Série: Weeds
|
Estou totalmente viciada em Weeds, não em maconha, na série. Pelo simples fato que, de forma ousada, ela aborda de maneira bastante sincera, e com humor negro, o drama familiar e o uso de drogas nos subúrbios americanos. É cômica, sexy e dramática. Com a junção de um bom elenco, forma o pacote perfeito.

Nancy Botwin (Mary-Louise Parker) perdeu seu marido Judah (Jeffrey Morgan) e agora tem que sustentar dois filhos e manter o padrão de vida que a família está acostumada a viver, então ela vira traficante de maconha, simples assim. O negócio se torna uma ótima fonte de renda, mas ela tem que manter esse segredo dos vizinhos e principalmente dos filhos.

Entre os altos e baixos da profissão, ela começa a trabalhar com uns amigos e a ter sua própria área de venda. Nem tudo são rosas e eles correm risco, é claro. Mas de forma inusitada, eles conseguem resolver os problemas... e é em cada uma que eles se metem.

O elenco é a alma da série, eu adoro o trabalho da Mary-Louise Parker e do Justin Kirk, que interpreta o Andy, cunhado da Nancy. E sou apaixonada pelo Hunter Parrish, Silas, o filho mais velho. Engraçado que na primeira temporada ele tinha 15 anos e agora tá um verdadeiro homem, e que homem meu deus!

 A série já foi indicada para vários prêmios, em 2006, Mary-Louise Parker levou o Globo de Ouro de Melhor Atriz num Seriado de Comédia. Diva!

Sabe as famosas aberturas de séries? Isso não deu muito certo com Weeds, com o tempo até os produtores devem ter enjoado e resolveram cortar. Mas eu gostava da musiquinha.

A sétima temporada está prevista para começar dia 27 de junho. No momento estou na 5ª, e já posso afirmar que as seasons finale são de matar! No Brasil a série é exibida no canal fechado, GNT.




6 comentários:

Ane Reis. disse...

"Estou totalmente viciada em Weeds, não em maconha, na série. " Dei risada com o seu comentário Thanny. Mas é melhor explicar né, afinal sempre tem um sem noção rs...

Putz eu nem sabia que o GNT passava séries O.o eu sou viciada nas que passam no Boomerangue *-* Assito quase todas rs...

Weeds me pareceu ser bem legal, além de ter uns moços bem bonitos kkkkkk

Ótima dica querida!

Beijinhos

anereis.

mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Ceile disse...

Nossa! Nem eu sabia essa de série do GNT...

Vou procurar...

Bjoos!
estejali.blogspot.com

Kel Costa disse...

Já vi os primeiros episódios dessa série e até achei legal, mas com tanto seriado pendente para assistir, daqueles que já acompanho, acabei largando Weeds :x

Vou ver se agora que a maioria entrou em hiatus, pego um tempinho para retornar...

Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

Fellipe disse...

Mais uma serie para eu ficar indignado por não ter Tv por assinatura, a cada vez que vejo alguem falando de uma serie fico mais indignado, pois sempre falam de series super legais que eu não tenho como assisti, se for pelo pc fica travando por que a net também é aquela lentidão..., essa serie que vc apresentou para muito interessante, quero ver!
buaaaaa

Fellipe - all about me
http://www.danifuller.com

Ana C. Nonato disse...

Olá!

Nossa, como sou desinformada, rs. Nunca tinha ouvido falar dessa série! Maas gostei da temática, da abordagem social. É uma pena que só seja exibida em canais fechados.
Excelente dica!

Abraços.

Rafael Fernandes Henrique dos Santos disse...

nossa nao conhecia essa série curti!

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails