[RESENHA] Fade - Desvanecer (Dream Catchers #2)
|
A sequência de Wake é totalmente esclarecedora e instigante. Tem muita ação, romance, suspense, é uma loucura que deixará você sem fôlego!

Em Fade, Janie e Cabe tentam manter seu relacionamento às escondidas para não estragar seus disfarces em Fieldridge High, onde um novo caso perturbador está acontecendo. E finalmente, Janie descobre a verdade sobre sua habilidade de entrar nos sonhos das pessoas. Só que é uma verdade bastante cruel.

Desde que terminei Wake, estava me controlando para não ler Fade e confesso que só coloquei esse livro no desafio de férias para não me sentir culpada por deixar outros livros por mais tempo na espera.

O livro é sensacional! Segue a mesma linha do primeiro da trilogia, sem perder sua essência. Me senti lendo um ótimo romance policial, tentando adivinhar quem eram os culpados. Quanto ao lance sobrenatural, é fácil deixar ele de lado quando você se acostuma.

A narração continua estranha. Não que tenha algo errado na forma de Lisa Mcmann escrever. Sua escrita é apenas diferente. Como se fosse um roteiro escrito para uma série de TV, sei lá. E quem já leu, reparou como ela escreve bem sob a perspectiva masculina? Às vezes acho que ela é um homem.

Janie e Cabe continuam sendo meu casal sexy preferido. Pois apesar de viverem feito marido e mulher, há uma tensão sexual bem legal entre eles. Há química... e física! Muito hot! haha

A estória de Fade contribui muito para os jovens inocentes e desavisados sobre o mundo das drogas e tudo que acontece nessas festinhas bem legais. É, tudo aquilo que seu pai fala não é exagero, acredite.

O único ponto negativo que encontrei no livro foram erros de revisão/tradução. Pequenos erros de digitação e frases sem sentido. Pouca coisa, mas o bastante para interromper minha leitura. O que achei bastante desagradável.

Super recomendo este livro! Principalmente para quem já leu Wake e não tem nada pra ler nessas férias. Se  você não conhece a trilogia e ainda estiver com dúvidas leia a resenha aqui.

Título: Fade – Desvanecer (Dream Catchers #2)
Autor: Lisa Mcmann
Nº de Páginas: 240
Ano de Edição: 2010
Editora: Novo Século
Preço: R$ 24,90
Classificação: ♥♥♥♥

Boa leitura!
xx thanny



9 comentários:

Mariana Ribeiro disse...

Passei o olho rapidinho na resenha com medo de ver spolers rsrs. Mesmo assim fiquei curiosa para ler o primeiro livro da série e depois acompanhar a continuação. Não vejo a hora de tê-lo na minha estante!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Raphaela disse...

Eu li o primeiro livroe confesso que fiquei OH QUE LIVRO MARAVILHOSO! Talvez até seja por isso que eu nao estou tão entusiasmada paa ler a sequencia! Mas parabens pela resenha!

Gostaria de saber se você topa parceria! Se sim, me avise para que eu possa linkar seu blog!

Feliz Ano Novo!

Unknown disse...

Olá!

Vi seu blog lá na resenha do "A Leitora" e resolvi conferir. Adorei que você tenha opiniões próprias! E também gostei muito de ler uma opinião adversa quanto aos dois livros! Voltarei com certeza.

Abraços e sucesso!

Vanessa disse...

Só passei o olho pela resenha querida, ainda não li esse segundo e não quero saber muita coisa .-. UAHSUAHSUAH mas pelo que eu li ta muito boa (: E sim, eu mudei um pouco as coisas lá no blog *-* e as capas internacionais são lindas demais mesmo, me apaixono.
Beijos, Vanessa.

Anastácia disse...

Estou muito ansiosa para ler Wake, vejo muitas pessoas falando bem desse livro. Apesar de não querer começar mais uma série, acho que não resistirei...

Lígia Paulino disse...

thanny!! já li wake e amei, é uma narrativa intrigante mais que vc se alcostuma, tbm já li Fade, como já estava acostumada com a narrativa não achei mais estranha asuhsauh, e concordo com vc em Fade eu tbm me senti lendo um ótimo romance policial asuhsauh não vejo a hora de sair Gone, para completar a trilogia,eu já li Gone!! não aguentei li ele no MP4 asuhsauh

bises;*

Luiz Silva disse...

Não posso ler essa resenha!! Ainda não li Wake, não posso ver spoilers!! hahahaha


Abraço

Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Ceile disse...

Sou suuuper fã da trilogia, e acho que em Fade a leitura flui mais fácil, pq nos acostumamos com as frases curtas...
Amei a resenha e vc tem toda razão: os erros são (quase) imperdoáveis...

Bjoos!

O Clube da Meia Noite disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails