Correio: O que recebi no mês de Maio
| 15 comentários
Olá, leitores! Vocês ainda estão aí? rs Resolvi aderir a uma das sessões mais famosas nos blogs, a tal da caixinha do correio, mas como recebo pouca coisa durante a semana resolvi fazer um post mensal. E a princípio eu ia fazer um vídeo, mas ao ver o resultado, acabei desistindo... não nasci pra falar com a câmera e minhas olheiras ficaram visíveis demais, quem sabe em uma outra oportunidade. Então, vai ser tudo via foto. Espero que gostem, irei fazer esse post no último dia de cada mês.

- Kit de A Garota da Capa Vermelha (Ganhei no blog Toda Mistura)

- O Beijo das Sombras (Cortesia da Editora Agir)
- Lovely Hearts Club (Cortesia da Editora Intrínseca)
- Sereia + marcador (Ganhei no Twitter da @Verus_Editora)
- Destino (Ganhei no Twitter da @Suma_BR)
- Radiance (Cortesia da Editora Intrínseca)
- Um Dia (Cortesia da Editora Intrínseca)
- O Herói Perdido (Cortesia da Editora Intrínseca)


- Dois kits de Anna e o Beijo Francês (Cortesia da Editora Novo Conceito)

- Água Para Elefantes (Ganhei no Blog Amigo do Livro)

- Brindes dos eventos do Guia de Crepúsculo e Cidade das Cinzas *-*

Promoção Top Comentarista

E a melhor parte... resolvi premiar aqueles que participam do Thanny in Wonderland. Então as três pessoas que mais comentarem irão ganhar um kit que preparei com muito amor e carinho. Essa promoção vai até o final do mês. E como não sei zerar o contador, todo mundo está com 16 comentários, ok?

- Kit Crepúsculo: quebra-cabeça, adesivo do Edward, lápis, marcadores.
- Kit Sussurro: tatuagem, livreto e marcador.

- Kit Percy Jackson: cards, marcadores e bloquinho.

O primeiro escolhe o kit, o segundo escolhe o dele e o terceiro fica com o que sobrar, justo, não?
Então vamos comentar, né gente? :D



My life as Thanny: McFLY fever
| 11 comentários
Oi, finalmente estou de volta e com muita história para contar. Antes de tudo, gostaria de agradecer aos comentários de boa sorte que recebi no post passado, significaram bastante para mim. Agora vou contar tudo do início...
Danny Jones, Harry Judd, Dougie Poynter e Tom Fletcher
No final de 2006, minha irmã me falou de uma tal banda chamada McFLY que tinha um carinha muito lindo chamado Dougie Poynter, baixei algumas músicas e não dei muita importância. Em 2007, eu voltei a ouvir essas músicas e para você ver como meu gosto muda em poucos meses, fui pesquisar mais sobre a banda e corri atrás dos CDs para ouvir. Ao ver algumas fotos, me apaixonei, todos lindos. Porém, ao meu ver, eles eram todos iguais. Tinham o mesmo cabelo e etc. Meu preferido me conquistou pela voz, desde então sou Jones.

Eu e minha irmã ficamos viciadas na banda. Tanto que criamos um fã-clube pra encontrar mais fãs aqui na nossa cidade e promovemos alguns encontros bem divertidos, assim, graças ao McFLY, fizemos novas amizades que duram até hoje.

Em 2008, o McFLY anunciou que viria ao Brasil, eu estava no meu último ano escolar e ir ao show seria impossível e para complicar, nenhuma cidade do Nordeste estava incluída na tour. Acompanhei eles só pela TV, cheguei a entrar em depressão por acreditar que eles nunca mais voltariam para o país e eu nunca teria a chance de vê-los.

Mas aí chega 2009 com boas novas, o McFLY estava voltando. E desta vez iria a várias cidades do Brasil, incluído Recife que fica praticamente ao lado de João Pessoa. O medo de que os ingressos esgotassem me fez comprá-los logo na primeira semana de venda. Eu estava muito ansiosa, vários amigos meus que fiz nesse meio tempo também iriam e nós iríamos realizar um sonho juntos. Enchi o tanque de gasolina do carro do meu pai e fiz dele meu motorista, chegamos na fila as 08h da manhã e na hora do almoço demos uma fugidinha até o hotel em que a banda estava hospedada. Para nossa surpresa, eles chegaram e passaram ao nosso lado pela garagem. Foi um momento de histeria, tinha muitos fãs no hotel. Depois voltamos para a fila que já estava enorme e bom, curtimos o show como nunca.

Em 2011, o McFLY volta exatamente dois anos depois. Não viriam ao nordeste, mas graças ao meu estágio, consegui bancar a minha viagem e da minha irmã para o Rio de Janeiro. Meus pais acabaram indo junto porque ficaram com receio da gente perdida numa cidade grande e violenta. Minha melhor amiga e mais duas foram no mesmo vôo que nós. Depois que você realiza um sonho, você sempre quer mais e mais, às vezes coisas impossíveis. Mas o nosso desejo era conhecer o McFLY, o show era um bônus.

Graças a Super City, uma rede social exclusiva para os fãs da banda. Nós conseguimos ganhar o privilégio de realizar nosso sonho. Todos os assinantes pagantes do site iriam conhecer o McFLY!
 Minha ficha demorou a cair. Quando cheguei no HSBC Arena e vi aquele banner enorme e a fila, comecei a chorar. Eu realmente ia ver meus meninos novamente ;; Depois de pegar os ingressos na bilheteria e ir para a fila certa, porque tinha uma exclusiva para quem iria ao meet and greet e nós não sabíamos, passamos o dia esperando. O dia mesmo, chegamos lá as 09h e não saímos para lugar nenhum. Tudo ficava bastante distante, o lugar mais próximo para comer era uma churrascaria bem cara, mas quem disse que eu conseguia comer algo? Eu me alimentei na medida do possível porque um dos meus maiores medos era desmaiar e perder o show.

A fila é uma das coisas mais divertidas, seja de show ou de pré-estreia no cinema, porque todos ali são fãs e é muito fácil fazer amizade. Melhor ainda é encontrar amigos que você fez no fotolog/Orkut/twitter, foi uma verdadeira festa!

 Quando a fila começou a andar, foram momentos de tensão, eu estava com aquele frio na barriga, com medo de dar algo errado e eu não poder conhecê-los. Mostrei minha carteirinha do site ao gringo que estava conferindo e tudo certo, corri como se estivesse numa maratona pelos jardins do HSBC para me deparar com outra fila, enorme, foi um tanto broxante. Estava muito frio e começamos a cantar e dançar para se aquecer, assim o tempo passou mais rápido e quando vimos já estávamos em outra fila recebendo nossas pulseirinhas para entrar na pista premier. Andamos mais um pouco e recebemos as instruções para entrar no m&g, não poderíamos tirar fotos e nem pegar autógrafos. Separaram grupos de 8 ou 10 pessoas, e entramos numa sala. Lá um homem disse que não poderíamos entregar nossos presentes e que era pra entregar tudo pra ele, muito triste entreguei (pior erro da minha vida). Ele deu o sinal e entramos na sala em que a banda estava.
Danny Jones, Dougie Poynter, Harry Judd e Tom Fletcher
Sabe quando seu mundo para e você é sugada para uma dimensão paralela em que tudo é perfeito? Ao pisar naquela sala e olhar para aqueles homens sorrindo, todos ao meu redor desapareceram, era só eu e eles, eu e o McFLY. Eu estava anormalmente calma, era como se eu estivesse sonhando. Falei um “Hello, Tom!” com muito entusiasmo e o abracei, aí ele perguntou como eu estava, ainda abraçado comigo e foi aí que entrei em choque. O Tom estava falando comigo? O Tom me respondeu? Ele perguntou como eu estava? Deu pane no sistema. Quase não consegui falar, mas consegui sussurrar que estava bem, ele me segurou, olhou nos meus olhos e perguntou se eu estava bem mesmo e tudo que eu consegui fazer foi sorrir. Como a mulher que estava organizando nossa entrada fez questão de lembrar, o tempo seria muito rápido e nós não poderíamos fazer nada, apenas tirar a foto com o fotógrafo da produtora. Corri para o Harry que estava com uma carinha de insatisfeito com algo, mas ele foi super atencioso e me cumprimentou, aproveitei para conferir se ele era o mais cheiroso da banda, como todas falam. O Dougie me encantou a ponto de me deixar muda na frente dele, apenas o encarando. Eu não imaginava que ele era tão lindo! E mesmo sendo o mais tímido da banda, ele estava super brincalhão, me deu um abraço, falou “Nice to meet you!” e a voz dele é muito fofa! Me apaixonei. Foi aí que surgiu uma voz do além avisando que o tempo estava acabando e que era pra se preparar para a foto, mas ainda faltava Danny Jones, o meu preferido e minha paixão platônica de anos! Corri desesperada pra ele, tirando todas as outras meninas do meu caminho, até minha amiga Lara, e consegui pedir um abraço. Ele me puxou com apenas um braço e me deu o melhor abraço da minha vida! Eu afundei a cabeça no peito dele e minha nossa, ele é o homem mais cheiroso da banda, do mundo, que seja! Fiquei do lado dele esperando tirarem a foto, mas surgiu algum tumulto na hora dessa foto que acabaram empurrando a gente, resultado: eu agarrada no Danny e ele me segurando pra não perder o equilíbrio, foi lindo! Tudo que eu consegui dizer foi aquela frase idiota de efeito, oh my god!

Acabado o meeting, e ainda hipnotizada pelos olhos de Danny e Dougie, fui delicadamente expulsa da sala... ao olhar pra trás, as lágrimas começaram a cair. Eu conheci o McFLY! Eu Abracei o McFLY! Eu olhei nos olhos deles! Eles sabem que eu existo! E eu estou com o cheiro do Danny Jones em mim! Abracei Lara e minha irmã e ficamos chorando juntas.
Eu, Marina e Lara
Conseguimos ficar num lugar bom durante o show, bem no meio da pista, e tivemos uma vista privilegiada de todo o palco. Conseguimos ver tudo, não perdemos nenhum detalhe! Eles estavam bastante brincalhões e interagindo muito com o público que cantava todas as músicas a plenos pulmões. O show foi realmente perfeito, mesmo não sendo de meu cd preferido, acabou tornando-se inesquecível, até passei a gostar das músicas que não curtia muito. Foi perfeito, divertido, sexy, apaixonante! O melhor show da minha vida, o melhor dia da minha vida. Obrigada, McFLY ♥

Obs: Como sou uma pessoa de sorte, minha foto com o McFLY foi pulada na hora de postarem no Flickr e foi a única do m&g do RJ que não foi postada. Ainda estou tentando fazer com que postem, pois não quero esperar sair na SC, estou cogitando até processar a Mondo.
Obs²: Cidade maravilhosa define exatamente o que o Rio de Janeiro é.



Houston, we've got a problem
| 13 comentários
Interrompemos nossa transmição para informar... que vou ficar sem atualizar o blog por alguns dias. O motivo é óbvio para alguns: minha banda preferida está no Brasil e eu irei no show! É difícil focar em outra coisa, fora eles no momento. Mas aproveitem para fuçar postagens antigas, conhecer novas séries e filmes, além dos tão queridos livros. Me desejem sorte e espero conseguir conhecê-los:

McFLY (Harry Judd, Tom Fletcher, Danny Jones e Dougie Poynter)




Resultado: Box da 1ª Temporada de The Vampire Diaries
| 8 comentários
Olá, preparados para saber quem levou o Box da 1ª Temporada de The Vampire Diaries? O formulário da promoção teve 317 entradas, mas sempre tem aquelas pessoas que não seguem as regras. No total, teve 313 entradas válidas.

Após conferir se a sorteada seguiu as regras a risca, fico feliz em anunciar que quem ganhou foi...
 ....a do blog Ler e Almejar! Parabéns, flor! Enviarei um e-mail e você tem 48h pra me responder com seus dados completos.




Série: Misfits
| 26 comentários
Misfits é uma série inglesa, originalmente exibida no canal E4, que começou a ser exibida no Multishow com o título de Desajustados. É uma das minhas séries preferidas e por ciúmes, não comentei dela aqui antes. Mas como é muito boa, tenho que dividir com vocês.

A série conta a história de um grupo de adolescentes problemáticos (Kelly, Curtis, Alisha, Simon e Nathan) que estão cumprindo pena no centro comunitário. Após uma estranha tempestade de raios, eles ganham super poderes!

Mas não são poderes dignos de heróis. Ouvir pensamentos, voltar no tempo, tonar-se invisível e o mais bizarro... despertar libido insaciável pela pele. Para a infelicidade de Nathan, ele é o único que não descobriu seu poder, se é que ele tem um.

Esses jovens terão que conviver com seus poderes e sofrer as conseqüências. Como já dizia o tio do Homem-Aranha, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Mas vou logo avisando que de responsáveis eles não tem nada.

Se você quer saber como é o clima da série, ela segue o estilo de Skins que também é exibida no mesmo canal. Os personagens têm um linguajar chulo, fazem sexo sem pudor e usam muita droga. Lá, a série é para maiores de 18 anos, aqui o Multishow classificou como 13 anos e exibe toda segunda às 17h.

A cada episódio aparece uma pessoa da cidade que também foi afetada pela tempestade, muitas vezes essa pessoa é um assassino em potencial e os garotos tentam impedi-la de fazer qualquer besteira. Mas eu me divirto muito com os poderes, que são sempre inimagináveis, teve um que era GTA da vida real, o cara saia atropelando velhinhas e ganhando pontos, ele jurava que estava no jogo.
Kelly, Nathan e Simon
O ponto forte da série é o humor negro. A série segue o gênero de drama, mas eu sempre estou dando risada, principalmente do Nathan que é um completo sem-noção. A trilha sonora é divina aos meus ouvidos e a abertura (confira abaixo) é viciante! Por um tempo até foi o toque do meu celular, mas por me fazer passar vergonha muitas vezes, tive que mudar.

A terceira temporada já foi confirmada e a série retorna no UK em novembro. No Brasil, ainda está sendo exibida a primeira (espero que exibam a segunda também!). Se você me perguntar qual eu prefiro, respondo sem nem pensar, a segunda temporada é demais!!! Assistam que vale a pena, é viciante!

Obs.: superei o ciúmes da série, mas não do Simon. ELE É MEU!



Parceria: Editora Novo Conceito
| 15 comentários
Olá! Não falei que maio é um mês feliz? Então... o Thanny in Wonderland traz uma boa notícia para vocês. Agora somos parceiros da editora Novo Conceito, uma das mais queridas do Brasil e com isso teremos mais promoções e resenhas \o/

A Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos do mundo globalizado. Com temas atuais, lançamentos internacionais e nacionais, títulos com destaque na imprensa em veículos expressivos, a Novo Conceito vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias e cultura geral.

Com a bagagem da Tecmedd Importadora e Distribuidora, o crescimento desta jovem editora, é resultado do trabalho de uma equipe de profissionais experientes e com reconhecida credibilidade. A Editora Novo Conceito está comprometida em construir uma nova cultura no Brasil, deixando os leitores sempre bem informados e agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado.

Conheça alguns títulos da editora:

Questões do Coração Ame o Que é Seu beijada por um Anjo A Última Música Uma Proposta Irrecusável Palavras Envenenadas Morte e Vida de Charlie St. Cloud Diário de Uma Paixão

Comentem quais livros vocês mais gostariam de ganhar da editora, que em breve faço uma promoção para vocês ;)



Resenha: Água para Elefantes, Sara Gruen
| 11 comentários
Água para Elefantes foi a leitura do mês no Clube do Livro Aberto. O romance de Sara Gruen que foi fielmente adaptado para as telas do cinema, surpreende com sua escrita realista e sem pudor. Os personagens ganham vida e é como se estivéssemos na jornada do circo dos Irmãos Benzini, devido a riqueza dos detalhes na narração.

Jacob Jankowski teve que abandonar a faculdade de medicina veterinária quando estava prestes a se formar, devido a um acidente de carro que fatalmente matou seus pais. Sem dinheiro, sem casa e sem família, ele sai sem rumo e acaba entrando clandestinamente em um trem, o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra.

Sua função é cuidar dos animais do circo, além de lidar com o tirano Tio Al e o bipolar August. O que ele não esperava era se apaixonar por Marlena assim que colocasse os olhos nela, uma mulher comprometida e ainda mais com seu chefe! Mas não é só por ela que ele se apaixona, Rosie, a elefanta comprada para salvar o circo da falência, mostra-se mais inteligente do que parece. E com seu olhar quase humano, ela conquista a todos com seu encanto.

Eu me surpreendi bastante com Água para Elefantes, porque eu tinha quase certeza de que não iria gostar, que ia ser tudo muito chato e acabei mordendo a língua, porque eu amei o livro! Como ele não é grande, li em apenas 2 dias.

A riqueza de detalhes na estória, em cenas que não estou habituada, me chocou um pouco no início, principalmente as cenas +18. E acho que tudo isso se deve a tensão sexual que Jacob sente, porque ele tem 23 anos e nunca viu uma mulher nua. Então, ele constantemente está pensando no assunto. Normal.

Se você está esperando um romance bonitinho que vá te fazer chorar, esse não é o livro que você procura. O romance de Jacob e Marlena fica quase que em segundo plano. O foco da história é o circo.

Quem narra a história é um idoso Jacob de 90 ou 93 anos (ele não se lembra). Ele está numa casa de repouso e ao anunciarem que o circo chegou à cidade, ele começa a se lembrar de sua vida... e essa história ele nunca contou para ninguém, porque ele prometeu que guardaria segredo para proteger quem ama. Mas ele acaba revelando esse segredo para nós.

No Clube, foi discutido o fato de Jacob esquecer tão rápido dos pais. Ele decidiu que não iria pensar neles e conseguiu isso na primeira tentativa. Não acho que isso seja um ponto negativo, acho que cada um supera a morte do seu jeito.

Outra coisa que me chocou foi os maus-tratos que os animais do circo sofriam. Principalmente Rosie, que sempre estava aprontando e sendo castigada impiedosamente. O modo como o dono do circo cortava os funcionários, então? Pra que demitir a pessoa né? Joga logo ela do trem em movimento pra não ter que ficar devendo à ninguém.

Assim como no filme, Rosie é a maior graça do livro. Ela é um animal bastante humanizado. E me emocionei muito com ela e sua ingenuidade.

Obviamente, recomendo essa leitura mais madura para vocês. O livro é realmente fantástico e não tenho nada do que reclamar. Obrigada Jailson, do Extensão Literária por me emprestar.

Título: Água para Elefantes
Autor: Sara Gruen
Número de Páginas: 272
Edição: 1 - 2011
Editora: Sextante
Preço: R$ 24,90
Classificação: ♥♥♥♥♥



Resenha: Os Arquivos do Semideus
| 15 comentários
Os Arquivos do Semideus é nada mais, nada menos que um consolo para quem morre de saudades das aventuras de Percy Jackson. É um livro bastante divertido, com três histórias vividas pelo semideus, entrevistas, passatempos e uma lista com todos os olimpianos.

Um dos pontos positivos é que as três histórias – Percy Jackson e a Quadriga, Roubada, Percy Jackson e o Dragão de Bronze e Percy Jackson e a Espada de Hades – são longas. É um capítulo estendido, por assim dizer. As entrevistas são bastante cômicas, morri de rir lendo.

As histórias acontecem antes de O Último Olimpiano, por isso acho que ele pode ser considerado o livro 4,5 da série. Como li na seqüência, achei meio estranho, pois você já sabia o destino que aguardava os personagens. Então, a dica é: leia Os Arquivos do Semideus antes de O Último Olimpiano. Esse livro pode até ser lido por quem ainda não leu nada de Percy Jackson, é tudo bem explicadinho e sem ficar monótono.

A capa do livro é durinha e é simplesmente linda! As páginas são de um papel mais grossinho e algumas contêm ilustrações dos personagens.

Eu gostei do livro, mas não achei que ele acrescenta muita coisa a série. Pelo título, eu pensava que teria praticamente TUDO sobre deuses e semideuses. Então essa foi minha maior decepção. Para os fãs da série é mais que ótimo, quantos mais livros melhor, certo?

Título: Os Arquivos do Semideus (Percy Jackson e Os Olimpianos)
Autor: Rick Riordan
Tradução: Luciana Bastos
Número de Páginas: 168
Edição: 1ª - 2010
Editora: Intrínseca
Preço: R$ 24,90
Classificação: ♥♥♥



Agenda de Eventos do mês de maio
| 8 comentários
Maio geralmente é um dos melhores meses do ano, é o mais badalado e feliz. Para comprovar essa teoria, praticamente todo final de semana acontecerá um evento literário nas principais cidades brasileiras. Confira a programação e marque na sua agenda!

Crepúsculo: Guia oficial ilustrado da série
Belém: 14 de maio, às 15h na Saraiva MegaStore Boulevard Shopping.
Belo Horizonte: 15 de maio, às 14h na Leitura BH Shopping Megastore.
Brasília: 14 de maio, às 15h na Livraria Cultura CasaPark Shopping Center.
Cuiabá: 22 de maio, às 15h na Livraria Janina Pantanal Shopping.
Curitiba: 28 de maio, às 15h na Saraiva MegaStore Shopping Crystal Plaza.
Florianópolis: 14 de maio, às 15h na Saraiva MegaStore Shopping Iguatemi.
Fortaleza: 14 de maio, às 15h na Saraiva MegaStore Shopping Iguatemi.
Goiânia: 14 de maio, às 15h na Saraiva MegaStore Flamboyant Shopping Center.
João Pessoa: 14 de maio, às 15h na Livraria Saraiva Shopping Manaíra.
Manaus: 14 de maio, às 15h na Saraiva MegaStore Manauara Shopping
Natal: 14 de maio, às 18h na Siciliano Midway Mall.
Porto Alegre: 14 de maio, às 15h na Saraiva MegaStore Praia de Belas Shopping.
Recife: 14 de maio, às 15h na Saraiva MegaStore Shopping Recife.
Rio de Janeiro: 14 de maio, às 15h na Livraria da Travessa Barrashopping.
Salvador: 14 de maio, às 15h na Saraiva MegaStore Shopping Salvador.
São Paulo: 14 de maio, às 15h na Saraiva MegaStore Shopping Center Norte.
Uberlândia: 14 de maio, às 15h na Saraiva MegaStore Center Shopping.
Vila Velha: 14 de maio, às 15h na Saraiva Megastore Shopping Praia da Costa.

Cidades das Cinzas
Dia 21 de maio, sábado, às 15h várias cidades serão invadidas pelas clima do novo lançamento de "Instrumentos Mortais". Clique aqui para conferir o mapa.


Em Chamas, a continuação de Jogos Vorazes

22/05 (domingo) - 15h - Saraiva - Salvador
22/05 (domingo) - 15h - Saraiva Shopping Vitória - ES
15/05 (domingo) - 15h - Saraiva Pátio Brasil – Brasília
15/05 (domingo) - 15h - Saraiva Center Norte - SP
29/05 (domingo) - 15h - Saraiva Fortaleza


Perfeitas, 3º livro de Pretty Little Liars

07/05 (domingo) - 15h - Saraiva Pátio Brasil, Brasília
14/05 (sábado) - 15h - Saraiva Botafogo Praia Shopping, RJ
15/05 (domingo) - 15h – Saraiva, Salvador, BA
15/05 (domingo) - 15h – Saraiva, João Pessoa, PB
15/05 (domingo) - 15h – Saraiva, Fortaleza, CE


Related Posts with Thumbnails