Série: Misfits
|
Misfits é uma série inglesa, originalmente exibida no canal E4, que começou a ser exibida no Multishow com o título de Desajustados. É uma das minhas séries preferidas e por ciúmes, não comentei dela aqui antes. Mas como é muito boa, tenho que dividir com vocês.

A série conta a história de um grupo de adolescentes problemáticos (Kelly, Curtis, Alisha, Simon e Nathan) que estão cumprindo pena no centro comunitário. Após uma estranha tempestade de raios, eles ganham super poderes!

Mas não são poderes dignos de heróis. Ouvir pensamentos, voltar no tempo, tonar-se invisível e o mais bizarro... despertar libido insaciável pela pele. Para a infelicidade de Nathan, ele é o único que não descobriu seu poder, se é que ele tem um.

Esses jovens terão que conviver com seus poderes e sofrer as conseqüências. Como já dizia o tio do Homem-Aranha, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Mas vou logo avisando que de responsáveis eles não tem nada.

Se você quer saber como é o clima da série, ela segue o estilo de Skins que também é exibida no mesmo canal. Os personagens têm um linguajar chulo, fazem sexo sem pudor e usam muita droga. Lá, a série é para maiores de 18 anos, aqui o Multishow classificou como 13 anos e exibe toda segunda às 17h.

A cada episódio aparece uma pessoa da cidade que também foi afetada pela tempestade, muitas vezes essa pessoa é um assassino em potencial e os garotos tentam impedi-la de fazer qualquer besteira. Mas eu me divirto muito com os poderes, que são sempre inimagináveis, teve um que era GTA da vida real, o cara saia atropelando velhinhas e ganhando pontos, ele jurava que estava no jogo.
Kelly, Nathan e Simon
O ponto forte da série é o humor negro. A série segue o gênero de drama, mas eu sempre estou dando risada, principalmente do Nathan que é um completo sem-noção. A trilha sonora é divina aos meus ouvidos e a abertura (confira abaixo) é viciante! Por um tempo até foi o toque do meu celular, mas por me fazer passar vergonha muitas vezes, tive que mudar.

A terceira temporada já foi confirmada e a série retorna no UK em novembro. No Brasil, ainda está sendo exibida a primeira (espero que exibam a segunda também!). Se você me perguntar qual eu prefiro, respondo sem nem pensar, a segunda temporada é demais!!! Assistam que vale a pena, é viciante!

Obs.: superei o ciúmes da série, mas não do Simon. ELE É MEU!



26 comentários:

Kellen Baesso disse...

Já li muitos elogios sobre a série e estou super curiosa. Vou começar a baixar e encaixar com as que já assisto. =D
Beijos

Anônimo disse...

Não conhecia essa série!
Só tinha ouvido falar dela, mas nem sabia que era assim. haha
Gostei bastante, vou ver se pego pra assistir. =)
Beijos!

Laís N. disse...

Eu sempre via gifs dessa série em tumblrs e eu SEMPRE quis saber qual era o nome e agora eu descobri!!! Não imaginava que era inglesa e que muito menos era sobre superpoderes. Parece ser legal, divertida.
Eu também morro de ciúmes das séries que assisto, chamo até de "minhas" kkkkkkkkk Só divido com meus amigos!

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Thanny!!
É a segunda vez que vejo comentários sobre essa série, mas me interessei em acompanhar mais pelo fato de lembrar muito Heroes. Espero que não seja mais uma que venha a ser cancelada rsrs.
Quero muito assistir e adorei seu post!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Fernanda Assis disse...

Ei Thanny,

Adorei vc falar que não tinha falado dela ainda pq tinha ciúmes hehehe. Eu não conhecia a série, estou atrasada em várias, mas vou tentar assistir esta tbm :)

bjoo

Milla disse...

Não conhecia a série, mas parece ser legal, vo começar a baixar :D

Sora Seishin disse...

Oi!!
Nunca tinha ouvido falar dessa série, mas parece ser legal. Gosto de histórias de super heróis! Só espero que não seja igual "Heroes"...

Beijos

Anônimo disse...

Amei a dica. Fico tão enjoada com séries repetitivas e água com açúcar. Por isso que adoro as exóticas e non sense Dexter e True Blood. Certeza que vou adorar! Pode divulgar? Superou o ciumes mesmo? HAHAHAHAHA Vou tweetar seu post, hein? ♥

Anônimo disse...

Parece ser bem engraçada a série, pelo que li agora. Se eu arranjar mais tempo, vou ver se consigo baixar pra assistir. (:
Beijão

Kamila Raupp disse...

Adorei a dica, deu muita vontade de começar acompanhar!

Seguindo aqui ok?

Beijos, Kamila.

http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

Polie disse...

Conheço essa série faz um bom tempo, li no blog da Nanda. G_G Mas confesso que nunca parei para acompanhar! Já vi alguns pedaços, por que meu irmão gosta.
[SPOILER] A cena que o Nathan com a placenta lá me fez dar altas risadas. G_G USAUHSAHU [/spoiler]

bjo :3

ingridguintzel disse...

Meu irmão tava assistindo isso esses dias e parei pra ver, achei mt looooco uahuah mt bom!

Julia Nevares disse...

Não conhecia, mas parece ser muuuito divertida! Vou coemçar a baixar (nas férias) ahueihauiehaui

beijos (:

Natália Puga disse...

ouvi falarem muito ai baixei o piloto e... não curti. Confesso que tenho nervoso das séries inglesas. Skins só vi metade da primeira temporada, parece que são todas iguais.

Nine Stecanella disse...

Ainda não conhecia a série. Já tinha visto em algum blog o nome, mas nunca fui atrás pra saber o que era. Parece bem interessante.

Beijo!
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

Evellyn disse...

Ahhh
gostei mt da dica! fiquei interessada! pena que não li mais cedo, senão ja teria visto hj mesmo!

Ahh quero ser parceira!! Vamos trocar links?
Aguardo!

bjs
Hey Evellyn!

Regiane Cristina S. disse...

Eu nunca tinha visto falar dessa série. Eu entendo muito bem como é isso, quando a gente gosta de uma coisa não muito conhecida, bate mesmo um ciúmes hehehe.

Vou atrás, fiquei bem curiosa!!!!

Obrigada pela dica, adorei flor!

Beijinhos

Ler e Almejar

Isa Mori disse...

eu vi esse seriado e com certeza e super viciante e legal

Mariana das Neves disse...

Já vi um episódio dessa série, passando no Multishow, me surpreendi pq eu assisti todo mesmo sem saber o nome da série... Eu achei bem legal e engraçada. Talvez por eles não serem verdadeiramente "super heróis"!

Agora, vou tentar acompanhar a série! x)

Amarylis*-* disse...

Que legls me deu mais vontade para ver a seriee .. adorei os gfts ahuhuahsuah jah peguei para postr no Tblr

Bjs Lylis

http://agnjulho.blogspot.com/

Larissa Calheiros disse...

Eu estava procurando uma série legal pra acompanhar. Vou procurar pra baixar e quem sabe me viciar...

@larycal

Mary disse...

Oie eu queria saber onde baixar essa serie?

Beijinhoos!

@whosthanny disse...
@Mary Oi, eu baixei nesse site via torrent http://filmescomlegenda.net/fcl/series/misfits-1%c2%aa-temporada/

Beijos!

Anônimo disse...

'veey,eu amo mt assisto toda segunda e quarta no multishow,eu sou super apaixonada e tbm chamo de minha,estou mt triste com a saída de Robert Sheehan (Nathan,mais não vou deixar de assistir . MEUSDIVOS,MINHAVIDA . 4EVER
# euresumoelescomooSdomeu2 .

Anônimo disse...

VÍCIO ETERNO ♥

Thaynara disse...

Assisti o primeiro episódio e achei bem legal,e ficava de olho nos meus pais, mas no finalzinho quando vi um pedacinho do que ia acontecer no próximo, eu parei porque tenho amor a minha vida kkkkkkkkkk
é uma pena =/

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails