Série: The Nine Lives of Chloe King
|
Já imaginou ser descendente da deusa-gata Bastet e ter poderes sobre-humanos? Super força, agilidade, garras? Em The Nine Lives of Chloe King, adaptação da trilogia escrita por Liz Braswell de mesmo nome, exibida na ABC Family isso é possível.

Chloe King (Skyler Samuels) queria apenas ser uma adolescente normal e comemorar seus dezesseis anos com os melhores amigos, mas ela começa a desenvolver habilidades sobre-humanas e a ser perseguida por uma figura estranha... até ser assassinada. Mas Chloe faz parte de uma raça praticamente extinta, ela é o Unificador (Uniter) dos Mai, descendentes da deusa Abstet e possui nove vidas. Ela assume o papel de acabar com a guerra de sua espécie com os seres humanos. Além disso, deve permanecer viva e lidar com sua vida amorosa e o pai desaparecido.


Essa série é totalmente viciante, adorável e surtante. Chloe é uma protagonista de atitude, bastante independente para sua idade e com dois melhores amigos de infâncias que fazem qualquer coisa por ela, Amy (Grace Phipps) e Paul (Ki Hong Lee) que são os responsáveis pela parte cômica da série.

Alek (Benjamin Stone) e Jasmine (Alyssa Diaz) estudam na mesma escola que eles e também são Mai, juntos irão proteger Chloe. E sim, em determinado momento o Alek que tem um lindo sotaque britânico, se apaixona pela Uniter. Mas ela meio que já está apaixonada pelo Brian (Grey Damon), um cara muito lindo, rico e romântico. Apesar desse triângulo amoroso, que nem eu sei por quem torcer - tá, confesso, sou team Alek -, a série tem um romance muito fofo.

Cada episódio dura pouco mais que 40 minutos e sempre termina causando um desespero por mais. No início, não coloquei muita fé, apenas achei legal, mas a série melhora muito... só espero que aconteça o mesmo com as cenas de luta que não me convencem.

A summer finale encerrou com 10 episódios super dignos com ação, mortes, mistério e romance. Assista o quanto antes para compartilharmos teorias e surtos, ok?


ps: A Galera Record irá lançar os livros no primeiro semestre de 2012, quem está ansioso? EEEEU! \o/




13 comentários:

Lucas Magalhães disse...

Tinha baixando o primeiro episódio assim que lançou, mas tava todo mundo xingando, aí desisti. Se for renovada, eu começo :]

Aione Simões disse...

Já ouvi falar da série, mas ainda não assisti!
Odeio/amo esses finais de episódio que me deixam doida pra ver o próximo!!
Beijos!

Anônimo disse...

AMOOO ESSA SÉRIE, MUITO MUITO MESMO *-* que final foi aquele meu? preciso de uma segunda temporada, tipo, agora!!! hahahaha'

--
Gabriel M. Souza
World of Carol Espilotro
http://carolespilotro.blogspot.com/

Alice disse...

Adoro Nine Lives, alek forever <3
quero logo que seja renovada, fica melhor a cada episódio e essa season finale foi insana.

Books Journal disse...

Adoro Nine Lives. Ela tá BEM longe da minha lista de preferidas, mas eu não deixo de gostar. Só assisto por causa do Alek. O casal Chloe/Brian é muito sem sal, as cenas deles dois juntos são bem "neutras." Sou MUITO mais Alex HAHAHA, além de ser muito mais lindo e charmoso, ele é muito mais interessante.
Enfim, eu AMEI com todas as letras o último episódio. DEUS, eu fiquei sem respirar, foi muita ação. Ainda bem que Alek lindo não foi incluso nessa lista de "mortes".
Fiquei muito feliz ao saber que ela foi renovada!

Beijos,
Julie
www.booksjournal.org

Hellê disse...

preciso começar a baixar logo, ela parece tão boa, mas com o tanto de séries que já assisto e o pouco tempo q tenho vai ficar difícil :S

bjoo ;**

Ariane Gisele Reis disse...

Oi Thanny!
Vi uns trechos desta serie e fique super curiosa!!!
Não sabia que era baseada em um serie literaria (embora isso seja moda ultimamente)
Vou baixar alguns episodios, se gostar te falo ^^

bjus

anereis

mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Kellen Baesso disse...

Li muitos comentários bons sobre a série e ela está bem propensa a entrar para minha watchlist, mas preciso dar um tempinho. hehe Assisto muita coisa!
Beijos

Ceile disse...

Já ouvi (li) algumas pessoas falando dessa série, mas nunca procurei saber...

E agora vc fala que tem romance fofo??? OMG! Preciso assistir =D

Nem sei quem é quem, mas sou team aquele do lado esquerdo (da camisa mais escura) kkkkkkkk

Bjoos!

Anônimo disse...

Eu nunca tinha ouvido falar dessa série, mas ela realmente parece ser muito boa. Que legal que tem livro e via vir pra cá! \o/ Que bom que tem sua parte bem humorada também. Beijos,

@minha_estante - Minha Estante

Mariana disse...

Quero muito ver essa série, só preciso arranjar tempo. Mas da primeira vez que eu vi o cartaz eu achei que a atriz fosse uma loba, me supreendi quando vi que ela era um gato :O Beeijos

Jennifer Castro disse...

Adorei a ideia, mas dá a impressao de que parece muito com o filme da mulher gato, mesmo assim acho que vou amar, vou esperar os livros ansiosa!

@Jennifer13d

Thaynara disse...

Adoro essa série.
Não gosto do Alek nem um pouco, não suporto ver ele perto da Chloe ahsuaishais
E depois do final da temporada nem sei se vou continuar vendo, porque o que eu farei sem o Briaaaaan ? T_T
rs
Quero os livros loooooogo *-*

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails