[WWW] Britney's back! Ouça "Hold It Against Me"
|
Hey, over there! Após muito tempo sem nada novo, finalmente Britney Spears está de volta e não, não é nenhum novo escândalo e sim seu novo single: “Hold It Against Me!”. A música vazou antes do lançamento oficial no site lleaks e causou surto geral dos fãs no twitter.


Em meia hora “Hold It Against Me!” Bateu o recorde na Nova Zelândia e entrou pro trending topics de Miami e Houston no Twitter, não deve demorar muito pra entrar no mundial.

Ouça agora:


Letra & Tradução:

Hold It Against Me

Hey over there
Please forgive me
If I'm coming on too strong
Hate to stare
But you're winning
And they're playing my favorite song

So come here
A little closer
Wanna whisper in your ear
Make it clear
Little question
Wanna know just how you feel

REFRÃO

If I said my heart was beating loud
If we could escape the crowd somehow
If I said I want your body now
Would you hold it against me

Cause you feel like paradise
And I need a vacation tonight
So if I said I want your body now
Would you hold it against me

Hey
You might think
That I'm crazy
But I think you're just my type
I'mma be a little hazy
But you just cannot deny
There's a spark in between us
When we're dancing on the floor
I want more
Wanna see it
So I'm asking you tonight

If I said my heart was beating loud
If we could escape the crowd somehow
If I said I want your body now
Would you hold it against me

Cause you feel like paradise
And I need a vacation tonight
So if I said I want your body now
Would you hold it against me

If I said I want you body, Would You Hold It Against me?
Yeah! *Kiss* Uh, Aw
Gimme Somethin' good don't wanna wait I want it now,
drop it like a hood and show me how you work it out

(I Want You)

If I said my heart was beating loud...

If I said I want your body now
Would you hold it against me

If I said my heart was beating loud
If we could escape the crowd somehow
If I said I want your body now
Would you hold it against me

Cause you feel like paradise
And I need a vacation tonight
So if I said I want your body now
Would you hold it against me

Pressione Contra Mim

Ei lá
Por favor me perdoe
Se eu estou chegando muito forte
Odeio olhar
Mas você está ganhando
E eles estão tocando minha música favorita

Então venha aqui
Um pouco mais perto
Quer sussurrar em seu ouvido
Deixe Claro
Perguntinha
Quero saber como você se sente

REFRÃO

Se eu dissesse que meu coração estava batendo forte
Se pudéssemos escapar da multidão de alguma forma
Se eu disse que quero seu corpo agora
Você o Pressionaria contra mim

Por que você sente como o paraíso
Eu preciso de uma noite de férias
Então, se eu disse que quero seu corpo agora
Você o Pressionaria contra mim

Hey
Você pensaria
Que eu sou louca
Mas eu acho que você é apenas o meu tipo
Eu vou ser um pouco vago
Mas você não pode negar
Há uma faísca entre nós
Quando nós estamos dançando no chão
Eu quero mais
Quer vê-lo
Então eu estou pedindo você esta noite

Se eu disse que quero seu corpo, o pressionaria conta mim?
Yeah! * Beijo * Uh, Ah
Me dê algo bom, não quero esperar Eu quero agora,
Solte como uma capa e me mostre como você faz!

(Eu quero você)

Se eu dissesse que meu coração estava batendo forte
Se eu disse que quero seu corpo agora
Será o pressionaria contra mim

Se eu dissesse que meu coração estava batendo forte
Se pudéssemos escapar da multidão de alguma forma
Se eu disse que quero seu corpo agora
Você o Pressionaria contra mim

Por que você sente como o paraíso
Eu preciso de uma noite de férias
Então, se eu disse que quero seu corpo agora
Você o Pressionaria contra mim



9 comentários:

Luciana Mara disse...

Ei!
Eu gostei da capa do Cd e da música.
Ela tá indo p/ lado de música eletrônica agora?!
Agora quero o clipe...huahuahua
Bjins

Karine Marinho disse...

Adorei a música *---* Agora por sua culpa vou ficar ouvindo ela o dia inteiro.
Beijinhos,K.
Girl Spoiled

Juh Sutti disse...

Gostei da musica, achei bem menos perva, assim que eu prefiro =)
beijooos
Livros e blablabla

Luiz Silva disse...

Já tinha ouvido a demo! Gostei muito, mas não é a melhor dela =/
Vou baixar agora!!


Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blgospot.com

Mariana Ribeiro disse...

Adorei o novo single da Britney!!! Espero que ela volte com tudo agora com o novo álbum! Por sinal, adorei a capa e a música de estréia, bem estilo música eletrônica mesmo.

Bjos.


Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Vanessa disse...

há, não consigo parar de escutar essa música D: Muito boa, adoro a Brit. Agora vou ficar o dia inteiro no seu blog só pra escutar a música UAHSUAHSUA adorei.
Beijos, Vanessa.

Jeh Asato disse...

*-*
Eu ouvi a música ontem, acho que no vagalume ou no terra, sei lá!

Adorei, a batida é forte, bem de boate, boa pra extravazar, cantar, gritar, sei lá!!
Huahauhauhauha
\o/

Beijos!
xoxo

Anônimo disse...

Britney! Adoro-a! Diva da minha adolescência <3
Thanny, sei que pode ser um pouco tarde para avisar, mas tem um meme lá no meu blog pra você! :D http://eucoracaolivros.blogspot.com/2011/01/primeiros-memes-e-selinhos-do-ano.html

Beijos,
Julliana.
http://eucoracaolivros.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu estou muito viciada nessa música! Cada vez que eu vejo ela em algum blog ou site, eu fico ouvindo por quase uma hora .-. Adorei a música! Mas eu sei que se eu baixar não vou ouvir haha

Bjs
Bruna
http://thenicestthing.blogspot.com/

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails