[LANÇAMENTO] Quem é você, Alasca?‏
|
Olá, vocês estão sabendo do lançamento de "Quem é você, Alasca?"? No twitter, a Etiene do Aprendiz de Cinema começou uma campanha para a publicação do livro no Brasil e não sei se por mérito desta iniciativa ou não, uma editora apareceu. Enviei um e-mail para a Editora WMF Martins Fontes e fui muito bem atendida. Confira o que descobri:

Título: Quem é você, Alasca?
Autor: John Green
Tradutor: Rodrigo Neves
Preço: R$ 38,00                     Nº de páginas: 240
Edição: Ano: 2010
Data de lançamento: dezembro (No máximo em 10 dias!)
ISBN: 978-85-7827-342-2
País de origem: Estados Unidos

Sinopse:
Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras — e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o “Grande Talvez”. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.
Quem é você, Alasca? narra de forma brilhante o impacto indelével que uma vida pode ter sobre outra. Este livro incrível marca a chegada de John Green como uma voz importante na ficção contemporânea.

“John Green escreveu uma história vigorosa — que mergulha de cabeça no labirinto da vida, do amor e dos mistérios do ser humano. Este é um livro que tocará sua vida, então não o leia sentado. Levante-se e dê um passo em direção ao Grande Talvez”.
K. L. Going


O autor:

John Green nasceu em 24 de agosto de 1977, em Indiana, Estados Unidos. Estudou numa escola no Alabama não muito diferente de Culver Creek, o colégio interno do livro. Além de escritor, ele é crítico literário e comentarista de programas de rádio sobre literatura. Quem é você, Alasca? é seu primeiro romance.

Estou MUITO ansiosa para ler este livro. Só pelo que estão comentando deve ser prefeito! Eu achei a capa bonita, mas o que não agradou os fãs foi o título. Fazer o quê? Nem tudo é perfeito e o que realmente importa está dentro do livro.

Confira as capas internacionais de Quem é você, Alasca?:




xx



13 comentários:

Karine Marinho disse...

Eu não gostei nem da capa nem do titulo, mas pensando bem eu não gostei de nenhuma das outras capas, salvando talvez a da Inglaterra se eu não me engano, a da florzinha. Mas isso não quer dizer que eu ainda não vá comprar o livro e ler!
Beijinhos, K.
Girl Spoiled

@whosthanny disse...
@Karine Marinho A mais bonita é essa da florzinha mesmo. Mas comparando a do Brasil com essas outras... achei bonita sim lol
Beijos

Anônimo disse...

Te indiquei pra participar de uma brincadeira passa lá no blog e confere!

Elania Costa disse...

Acredita que eu gostei mais dessa capa, brasileira,rs.
E pretendo ler o livro *-*.
até.

Nine Stecanella disse...

Achei a capa bonita! Mas perto das outras ela é a mais diferente! Tô curiosa porque a Etiene falou muito bem desse livro!

Beijos!
=)

Art Deluxe disse...

Ihhhh..não me interessei. :X
Acho que vou esperar você ler, pra vê no que dá!
;****

Kauana Gomes disse...

Quero MUITO ler esse livro.
Também achei a capa bonita.

Amanda Almeida disse...

Só não gostei do título, sobre a capa eu prefiro as capas internacionais com fundo preto... Mas isso não irá me impedir de ler o livro, que estou ansiosa para isso depois de ver a resenha dele que a Eti fez [ até aderi a campanha no twitter! ]!

Pauliane MS disse...

Conhece amor a primeira vista? acabou de acontecer. Me apaixonei por esse livro.

@whosthanny disse...
@Julieta Capuleto Eu achei a sinopse um tanto confusa, mas como tão dizendo que o livro é ótimo, estou confiando nisso hihi Beijos

Regiane Cristina S. disse...

Eu não gostei muito dessa capa, e nem que mudaram o nome da personagem. Que na verdade, traduziram hehehe.

Falam tanto desse livro que quero ver se é tudo isso mesmo. Quanto ao preço é um absurdo, já que o livro tem apenas 240 páginas.

Vou esperar um preço melhor.

Beijinhos,

Ler e Almejar

Aléxiia disse...

Gostei da história, e a capa é mesmo bonita, o título deixa um pouco a desejar mas me trouxe a curiosidade de quem é Alasca, pensei no estado não em uma pessoa.
beiijos

Byzinha disse...

Olha eu comentando em post velho kkk
Eu acho a capa do Brasil a mais bonita, sinceramente. E o livro é maravilhoso que dói! E eu acho que o título nacional funciona ótimamente bem para a ideia do livro.
Fiquei com saudade, vou ler de novo <3

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails