Divulgação: Destino, Ally Condie
|
Olá! Há um tempinho eu falei sobre Matched, lançado no Brasil pela Suma das Letras com o título de Destino. Para quem não lembra, eu comentei sobre o fato do livro ter tido os direitos comprados pela Disney e por entrar rapidamente na lista dos mais vendidos do New York Times. Eu, particularmente, estou louca para lê-lo. Confira a sinopse:

No futuro, a sociedade escolhe: Onde você mora. O que você come. Onde você trabalha. Como você se diverte. Com quem você se relaciona. Quando você morre.

Bem-vindos a "Destino"

Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família.

Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander – bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos –, tudo parece bom demais para ser verdade.

Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés.

Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.




A editora está fazendo um excelente trabalho nas redes sociais, interagindo de todas as maneiras com os leitores. Participe você também desta sociedade!





7 comentários:

Luciana Mara disse...

Ei Thanny!
Mais um livro para aumentar minha lista.
Vou a falência =P
Bjins

Karine Marinho disse...

Tô muiiiito curiosa quanto esse livro! Principalmente porque a capa é LINDA *--*
Beijos,K.
Girl Spoiled

Carolina disse...

To tão curiosa pra ler esse livro. Adoro essa capa, as cores são lindas!

Beijos xx

Jeh Asato disse...

Oi Thanny!!! Eu lembro de ter comentado que esse livro me lembra remotamente o filme "A Ilha" com a Scarlett Johansson você já viu??? Mas claro, bem remotamente!
Estou curiosa pra ler este livro porque o marketing em cima dele tá alto né?
E gostei mais da capa de Crossed, adorei o cristal se quebrando!!

Beijos!
xoxo

Luiz disse...

To louco querendo esse livro!!!
Não vejo a hora de lançar!!

Abraço

Luiz Silva
www.blogueiroleitor.com.br

Anônimo disse...

Essa capa é perfeita! Eu também estou muito ansioso para poder ler esse livro! Eu tinha visto ele em algum lugar, antes mesmo de a editora avisar que ele viria para o Brasil e já fiquei morrendo de vontade de ler! Espero poder ler em breve, beijos.

@minha_estante - Minha Estante

Anônimo disse...

Tá aí, um livro que tem me deixado bastante ansiosa pelo lançamento. Quer dizer, tem tudo para me encantar tanto quanto Feios e Jogos Vorazes (claro, de um modo diferente mas ainda assim com algumas semelhanças).

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails