My life as Thanny: McFLY fever
|
Oi, finalmente estou de volta e com muita história para contar. Antes de tudo, gostaria de agradecer aos comentários de boa sorte que recebi no post passado, significaram bastante para mim. Agora vou contar tudo do início...
Danny Jones, Harry Judd, Dougie Poynter e Tom Fletcher
No final de 2006, minha irmã me falou de uma tal banda chamada McFLY que tinha um carinha muito lindo chamado Dougie Poynter, baixei algumas músicas e não dei muita importância. Em 2007, eu voltei a ouvir essas músicas e para você ver como meu gosto muda em poucos meses, fui pesquisar mais sobre a banda e corri atrás dos CDs para ouvir. Ao ver algumas fotos, me apaixonei, todos lindos. Porém, ao meu ver, eles eram todos iguais. Tinham o mesmo cabelo e etc. Meu preferido me conquistou pela voz, desde então sou Jones.

Eu e minha irmã ficamos viciadas na banda. Tanto que criamos um fã-clube pra encontrar mais fãs aqui na nossa cidade e promovemos alguns encontros bem divertidos, assim, graças ao McFLY, fizemos novas amizades que duram até hoje.

Em 2008, o McFLY anunciou que viria ao Brasil, eu estava no meu último ano escolar e ir ao show seria impossível e para complicar, nenhuma cidade do Nordeste estava incluída na tour. Acompanhei eles só pela TV, cheguei a entrar em depressão por acreditar que eles nunca mais voltariam para o país e eu nunca teria a chance de vê-los.

Mas aí chega 2009 com boas novas, o McFLY estava voltando. E desta vez iria a várias cidades do Brasil, incluído Recife que fica praticamente ao lado de João Pessoa. O medo de que os ingressos esgotassem me fez comprá-los logo na primeira semana de venda. Eu estava muito ansiosa, vários amigos meus que fiz nesse meio tempo também iriam e nós iríamos realizar um sonho juntos. Enchi o tanque de gasolina do carro do meu pai e fiz dele meu motorista, chegamos na fila as 08h da manhã e na hora do almoço demos uma fugidinha até o hotel em que a banda estava hospedada. Para nossa surpresa, eles chegaram e passaram ao nosso lado pela garagem. Foi um momento de histeria, tinha muitos fãs no hotel. Depois voltamos para a fila que já estava enorme e bom, curtimos o show como nunca.

Em 2011, o McFLY volta exatamente dois anos depois. Não viriam ao nordeste, mas graças ao meu estágio, consegui bancar a minha viagem e da minha irmã para o Rio de Janeiro. Meus pais acabaram indo junto porque ficaram com receio da gente perdida numa cidade grande e violenta. Minha melhor amiga e mais duas foram no mesmo vôo que nós. Depois que você realiza um sonho, você sempre quer mais e mais, às vezes coisas impossíveis. Mas o nosso desejo era conhecer o McFLY, o show era um bônus.

Graças a Super City, uma rede social exclusiva para os fãs da banda. Nós conseguimos ganhar o privilégio de realizar nosso sonho. Todos os assinantes pagantes do site iriam conhecer o McFLY!
 Minha ficha demorou a cair. Quando cheguei no HSBC Arena e vi aquele banner enorme e a fila, comecei a chorar. Eu realmente ia ver meus meninos novamente ;; Depois de pegar os ingressos na bilheteria e ir para a fila certa, porque tinha uma exclusiva para quem iria ao meet and greet e nós não sabíamos, passamos o dia esperando. O dia mesmo, chegamos lá as 09h e não saímos para lugar nenhum. Tudo ficava bastante distante, o lugar mais próximo para comer era uma churrascaria bem cara, mas quem disse que eu conseguia comer algo? Eu me alimentei na medida do possível porque um dos meus maiores medos era desmaiar e perder o show.

A fila é uma das coisas mais divertidas, seja de show ou de pré-estreia no cinema, porque todos ali são fãs e é muito fácil fazer amizade. Melhor ainda é encontrar amigos que você fez no fotolog/Orkut/twitter, foi uma verdadeira festa!

 Quando a fila começou a andar, foram momentos de tensão, eu estava com aquele frio na barriga, com medo de dar algo errado e eu não poder conhecê-los. Mostrei minha carteirinha do site ao gringo que estava conferindo e tudo certo, corri como se estivesse numa maratona pelos jardins do HSBC para me deparar com outra fila, enorme, foi um tanto broxante. Estava muito frio e começamos a cantar e dançar para se aquecer, assim o tempo passou mais rápido e quando vimos já estávamos em outra fila recebendo nossas pulseirinhas para entrar na pista premier. Andamos mais um pouco e recebemos as instruções para entrar no m&g, não poderíamos tirar fotos e nem pegar autógrafos. Separaram grupos de 8 ou 10 pessoas, e entramos numa sala. Lá um homem disse que não poderíamos entregar nossos presentes e que era pra entregar tudo pra ele, muito triste entreguei (pior erro da minha vida). Ele deu o sinal e entramos na sala em que a banda estava.
Danny Jones, Dougie Poynter, Harry Judd e Tom Fletcher
Sabe quando seu mundo para e você é sugada para uma dimensão paralela em que tudo é perfeito? Ao pisar naquela sala e olhar para aqueles homens sorrindo, todos ao meu redor desapareceram, era só eu e eles, eu e o McFLY. Eu estava anormalmente calma, era como se eu estivesse sonhando. Falei um “Hello, Tom!” com muito entusiasmo e o abracei, aí ele perguntou como eu estava, ainda abraçado comigo e foi aí que entrei em choque. O Tom estava falando comigo? O Tom me respondeu? Ele perguntou como eu estava? Deu pane no sistema. Quase não consegui falar, mas consegui sussurrar que estava bem, ele me segurou, olhou nos meus olhos e perguntou se eu estava bem mesmo e tudo que eu consegui fazer foi sorrir. Como a mulher que estava organizando nossa entrada fez questão de lembrar, o tempo seria muito rápido e nós não poderíamos fazer nada, apenas tirar a foto com o fotógrafo da produtora. Corri para o Harry que estava com uma carinha de insatisfeito com algo, mas ele foi super atencioso e me cumprimentou, aproveitei para conferir se ele era o mais cheiroso da banda, como todas falam. O Dougie me encantou a ponto de me deixar muda na frente dele, apenas o encarando. Eu não imaginava que ele era tão lindo! E mesmo sendo o mais tímido da banda, ele estava super brincalhão, me deu um abraço, falou “Nice to meet you!” e a voz dele é muito fofa! Me apaixonei. Foi aí que surgiu uma voz do além avisando que o tempo estava acabando e que era pra se preparar para a foto, mas ainda faltava Danny Jones, o meu preferido e minha paixão platônica de anos! Corri desesperada pra ele, tirando todas as outras meninas do meu caminho, até minha amiga Lara, e consegui pedir um abraço. Ele me puxou com apenas um braço e me deu o melhor abraço da minha vida! Eu afundei a cabeça no peito dele e minha nossa, ele é o homem mais cheiroso da banda, do mundo, que seja! Fiquei do lado dele esperando tirarem a foto, mas surgiu algum tumulto na hora dessa foto que acabaram empurrando a gente, resultado: eu agarrada no Danny e ele me segurando pra não perder o equilíbrio, foi lindo! Tudo que eu consegui dizer foi aquela frase idiota de efeito, oh my god!

Acabado o meeting, e ainda hipnotizada pelos olhos de Danny e Dougie, fui delicadamente expulsa da sala... ao olhar pra trás, as lágrimas começaram a cair. Eu conheci o McFLY! Eu Abracei o McFLY! Eu olhei nos olhos deles! Eles sabem que eu existo! E eu estou com o cheiro do Danny Jones em mim! Abracei Lara e minha irmã e ficamos chorando juntas.
Eu, Marina e Lara
Conseguimos ficar num lugar bom durante o show, bem no meio da pista, e tivemos uma vista privilegiada de todo o palco. Conseguimos ver tudo, não perdemos nenhum detalhe! Eles estavam bastante brincalhões e interagindo muito com o público que cantava todas as músicas a plenos pulmões. O show foi realmente perfeito, mesmo não sendo de meu cd preferido, acabou tornando-se inesquecível, até passei a gostar das músicas que não curtia muito. Foi perfeito, divertido, sexy, apaixonante! O melhor show da minha vida, o melhor dia da minha vida. Obrigada, McFLY ♥

Obs: Como sou uma pessoa de sorte, minha foto com o McFLY foi pulada na hora de postarem no Flickr e foi a única do m&g do RJ que não foi postada. Ainda estou tentando fazer com que postem, pois não quero esperar sair na SC, estou cogitando até processar a Mondo.
Obs²: Cidade maravilhosa define exatamente o que o Rio de Janeiro é.



11 comentários:

Marilee disse...

ler isso fez que toda aquela magia voltasse, ainda estou hipnotizada pelos olhos que o dougie tem, gente, ele ri com os olhos definitivamente! ele é tão meigo, tão, ain meldels, sem palavras mesmo! foi tudo tão lindo, só a minha burrice de entregar o presente para a mulherzinha que estragou a minha vida e por a mondo não ter colocado a nossa foto D:
eu não sei quanto eu gostaria de te agradecer, não sei como uma pessoa faz de tudo para realizar o sonho de outra pessoa, como você fez e sempre faz comigo. ((:

SABRINA disse...

Ai que tudo, que tudo!!! Nossa, deve ter sido mágico estar lá não?

Anônimo disse...

Af Thanny, chorei litros. Muito lindo a história. E eu sei que sentiria o mesmo se estivesse na frente do Paramore. Porque minha paixão por eles começou no mesmo ano que a sua pelo Mcfly, em 2007. E eu ainda não tive a oportunidade de ir no show deles mt menos de conhece-los. Mais sei que vai chegar a hora. E graças a vocÊ estou viciada no Mcfly. uahuaha

@whosthanny disse...
@rabiscado por Dessa Acredite nos seus sonhos e lute por eles, que eles irão se realizar! Awn, McFLY é amor <3
xx

Unknown disse...

Não conheço a banda, nunca ouvi nenhuma musica hahaha, mas eu sei qual é a sensação que dá ir num show de uma banda que você realmente gosta! Muito legal!

Beeeijos

Caverna Literária disse...

Eu fui no show do dia 24, mas como sempre, não tenho sorte e mesmo pagando o site, não consegui ver eles kk
mas fico muito feliz por voce! aposto que é um dia que ficará marcado eternamente na sua mente *-*

xx carol

Luciana Mara disse...

Ei Thanny!
Que máxima/super/mega/ultra lindo!!!
Fico feliz que tenha conhecido os garotos.
Agora vc só tem que achar sua foto!!! Que falta de organização da produtora... Quando achar, quero ver ^^
Bjins

Angela Graziela disse...

Ai que lindo
Meu senti como uma super fã agora
E estou bastante feliz por ter realizado seu sonho
Eu tambem gosto dos meninos, mas não é tanto assim
E fico feliz por ter dado tudo certo
Beijos

Amarylis*-* disse...

Meuuuu que maraaaa sua foto com a placa ;!!! adoro McFly ... -o harry é o mais gato !!!magina q eu amo ele- hsuahsuahsu lindoosssss

Muito legal o post !!!

Bjs Lylis

http://agnjulho.blogspot.com/

Regiane Cristina S. disse...

Nossa que aventura e tanto, hein? É muita emoção para um coração.

Eu já fui muito apaixonada pela banda Bon Jovi, e Jon Bon Jovi foi meu amor platônico, e eu também como você, fazia parte de um fã clube e quando eu consegui conhecê-lo, abraçá-lo, nossa eu quase morri de tanta emoção.

Fico muito feliz por você por ter tido essa oportunidade maravilhosa de conhecer a banda do seu coração.

Vou ficar aguardando a sua foto com a banda. E que ódio isso de não poder entregar o presente em mãos : /

Beijinhos

Ler e Almejar

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails