Bienal, Lançamentos e Downloads
|
Olá! Preparado(a) para novidades do mundo literário? Fiz esse post com muito carinho, não deixe de conferir as dicas nas entrelinhas. E comente! Não esqueça que seu comentário pode valer um livro ;)

Bienal
Confira a agenda dos autores internacionais que já foram confirmados para a 15ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro.

03/09
Emily Giffin, autora de Ame o Que é Seu e Questões do Coração ambos publicados pela Novo Conceito, terá uma tarde de autógrafos, o local ainda será divulgado. Ela estará presente no Brasil do dia 01 a 05 de setembro, será que ela irá para outras cidades também? Não podemos descartar essa possibilidade.

04/09
A cantora, atriz e escritora, Hilary Duff, irá divulgar sua primeira obra literária “Elixir” da Editora iD. Ela vai participar de uma mesa no Espaço Conexão Jovem, no dia 4 de setembro (domingo), no Rio Centro. fonte

10/09
A autora da série Fallen, publicada pela Galera Record, Lauren Kate também dará o ar da graça por aqui... e o melhor, não só na Bienal, onde ela ficará no stand da Record às 12h! Ela também visitará outras cidades \o/ Confira a agenda da autora:

São Paulo: Dia 12 de setembro às 19h - Saraiva Center Norte
Endereço:
Curitiba: Dia 13 de setembro às 19:30 - Livrarias Curitiba - Shopping Palladium
Endereço: A loja fica na avenida Presidente Kennedy, 4121, loja 2047, piso L2, Portão, Curitiba-PR
Florianópolis: Dia 14 de setembro às 19:30 - Livraria Catarinense - Beiramar Shopping
Endereço: A loja fica na rua Bocaiúva, 2468, piso Joaquina, lojas 247 e 248, Centro, Florianópolis-SC

Lançamentos
A Editora iD anunciou em seu twitter que lançará dois livros durante a Bienal do Livro no Rio de Janeiro, o primeiro volume da trilogia Numbers, de Rachel Ward e A Caminho do Verão da autora Sarah Dessen.

Numbers
Sinopse:
Desde que sua mãe morreu, sempre que Jem conhece alguém novo, não importa quem, assim que ela olha em seus olhos um número aparece em sua mente. Esse número é uma data: a data em que eles irão morrer. Sabendo que nada dura para sempre, Jem evita relacionamentos. Até que ela conhece um garoto chamado Spider, outro excluído, e tenta a sorte. Mas enquanto estão esperando para entrar na London Eye, Jem percebe que todos os outros turistas na fila têm o mesmo número. Hoje, a data de hoje. Algo terrível vai acontecer.

A Caminho do verão
Sinopse: 
Tem muito tempo desde que Auden dormia a noite. Desde a separação dos seus pais — ou desde que as brigas começaram. Agora ela tem a chance de passar um verão livre, com seu pai e sua nova família na charmosa cidade praiana onde eles vivem.

Um emprego numa boutique de roupas apresenta Auden ao mundo das garotas: suas conversas, suas amizades, suas paixões. Ela sentiu falta de tudo isso, muito ocupada em ser a filha perfeita da sua mãe controladora. Então ela conhece Eli, um solitário intrigante e um companheiro insone que se torna seu guia para o mundo noturno da cidade. Juntos eles embarcam numa busca paralela: para Auden, experimentar a vida adolescente desimpedida que lhe tem sido negada; para Eli, se entender com a culpa que ele sente pela morte de um amigo.

A Galera Record anunciou que A Fera, de Alex Flinn, será lançado no dia 24 de agosto. Apesar de não ter gostado muito da capa, nem do filme, estou querendo muito ler esse livro devido aos comentários positivos que tenho visto, espero não me decepcionar.

A Fera
Sinopse:
Eu sou uma fera.
Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro.
Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço.
Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei… a fera.

A Intrínseca anunciou o lançamento de Nuvem da Morte, primeiro volume da série Sherlock Holmes.

Nuvem da Morte
Sinopse:
Sherlock Holmes tem apenas catorze anos quando, ao caminhar por um bosque, descobre um cadáver. Trata-se de um homem. Está coberto de pústulas. É então que Holmes começa uma nova vida.
Sua mente destemida e a sede de aventuras conduzem-no por uma jornada capaz de deixar qualquer um sem fôlego: da tranquilidade da vida no campo ao submundo das docas londrinas, enfrentando fogo, espionagem e sequestros, até o cerne de uma aterrorizante trama que poderá mudar o futuro da Grã-Bretanha.

Confira o booktrailer desta história:




Downloads

A Intrínseca disponibilizou um conto inédito para os fãs da série Os Imortais, "Chama eterna: a história de Damen", de Alyson Noël. O download é gratuito! t.co/jkTd52J

A @mecutuca falou de um site bastante interessante no Twitter, nele você pode baixar ebooks gratuitamente. E dentre eles, um em especial que me fez surtar, trata-se de White Cat, com a linda voz de Jesse Eisenberg! Vale a pena, é só se cadastrar e baixar!

Juliana Giacobelli, autora de Tocada, disponibilizou os seis primeiros capítulos do livro para download. Essa menina é um anjo! Para quem ficar interessado em ler o resto da história, basta encomendar o livro a R$32,90 com frete incluso pelo e-mail jugiacobelli@gmail.com



19 comentários:

Unknown disse...

Muito legal o post Nathane, e olha só Floripa, alguns km daqui, quem sabe dê a louca e eu vá *preciso ler os livros dela* haha

Beeijos

Ceile disse...

Adivinha se eu vou perder a Lauren Kate em SP???

Adorei o post... Já vou baixar A História de Damen (ele é mais legal que a Ever rsrsrs).

Bjoos!

Regiane Cristina S. disse...

Achei muito legal a Lauren Kate visitar outras cidades além do Rio. Apesar de não ser muito fã do trabalho dela, vou tentar comparecer na noite de autografos aqui em Sampa ;)

Por um lado é bom eu não ir na Bienal do Rio, porque com tantos lançamentos eu iria surtar e iria gastar mais que deveria rs.

O livro que mais me chamou a atenção foi Number da editora iD. Cheio de mistério, do jeito que eu gosto.

Beijinhos

Ler e Almejar

Jennifer Castro disse...

É uma pena que nao vou poder ir, adoraria estar na bienal, mas eu moro longe(como sempre), estou louca pra ler A Fera e Number!

@Jennifer13d

Carolina disse...

Espero que eu consiga ir nessa Bienal, quero muito ):
Estou ansiosa pelo livro da Sarah Dessen, nunca li nada dela, então morro de vontade!
Não sou fã, mas achei bem legal a notícia da Hilary!

Beijos xx
http://sunriseshere.com

Lucas Magalhães disse...

Enquanto a "bienal" de João Pessoa traz Ruth Rocha e esconde pra ninguém ver KKKKK
A capa de "A Fera" ta muito horrorosa.

Aione Simões disse...

Ahh eu quero ir na Bienal!! Pena que não vou poder, adoraria conhecer a Emily Giffin!

Eu quero "A Fera"!

Beijos!

Jeh Asato disse...

Oi Thanny!!
*-*
Fiquei super feliz com as novidades da Bienal! Esse ano eu vou! Agendei os primeiros dias do mês de setembro e fiquei contente por ter vários autores bons nesses dias! Acho que não vou conseguir pegar a Lauren mas tudo bem, o bom é que eu vou e poderei conhecer várias blogueiras e participar deste evento pela primeira vez!! Huhuhuh

Eu estou super curiosa com Numbers, não conhecia esta trilogia até ver no site da autora, parecem ótimos né? E as capas são lindas!
*-*

Beijos!

Gisele disse...

Nhaiii..quanta gente boa na Bienal!!!!!!...pena que eu não posso ir!!!!!
Os livros tb são maravilhosos..principalmente "A Fera"...

bjus

Aline T.K.M. disse...

Ahhh fiquei com vontade... Gostaria muito de realizar um antigo "sonho" de adolescência e ver a Hilary Duff de pertinho hehehe, mesmo sem ter lido Elixir (e sem planos de lê-lo a curto prazo).

escrevendoloucamente.blogspot.com

Luiz disse...

OMG! Hilary na bienal é bom demais pra ser verdade!!!!
Como eu queria ir!!!!!! =/
Os lançamentos são otimos, Numbers já tava esperando há um tempo, a capa não ficou tão legal quanto a original, mas tá valendo!


Abraço

Luiz Silva
www.blogueiroleitor.com.br

Anônimo disse...

Eu já tinha me conformado em não ir à bienal este ano, mas tô me arrependendo... Até a Hilary Duff! E, caramba! Emily Giffin!

Mariana disse...

Aiih quanta gente vai estar na bienal, queria muito ir no dia da Hilary Duff :( Obrigada por trazer todas as novidades, beeijos.

Chel Lima disse...

Pena que a Lauren Kate não vem para Belo Horizonte, ô tristeza. Emily Griffin, estou doida para ler algo dela *-* Quero muito ler este Sherlock Holmes, o livro em mãos é muito lindo. Eu tenho que ler este conto do Damen ainda, parece ótimo! Eu aposto *O* Beijos,

Rachel Lima
http://etcoetra.blog.br

Thay Gomez disse...

Eu tenho um sonho!!
Vou à Bienal no Rio, conheço todos os autores nacionais e internacionais presente e ganho os autógrafos de todos ^^

A capa do livro de Hillary ficou linda e definitivamente eu a adoro como atriz. Mas não ouvi bons comentários do livro...

Cara, a capa e a sinopse de Numbers me deixaram com água na boca. *.* parece até um filme, adoro! E a capa de "A Caminho do Verão" também não fica pra trás, eu a achara linda, desde que vi a primeira vez, em um blog ^^

Muitas novidades boas, mas na estante quase não cabe mais nada XD

Beijão, Thane!

This Gomez
Canto e Conto

Juliana disse...

hahahaha Awwww, eu sou um anjo??? *-*

Sabe um livro que eu tô curiosa pra ler? Elixir. Só porque todo mundo fala bem e eu não tô dando muito crédito pra Hilary Duff assim, espero que ela me surpreenda *-* LOL

E aff, como eu queria ir na Bienal *chora* :(

beijão, Thanny!! =***

Julia Nevares disse...

Cara, eu surtei com o seu post, fiquei um tempo off e não sabia da Emily Giffin, sou louca por ela demaaaaais *-*

E vou gastar todo meu dinheiro nessa bienal, aiai ;x quero nem ver

Luciana Mara disse...

Aiiii...
Adorei as news!
Se tudo der certo eu vou nos primeiros dias ^^

Não sabia do lançamento de A Caminho do verão. Já estou colocando no skoob.

Xô começar a juntar $$$

Bjins querida ^^

Hellê disse...

OMG, eu não acredito que a Hil vem, vou ali me matar, já volto, beijos ;**

sério, daria tudo pra estar no rio dia 4/09 =//

bem que ela podia dar uma passadinha aqui em Curitiba, só pra checar o espaço =D

estou dooooida pra ler elixir *-*

bjoos ;**

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails