All you need is love
|

Hoje fui ao cinema assistir Indas e Vindas do Amor (Valentine's Day), pois quando eu vejo um elenco desses não me satisfaço em baixar e ver o filme pelo computador. Tem filmes que realmente vale a pena pagar pra ver. E esse é um deles! Mesmo que você chore no cinema ou sinta-se completamente carente depois.

O filme gira em torno do Dia dos Namorados, narrando o decorrer do dia de vários personagens. E o engraçado é que mostra a nossa realidade. Nem todos tem namorados, nem todos realmente amam seus parceiros, temos nossos amores platônicos, nossos segredos e constantemente estamos sendo magoados por aqueles que amamos e demos nosso coração. O filme é fofo do começo ao fim, cada história me emocionou, até a mais clichê delas de que o nosso amor está bem ao nosso lado e não vemos, no caso, o melhor amigo. Um ponto interessante do longa é que ele foi totalmente universal, mostrou que qualquer um ama, independente da cor, sexo e idade, achei isso realmente lindo.

Se você ama alguém, ame-a por inteiro. Não ame só as coisas boas, compreenda que todos têm defeitos e aprenda a amá-los também. Essa é a mensagem final do filme, na qual eu já seguia essa regra do manual da vida, que não é só aplicada ao nosso(a) parceiro(a), mas também a todos os nossos amigos. Creio que todos vocês já sabem disso, mas sempre é bom reforçar.
xx



3 comentários:

Emanuella Casado disse...

ALL YOU NEED IS LOVE, LOVE IS ALL YOU NEED. ;)
lindo o filme, adorei a parte dos Taylor's^^ SKOAKSOKSOAKSO
beijão

Unknown disse...

tb escrevi sobre esse filme... só que ao contrário de vc não curti muito não

http://dhdotur.blogspot.com/2010/02/idas-e-vindas-do-amor-7-filme-do-ano.html

Laís N. disse...

Vi com meus amigos em 2010 no cinema também, estávamos loucos para ver, o elenco era de primeira (principalmente pq tinha o meu querido Bradley Cooper)
Eu fui a única que gostei kkkkkkk Meus amigos não curtiram muito...
Sei lá, concordo com vc, mostra a realidade. Muitos não tem namorados, outros tem... Além de ter falado da homossexualidade, afinal, muitas pessoas ainda tem preconceito em relação a isso, o que é muito triste...
O filme tem partes muito engraçadas tb kkkkkkkkkkkkkkk
Eu gostei tb de todas as histórias, sem exceção
Falou tb não só do amor de namorado e namorada, mas tb do amor que há na amizade e entre pais e filhos...

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails