Agenda de Lançamentos da Intrínseca
|
A editora Intrínseca divulgou no Facebook sua agenda de lançamentos e eu separei pra vocês os livros mais aguardados do momento. Confira:

Crepúsculo: Guia oficial ilustrado da série, Stephenie Meyer: 18 de abril
Sinopse: Em 2005, Crepúsculo apresentou Bella Swan e Edward Cullen aos leitores - nascia um fenômeno mundial. Desde então, milhares de pessoas acompanharam a inebriante história de amor que se seguiu em Lua nova e em Eclipse e que chegou ao clímax em Amanhecer. Agora, pela primeira vez, Stephenie Meyer revela os segredos por trás da série e mostra as histórias e anotações que fizeram parte de seus exercícios de criação, que incluem perfis detalhados de personagens, informações genealógicas e extensas referências cruzadas. O livro traz ainda uma entrevista exclusiva, franca e bastante pessoal, cedida por Stephenie à amiga e também escritora Shannon Hale. Para os fãs, uma oportunidade única de conhecê-la bem mais de perto. Repleto de belas imagens, Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série proporciona uma experiência completamente nova do universo de Crepúsculo, desde o momento em que Bella pôs novamente os pés na cidade de Forks até o fantástico e instigante desfecho da saga. "Meyer, assim como seus vampiros, tornou-se algo raro, mais que meramente humano... As pessoas não querem apenas ler seus livros: querem invadir as páginas e viver ali mesmo." - Time "Com os vampiros de Crepúsculo, Stephenie Meyer se torna a mais badalada autora de fantasia do mundo." - O Globo
Lonely-hearts club, Elizabeth Eulber: 2 de maio
Sinopse: Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo.
E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos.
O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí.
Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena?
Leia o primeiro capítulo aqui.

Os Heróis do Olimpo, de Rick Riordan: 20 de maio.
Sinopse: Novos e conhecidos personagens do Acampamento Meio-Sangue dividem espaço nesse primeiro volume da série Os heróis do Olimpo. Rick Riordan volta ao universo de Percy Jackson e os Olimpianos com ainda mais aventuras, humor e mistério.
Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia.
Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes — semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito.
Leia o primeiro capítulo aqui.

Surtei quando vi Lonely-hearts club! Estou muito ansiosa e vocês, qual livro é o mais esperado? Clique aqui para ver a lista completa de todos os lançamentos.



6 comentários:

Karine Marinho disse...

Quero Lonely-hearts club e "O Herói Perdido" *--* tipo para ontem :D
Beijos,K.
Girl Spoiled

Regiane Cristina S. disse...

Nossa eu estou muito ansiosa pelo lançamento do novo livro do Rick Riordan!!!!

A capa é simplesmente maravilhosa!!!! E um tipo de continuação do Percy, então já viu, né? rs

Beijinhos

Ler e Almejar

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Thanny!!
Curti muito a agenda de lançamentos da editora Intrínseca. Quero muito ler Lnely Hearts Club e a nova saga de PJ do autor Rick Riordan!!
Adorei as opções e mal posso esperar para ter todos eles rs
Bom findi.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Anônimo disse...

O Herói Perdido!
Louco pra começar essa série. =)
Percy Jackson foi muito boa, espero que essa seja ainda melhor. ^^
Beijos!

Unknown disse...

Olá!

Adoro lançamentos, mas destes só o de Percy Jackson me interessou (até porque ainda não li os outros livros).

Abraços!

Anônimo disse...

Adorei a capa de Lonely-hearts club, parece ser um livro bem divertido. :D Quanto ao Os Heróis do Olimpo, eu gostaria de ler também, só porque é do Rick Riordan e todo mundo fala bem! haha Beijos,

Bruno, Minha Estante.

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails