sejam igualmente bons.
Só é uma pena que seja a Rocco a lança-lo, vai ser tão caro :(, mas vale a pena.

Lucas Magalhães disse...

MALDOSAS? MEU DEUS DO CÉU! Alguém me diz qual o problema de deixar "Pretty Little Liars"?

@whosthanny disse...
@Jessica AsatoAcho que a cor da capa chama atenção de longe ein. Estou muito ansiosa pra ler, amo demais a série *-*

@whosthanny disse...
@Karine Marinho Ai Karine, não fala isso que eu amo a série se for muito diferente eu surto. Tipo com The Vampire Diaries haha
Beijos

@whosthanny disse...
@Camila Nem vai ser tão caro, vai ser R$26 *-*

@whosthanny disse...
@L . HAHAHAHAHA Concordo, muito muito brega! Mas a capa ficou lindinha *-*

Regiane Cristina S. disse...

Esse livro está dando o que falar nos blogs literários. Eu nem imaginava que esses livros tinham se tornado adaptações para seriados de TV - que também desconheço.

Vou procurar sobre o seriado, baixar e ver se eu gosto. Quanto ao enredo desse primeiro livro, eu curti bastante e fiquei bem curiosa. Também gostei da capa, apesar de ter a cor amarelo-canário de fundo rs.

Beijinhos,

Ler e Almejar

Mari disse...

Eu quero *_* Tô doida pelo livro ^^

Beijos

larissa disse...

Realmente, o mais aguardadoooo

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails