Lançamento: Pacto Secreto
|
Olá, leitores. Vocês ainda estão aí? Quem me segue no twitter deve saber que sumi esses dias, daqui do blog, porque estou completamente surtada com o a vinda do McFLY no Brasil e como não terá show no nordeste, estou fazendo de tudo para ir pro Rio de Janeiro em maio.

Hoje trago boas notícias, uma nova parceria e um convite para lançamento de um livro nacional. Vamos saber mais?

Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro.

Eliane é autora do livro Pacto Secreto e me deixou super feliz quando me convidou para divulgar seu primeiro trabalho publicado. Aliás, o evento de lançamento será no dia 19 na Livraria da Vila, em São Paulo. Segue abaixo o convite virtual e a sinopse do livro:


Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, Valentina não sabia se existiriam outras regras que lhe teriam sido ocultadas. Ela tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante para ela. Ela precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala.
Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria, se assinasse?
E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que você pedisse. Poderia ser qualquer coisa…
Marque como “Vou Ler” no Skoob clicando aqui.

Particularmente, adorei a sinopse e estou bastante ansiosa para ter o livro logo em mãos. E vocês o que acharam?



15 comentários:

Karol (Blog Miss Carbono) disse...

Que medo dessa sinopse o.O eu não assinaria pacto nenhum kkkkk

mas leria o livro, com certeza. A capa é maravilhosa!

teh mais

Raphaela disse...

ADOREI!!

E se fosse mais perto, com certeza iria, mas as coisas legais nunca chegam até Brasilia :(

Xêro! :*

Anônimo disse...

Nããã, Valentina, sua louca! Não assina! UHASUHASHUA Eu fiquei curioso, mas acho que a sinopse deveria falar mais um pouquinho da estória. Ou o pacto é tão secreto que só pode revelar para quem lê o livro? rs

Bruno, Minha Estante.

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Thanny!!
Este livro assusta um pouco na sinopse rsrs. Mesmo assim, fiquei bem curiosa a respeito e quem sabe eu o coloque na minha lista de desejados...
Pensarei bem a respeito, parece ser um livro bem interessante.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

fabdosconvites disse...

Adoro este tipo de livro. valeu pela dica. Bjs, Rose:D

Regiane Cristina S. disse...

Parabéns por mais essa parceria flor!!!!

O livro parece muito interessante, fiquei curiosa para saber o que Valentina irá decidir, mas no lugar dela eu não assinaria nada, mesmo que fosse por algo que eu mais quisesse nesse mundo rs.

Vou ver se consigo ir no evento que terá do livro da Eliane aqui em Sampa.

Beijinhos

Ler e Almejar

CabulosoCast disse...

McFly no Brasil! Surtei junto! Poxa pena que não vai ter show no nordeste, uma pena! snif, snif!

Cheiros da Serena!

Thay Gomez disse...

Eu não assino nada que não tenha lido devidamente.
A gente aprende a lição, um dia, sempre aprende.
Bjoss Thane!

Caue1507 disse...

tbm to ralando pra ir no show dles em são paulo! D: sinopse misteriosa do livro, parece ser lgl^^

--
hangover at 16

Anônimo disse...

@Raphilicious as coisas legais nunca chegam à Brasília [2]

Anyway, passagens aéreas "baratas" para Maio na Gol e na Webjet. Comprei as minhas ontem (mas, não, não estou indo para o show do McFly).

Liz Mendes
www.jornalistando.com

Luciana Mara disse...

Ei!
Eu acompanhei seu drama...kkk

O livro deve ser bacana!
Agora é aguardar a resenha =)

Bjins

Mirelli Lima disse...

Oie
Adorei essa capa e a história parece realmente ser boua.
Vamos aguardar né?

Beijooos
Ah e estou te seguindo, seu blog tá lindooo.

It Cultura disse...

Adorei a sinopse e fico feliz por ver mais uma autora nacional conseguindo um lugar ao sol!

Bjs
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

Jeh Asato disse...

Uau, que bacana!!

A capa do livro me fez lembrar do filme "A colheita do mal" apesar de não ter nada a ver!! Hihihihih!
Mais um lançamento nacional e espero que seja bom!!! Estou feliz com o progresso da nossa literatura e ótimos autores têm se revelado né??
*-*

Show do McFly??? Aaii que tudooo, espero que consiga ir e tire muitas fotos! ;)
Beijos!
xoxo

Laís N. disse...

Minha amiga está indo pro show do McFly em São Paulo! Ela está contando os dias, é claro!!!
Não tinha visto esse livro ainda, mas a sinopse me chamou a atenção. Fiquei super curiosa pra saber que pacto é esse kkkkkkkkkkk xoxo

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails