Preparem seus cartões de crédito!
|

Ontem eu fui no shopping e a vitrine da Riachuelo me chamou atenção: 1º Porque as roupas eram lindas, porém, da estação errada, afinal acho que ainda é Verão. 2º Os preços! Já fucei uns sites gringos com roupas parecida e sei que vou economizar mais de 60% YAY!


Essa é a moda! Confira toda a coleção no site da Riachuelo.


A Coleção Outono/Inverno chegou com tudo! Com tendências da década de 40 e inspirada pelo rock, você irá encontrá muito preto, sobreposições de jeans, tachas e xadrez, além da linha de roupas da Ivete Sangalo.









 As novas peças, com preços a partir de R$29,90, são achados! Tenho que correr pra garantir umas roupas do meu tamanho, mas depois vou esperar outros produtos, como os acessórios, entrarem em promoção. Sempre pechinchando, dica. E pelo que já vi, a Renner vai lançar agora em março um coleção seguindo a mesma tendência, então é bom pesquisar nas duas lojas antes de fazer suas compras.

xx




2 comentários:

Emanuella Casado disse...

é bom quando chegando tendências legais aqui. de vez em quando a C&A faz umas linhas legais de estilistas famosos.....

xx
*.*

@whosthanny disse...
Pois é! Eu nunca vi uma linha tão completa de Outono/Inverno aqui em João Pessoa, geralmente excluem o nordeste por causa do climinha agradável kkkkk

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails