Vencedores do People Choice Awards 2011
|
Ontem à noite aconteceu mais uma grande premiação em Los Angeles, no Nokia Theatre, o People Choice Awards! Grandes nomes estavam correndo em categorias que envolviam música, cinema e televisão. E foram eleitos pelo público.

Esse tipo de premiação, geralmente, é bastante previsível. Basta ver quem está fazendo mais sucesso ou tem uma boa aparência física, é modinha e pronto. E no PCA não foi diferente. Apesar de alguns ficarem surpresos. A série House e a saga Crepúsculo foram o destaque do show.

Confira a lista dos premiados da noite:

Televisão

Drama Favorito: House
Ator de Drama: Hugh Laurie – House
Atriz de Drama: Lisa Edelstein – House
Comédia Favorita: Glee
Ator de Comédia: Neil Patrick Harris – How I Met Your Mother
Atriz de Comédia: Jane Lynch – Glee
Competição Favorita: American Idol
Drama Criminal Favorito: Lie to Me
Personagem Contra o Crime Favorito (Categoria Inédita): Tim Roth – Lie to Me
Ficção Científica Favorita: Fringe
Apresentador de Talk Show: Conan O’Brien
Obsessão Favorita: Dexter
Guilty Pleasure Favorito: Keeping Up with the Kardashians
Participação Especial Favorita: Demi Lovato – Grey’s Anatomy
Médico Favorito (Categoria Inédita): Gregory House – Hugh Laurie
Família Favorita (Categoria Inédita): The Simpsons – The Simpsons
Nova Comédia Favorita: $#*! My Dad Says
Novo Drama Favorito: Hawaii Five-0
Chefe de TV Favorito: Rachael Ray

Cinema

Ator Favorito: Johnny Deep
Atriz Favorita: Kristen Stewart
Filme de Ação Favorito: Homem de Ferro 2
Ator de Ação Favorito: Jackie Chan
Filme de Drama Preferido: Eclipse
Filme de Família Preferido: Toy Story 3
Filme de Comédia Preferido: Gente Grande
Ator de Comédia Favorito: Adam Sandler
Elenco Preferido: Eclipse
Artista com menos de 25 anos Favorito: Zac Efron
Filme de Terror Preferido: A Hora do Pesadelo
Filme de Família para a TV Favorito: Camp Rock 2

Música

Artista Masculino Preferido: Eminem
Artista Femino Preferido: Katy Perry
Canção Favorita: "Love The Way You Lie" (Eminem e Rihanna)
Banda de Rock Favorita: Paramore
Artista Pop Favorito: Rihanna
Artista Country Favorito: Taylor Swift
Artista de R&B Favorito: Usher
Artista de Hip Hop Favorito: Eminem
Clipe Favorito: "Love The Way You Lie" (Eminem e Rihanna)
Sensação na Internet Favorita: Katy Perry
Vídeo Viral Favorito: "Single Ladies" Devastation

Créditos: Revista Quem e Veja.
xx thanny



9 comentários:

Books Journal disse...

Acho digno Adam Slander e Gente Grande ter ganhado esse prêmio. O filme é muito bom e claro, engraçado! Não assisti o People Choiche's, mas queria ter visto, todo mundo tava dando alok no twitter e tal. E... PARAMORE GANHOOOUUUUU! YEEEAAAHHHHH! Eu dei alok ontem quando vi que eles ganharem, sou mto mto mto fã da banda e tal, mas enfim, ta bom de fala hehe.

Beijos e adorei o post XD
Kaká.

Carol disse...

Ai brigada Thanny, por arrumar tudo asism direitinho e fácil de ver :D

Jessica Asato disse...

Ixi, como eu não assisto séries, pulei essa parte!
E dei de cara com o que???? JOHNNY DEPP, ator preferido!!!!
\o/
\o/
OMG, mas é claro!!!! Yeaaaah, tô saltando de felicidade! Será que ele também saltou de felicidade???? *-*
Não gostei da atriz favorita... -.-'
De comédia eu gosto também do Steve Martin... mas o Adam também é bom! ;)
FILME DE TERROR PREFERIDO "A hora do pesadelo"? Esse novo??? Má que bosta!!!!
:x
Desculpe. Putz, assisti esse filme e é uma inhaca! Nem dá medo... -.-'
Katy Perry tá arrasando mesmo!!! Adoro!!!

Beijos!
xoxo

Batalha Literária disse...

Concordo plenamente, em materia de drama, House é tudo e totalmente dramatico!!

Adorei o seu post, tem coisas que eu nem sabia que tinha e nem que existia...
abafa, sou total sem tempo... Nme sei como consigo viver kkkk.

Dessejo a vc um otimo ano de 2011 e que o seu lindo blog tenha bastante sucesso!

Beijinhos,

Lilia Reis

Polie disse...

Algumas premiações foram muito wtf? Mas Depp ganhou e já foi ótimo. u.u UHSHUUASH

;*

Luciana Mara disse...

Ei!
Coisas assim 'Atriz Favorita: Kristen Stewart' me revoltam...huauhahua
Minha porta tem mais expressão que a Kristen atuando (e olha que eu gosto de Crepúsculo, viu?!)
Bjins

Ana Carolina Nonato (BLOG O DESAFIO DE CADA DIA) disse...

De todas as categorias, só a de Johnny Depp me deixou feliz!

Abraços e sucesso!

Ana Carolina_Isa disse...

Eu estou MUITO feliz por House, Hugh Laurie, Lisa Edelstein, Gregory House, Zac Efron e Johnny Deep por terem ganho! Estava torçendo e muito por eles! Mas concordo que Kristen Stewart ter ganho foi ridículo! Ela nem sabe atuar!
Adorei seu post e parabéns.
Beijos ;*

Carolina disse...

"Vídeo Viral Favorito: "Single Ladies" Devastation"
HAHAHAHAHA Sério, dou risada só de lembrar desse video. Ai, morro de pena daquele pirralhinho querendo ser uma single lady :')
Kristen Stewart eu nem ao menos considero como atriz, e o RPatz também não, pelo menos não na saga Crepúsculo. Ele atua bem em outros, mas nessa saga parece que opta por fazer uma atuação péssima e ficar com aquela cara de quem tá cheirando cocô o tempo todo!
Toy Story 3, awn... Melhor final de filme infantil. Chorei horrores :/
A árte de música foi muito mais digna que a de filmes e seriados.

xx

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails