Resenha: Estrela da Noite (Os Imortais #5)
|
Em Estrela da Noite, quinto volume da série Os Imortais, da Alyson Noel, Ever se sente insegura sobre o que aconteceu em vidas passadas. Será que Damen esconderia algo horrível dela? O romance está chegando ao fim e a gente se pega pensando se o casal protagonista ficará junto. É possível um segredo separar um grande amor?

SE NÃO LEU OS LIVROS ANTERIORES, NÃO LEIA A RESENHA

Após o término chocante de Chama Negra, Haven culpa Ever pela morte de seu amado Roman e está decidida a fazê-la sofrer. Ela também é uma imortal, mas está totalmente fora de controle, tomada pelo ódio e sede de vingança. Quando descobre um segredo do casal, ela usa essa arma para afastá-los. O que seria esse segredo? E quando necessário, será que Ever teria coragem de mandar sua ex-melhor amiga para Shadowland?

A narração de Estrela da Noite já começa focando no que estar por vir, sem relembrar o que aconteceu nos livros anteriores, sem flashbacks. Ótimo para quem está lendo os livros na sequência, mas para pessoas desmemoriadas como eu nem tanto. A história flui bem menos maçante. Ever está mais legal e Damen voltou a ser aquele cara apaixonante de Para Sempre.

Problema deve ser o sobrenome de Ever. Ela sempre tem vários e nunca sabe como resolvê-los, mas desta vez acontece algo que vai fazê-la ver as coisas do jeito certo. Comemorei bastante quando isso aconteceu.

A autora adora deixar as reviravoltas para o último momento do livro. As coisas estavam indo tão bem que até me perguntei se teria mesmo uma sequência e booom, acontece algo muito estranho. Eu não estava botando muita fé, mas fiquei surpresa com o final e louca pela continuação. O que será que vai acontecer, ein?

Título: Estrela da Noite (Os Imortais #5)
Autor: Alyson Noel
Tradução: Flávia Souto Maior
Número de Páginas: 248
Edição: 1ª - 2011
Editora: Intrínseca
Preço: R$ 29,90
Classificação: ♥♥♥



13 comentários:

Chel Lima disse...

Uh, ótima resenha Thanny! Eu comecei a ler ele agora, e estou gostando. O início tem um ritmo parado, mas já aconteceram coisas que eu fiquei ''wtf?'', haha. Tenho até medo do que está por vir, haha. Beijos! <3

Rachel Lima
http://etcoetra.blog.br

Aline T.K.M. disse...

Primeiramente, não pude evitar, e acabei desobedecendo o aviso: li a resenha mesmo sem ter lido nenhum dos livros anteriores. =X

Mas olha, apesar da curiosidade em relação a esse livro e à série Os Imortais, eu não tenho planos de lê-los no momento (mas quem sabe num futuro não muito distante).
Por ter lido comentários um tanto divididos (alguns negativos, alguns positivos), não me deu uma empolgação maior a ponto de me aventurar na série. Mesmo a sinopse dos livros anteriores não foi algo tão atraente aos meus olhos. Essa capa de Estrela da Noite é linda e chamou minha atenção, o que já não aconteceu com as capas dos anteriores.
Gostei muito de ler a resenha, e na verdade não me importo de ler algo revelador a respeito de um livro que ainda não li, já que encaro a leitura como uma experiência por completo (não sou movida somente pela curiosidade de saber o desfecho das coisas).
No mais, ótima resenha, gostei mt!

Bjoka,
http://escrevendoloucamente.blogspot.com

Unknown disse...

apesar de Alyson sempre por muito lenga lenga nos livros dela eu gosto
to super curiosa pelo ultimo volume (bienal, chegue logo *-*)
mas poxa, acho de verdade que podia ser uma trilogia sem faltar nada viu
:**

Bárbara de Medeiros disse...

Estou louca para ler! Parece-me que o quinto livro parece ser muito bom mesmo.

Amanda Faustino disse...

Primeiro blog que eu vejo com resenha desse livro.
OMG! Sua resenha me deixou com mais vontade de ler. Eu não vou aguentar esperar. ai ai.

Ah! E o Damen é um fofo, mais as vezes ele é muito meloso.

Beijos*; Amanda Faustino
Book and Cupcake - www.bookandcupcake.blogspot.com

Caue1507 disse...

sempre tive curiosidade para ler a série, mas ainda fico com o pé atras, muita gente fala q a Ever eh muito irritante em algumas partes do livro^^'

--
hangover at 16

Luciana Mara disse...

Ei Thanny!
Li só sua opinião, pq ainda estou em Lua Azul.
Eu vejo tanta gente falando mal da Ever que, apesar de ter até o 4 ainda não peguei para ler.
Eu tenho preguiça de livro que recapitula d+. Bom que isto não acontece nesse.
Vou ler (um dia).
Bjins

Jeh Asato disse...

o.O
Uaaau, mal saiu o livro e já tem resenha aqui?? Que rápida! \o

Poxa, ainda não li os livros da série, então nem adianta eu comentar sobre a resenha né?? =(
#perdida

Beijos!

Lucas Magalhães disse...

Como já disse em um comentário em algum lugar, Para Sempre foi um experiência mais que frustrante. Acho a Alyson boa de idéias e ruim de lápis. E as capas, apesar de super girly (afinal, é uma série super girly) são muitoa atraentes. A primeira é a minha preferida.

Dessamore disse...

Não sei se é impressão minha. Mas depois de Crepúsculo começaram a surgir novas séries. Tou certa? E não fico muito curiosa de ler. Sou bem fechada em relação a isso. As histórias se parecem muito. Enfim..

Regiane Cristina S. disse...

Eu não for ler sua resenha, pois ainda não li nenhum livro.

Eu fiquei muito empolgada pra ler essa série, mas depois de ler as mais diversas críticas negativas, confesso que desanimei um pouco.

Pelo que percebi na blogosfera, a série Os Imortais é do tipo que ama ou odeia. Bom, quem sabe até o final do ano eu não leia o primeiro livro e me empolgue para ler os demais ;)

Beijinhos

Ler e Almejar

O Clube da Meia Noite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

O Clube da Meia Noite disse...

esse tem tudo para ser o melhor livro!
por:cassia rebeca

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails