Aprenda a fazer Cupcakes!
|

Olá a todos! Sei que não sou a Ana Maria Braga, mas eu adoro fazer receitinhas simples, pricipalmente de doces e sobremesas. No final de semana fiz um bolo de chocolate divino! Mas como todo mundo sabe fazer bolo de chocolate, resolvi postar uma receitinha que aprendi com a @letyxplum pelo youtube.

Ingredientes:
Forma para bolinho
3 ovos
Massa pronta para bolo (de Chocolate é mais gostoso!)
¾ de xícara de leite
2 colheres de margarina
Chantilly (Pode usar a versão em pó que você faz na batedeira, é bem mais econômico #dik)
Corante (o vermelho e o azul são os mais lindos, você pode fazer uma mistura, criar novas cores)
Coco ralado ou amêndoas
M&M's
Confetes


Modo de preparo:
Coloque todo o leite, os 3 ovos, a margarina e a massa de bolo na batedeira e bata na velocidade máxima por 5min. Essa parte é bem simples, tem até explicado na embalagem do bolo. Acrescente o côco ralado/amêndoas à massa e qualquer coisa que você desejar, só não exagere. Coloque as forminhas numa forma de forno. Distribua a massa nas forminhas, lembrando que a massa não tem muita consistência, então tenha cuidado pra não lambuzar tudo. É bom utilizar aquela forma de plástico própria pra fazer bolinhos.se você tiver, ótimo. Se não tiver, siga nossa receita ;) Coloque os bolinhos no forno pré-aquecido na temperatura de 180 graus. Para adiantar, prepare o seu chantilly, sem o soro, coloque na batedeira e acrescente umas 8 gotinhas do corante, pra deixar numa cor legal. Quando os cupcakes estiverem prontos, passe a cobertura com o auxílio de uma colher. Jogue confete e M&M's por cima e delicie-se! 
--
Já que estamos falando de comida, eu ganhei uma fatia de bolo da Manuh! Porque meu blog é um doce, né gente? rs Vamos à brincadeira.

Fiz uma torta de chocolate. Junto com os igredientes coloquei amizade, amor, carinho, esperança, felicidade, companherismo, alegria e para adoçar escolhi Você! Repartir o bolo em cinco pedaços. E repartir com:

Para pegar o seu pedaço você precisa:

- Responder as perguntas:

1-O que te faz sentir doce?
2-Qual é a coisa mais importante pra você?
3-Uma música inesquecivel:
4-Sua vida em uma palavra:
5-Melhor(es) Amiga(s) Virtuais:

Agora vá até a sua pasta de imagens, vá até a quinta pasta, até a quinta foto, Divulgue essa foto no post e fale sobre ela. Depois divulgue mais cinco Blogs que você acha um doce.

Pronto, esse pedaço já é seu! Pode pegar seu selo:


1-O que te faz sentir doce?
O amor, sempre.
 2-Qual é a coisa mais importante pra você?
Minha família e amigos.
3-Uma música inesquecivel:
Walk in the Sun - McFLY
4-Sua vida em uma palavra:
LOL
5-Melhor(es) Amiga(s) Virtuais:
Thayná e Manuh. <3



A foto 55555 foi uma que tirei em Gravatá/PE. O jardim era lindo, eu e meus amigos decidimos tirar fotos 'espontâneas' como podem ver.



xx



1 comentários:

Unknown disse...

ah *-* brigada thanny! eu ja procurei em varios sites e em nenhum eu entendi como se faz *-* esse foi o mais facil de entender <3 shausuashu

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails