Lançamentos da Editora Pandorga
|
A editora Pandorga anunciou suas novas aquisições que serão publicadas em breve, no Brasil. Os títulos ainda estão sendo traduzidos, mas quando tiver novas informações aviso para vocês.

Futuros distópicos é a nova pílula para o sucesso, XVI, da autora Julia Karr, segue o mesmo estilo, mas provavelmente de uma forma bem chocante. Confira a sinopse:

A vida de Nina Oberon é bem normal: ela tem amigos, uma melhor amiga, frequenta a escola, brinca com sua irmãzinha Dee. Mas Nina tem 15 anos. E como todas as garotas, ela receberá uma tatuagem sob ordens do Conselho Governamental em seu 16º aniversário. XVI. Essas três letras serão marcadas em seu pulso, anunciando ao mundo—e aos homens mais predatórios—que ela está pronta para ter relações sexuais. Consideradas fácil por alguns, retratadas pela Mídia como vadias que pedem para serem atacadas, se tornar uma “sex-teen” é o pior medo de Nina. Até que pouco antes de seu aniversário, sua mãe é brutalmente assassinada. Em seus últimos suspiros, ela revela a Nina uma chocante verdade sobre seu passado—uma que destrói tudo o que Nina pensou conhecer. Agora sozinha, ela tem que cuidar de sua irmã e descobrir quem ela realmente é, enquanto tenta se manter um passo à frente do assassino de sua mãe.

Com referências ao poeta Edgar Allan Poe, Nevermore é o primeiro livro a série “Nevermore” escrito por Kelly Creagh.

Isobel Lanley, cheerleader, fica horrorizada quando seu professor de inglês a coloca como dupla de Varen Nethers para um projeto de literatura; o que é muito injusto já que um jogo importante se aproxima. Frio, sarcástico e de língua afiada, Varen deixa bem claro que também não se sente a pessoa mais feliz do mundo por tê-la como dupla. Isobel descobre no diário deste enigmático garoto informações que a farão olhar de forma diferente para ele.
Rapidamente Isobel estará inventando desculpas para estar com Varen, afastando-se de seus amigos e de seu possessivo namorado. Pouco a pouco, ela irá se envolver mais e mais no mundo dos sonhos que Varen criou através das páginas de seu diário, um lugar onde as horripilantes histórias de Edgar Allan Poe ganham vida.
Enquanto seu mundo parece virar de ponta cabeça, Isobel descobrirá que sonhos e palavras possuem mais poderes do que ela imaginou e que as realidades mais amedrontadoras são aquelas que se instalam na mente. Agora, ela deverá encontrar uma maneira de alcançar Varen antes que ele seja consumido pelas sombras de seus próprios pesadelos. A vida dele depende disso.

A editora também irá publicar o 5º e 6º livro da série Chinooks Hockey Team, da bestseller Rachel Gibson.


Infelizmente não achei a sinopse em português, mas pela capa dá pra sentir que o livro deve ser bom. Particularmente, estou ansiosa para ler Evermore e vocês, gostaram mais de qual?



10 comentários:

Luciana Mara disse...

Ei Thanny!
Eu quero quer os lançamentos da Rachel Gibson. Li um livro dela (que é realmente muitoooo caliente), mas tinham tantos erros de tradução, digitação e gramática que não curti como deveria.
Tomara que a edição desta editora fique melhor.
Bjins

Aione Simões disse...

Também estou ansiosa pra Evermore!
Não gostei muito da capa de XVI, mas a sinopse é super chamativa!
As capas da Rachel Gibson são lindas!
Beijão!

Ceile disse...

Não vou ler as sinopses, tá? Mas posso julgar pela capa, certo? hahaha

TODAS são lindas!
Mas a que mais me chamou a atenção foi a de XVI...

E os distópicos estão vindo com tudo mesmo!

Ah, tá... Li a sinopse de Nervermore... EU QUERO!

Vamos esperar os lançamentos para eu ficar mais pobre kkkkkk

Bjoos!

Natália Puga disse...

Quero XVI na minha casa.
AGORA!

Thais Priscilla disse...

Adorei as novidades da editora Pandorga *-*

Fernanda Assis disse...

Ei Thanny,

Adorei todas as capas, quero todos rsrs.
Comprei 2 da Rachel, mas ainda não li. E adoro distopias, vou querer XVI com certeza.

bjos

Ariane Gisele Reis disse...

Oie Thanny!

Esses post de lançamentos, só me tentam rs...
Estou me segurando um monte para não comprar nada (preciso diminuir a pilha de livros para ser lidos primeiro).

Os livros da Rachel Gibson parecem ser ótimos*-* vou guardar a dica.

bjus

anereis

mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Unknown disse...

Olá!

Acho que Evermore é a melhor pedida de toooooodas! Se o livro corresponder a 1% das minhas expectativas, já fico muito feliz! Onde será que eu compro em inglês, hein?

Abraços!

Ana Carolina Nonato
Seis Milênios

Thaís Cavalcante disse...

Li alguns comentários sobre Nevermore (em sites americanos) e tô cheia de vontade de ter esse livro para chamar de meu! Parece ser ótimo!

Beijos!
http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

Mariana disse...

Também fiquei bastante curiosa para ler Nevermore, só não gostei muito da capa.. mas pela história da para enteder. Realmente é um pouco forte a história de XVI vou esperar pelas resenhas :) Beeijos

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails