Como sobreviver a uma pré-estréia
|

@intrinseca Atenção fãs de "Crepúsculo"! A pré-venda dos ingressos de "ECLIPSE" começa dia 14 de maio (sexta-feira), nos principais cinemas do país!
A Editora Intrínseca acabou de postar esse tweet no twitter, então é hora de nós, twilighters, ficarmos alertas. Se você não tá nem aí pra Eclipse ou pra saga Crepúsculo, obrigada pela visita. Mas agora vamos ao que interessa, como sobreviver a uma pré-estréia?

 Como fã, sempre estou envolvida nessas coisas, então já tenho uma ideia de como as coisas funcionam. Fui a duas pré-estréias de Harry Potter e a todas de Crepúsculo, e não é querendo comprar, mas já comparando... Os fãs de Harry Potter são bem mais organizados e educados, não sei se é porque a maioria já é adulto, mas enfim, os fãs de Crepúsculo são selvagens, ano passado muita gente passou mal na fila(!). Então se você seguir minhas dicas terá menos chance de passar por um sufoco rs


Pré-estréia de Lua Nova no Manaira Shopping
  1.  Primeiramente garanta seu ingresso para a sessão de pré-estreia.
  2. Tome um banho de lavar a alma, passe um bom desodorante e coloque um par de tênis.
  3. Toda pré-estréia acontece a MEIA NOITE, sendo que todo fã quer garantir o melhor lugar no cinema, logo, essa pessoa já está batendo ponto assim que o shopping abre. Só faça isso se você for um completo desocupado, se não, só vá para a fila depois de almoçar e tirar aquele cochilo, no mais tardar chegue as 15:30h.
  4. Como você chegou cedo seu lugar com visão privilegiada já está garantido, mas preste atenção a um detalhe, observe as pessoas a sua frente, se possível decore os rostos dessas pessoas meigas, pois mais tarde terá o triplo de pessoas a sua frente e prepare a garganta pra reclamar com todo mundo, mas sem stress, ok? rs
  5. A organização da fila é fundamental para evitar furões. As pessoas que te achem chato ou o que for, mas converse com todos ao seu redor para manterem uma fila indiana.
  6. Já está de noite e bateu aquela fome, a essa hora você já deve ter feito amizade com a pessoa que está atrás de você, então peça pra ela guardar seu lugar enquanto você faz um lanche rápido.
  7. Vá ao banheiro! Não fique tão grudado no seu lugar, esvazie a bexiga enquanto pode.
  8. Você como é esperto e está seguindo minhas dicas vai levar uma mochila ou uma bolsa cheia de besteiras pra comer. ex: Doritos, Ruffles, Trakinas, etc. Assim você evita sair mais uma vez da fila para lanchar ou economiza na pipoca mais tarde ;)
  9. 23h, se você estiver com cabelo solto, prenda-o! É nessa hora que o bicho começa a pegar e você tem que estar ligado. Se você tiver bottons, chaveiros, celular no bolso da mochila/bolsa guarde tudo dentro dela. Assim você evita de ser roubado no tumulto.
  10. 23:30h. É bom você já estar com seu ingresso e carteira de estudante nas mãos.
  11. Quando liberarem as salas prepare seu corpo para o modo 'atleta', corra e faça de tudo pra não cair e ser pisoteado pelos loucos atrás de você. Não empurre ninguém, porque toda ação tem uma reação #física
  12. Agora que você está na sala de cinema pegue sua mochila/bolsa e jogue no lugar que você quer e pronto. Sente-se. Se quiser guardar um lugar para seu amigo(a) coloque a bolsa na cadeira ao lado e aguarde todos se sentarem.
  13. Quando o filme começar relaxe, pegue uma sessão que de preferência seja legendada, pois os gritos podem prejudicar na hora de ouvir algo e você acaba perdendo a cena.
  14. Não tire fotos da tela do cinema. Entre nos vários sites da saga que lá você encontra os stills em alta qualidade de todo o filme.
  15. Evite gritar. Sei que é muito emocionante sua cena preferida criar vida a sua frente, mas preserve a audição das pessoas ao seu redor.
  16. Não fique repetindo as falas do filme. A maioria das pessoas que estão ali são fãs, logo, eles leram os livros, então não precisa ficar feito um papagaio porque isso irrita muito.
  17. Ao acabar o filme tire as fotos dentro da sala de cinema e dos posters como lembrança e vá pra casa dormir.
Espero que minhas dicas sirvam pra alguma coisa rs Boa sorte a todos! Se não conseguirem ingressos pra pré-estreia tente ir na estréia mesmo e se você não for fã do tumulto, desordem, gritaria, vá ver o filme no mínimo duas semanas depois o lançamento ou vá de manhã.
xx



6 comentários:

Lígia Paulino disse...

kkkkkkk nossa nunca fui a uma pré-estreia, quase ia par a de Lua Nova!! conserteza vou seguir as suas dicas! como fui no dia da Estreia é quase as mesmas recomendações para quem na Estreia tbm! hehe eu digo isso pq eu fui para estreia kkk beijos adorei a dica!

Socorro Andrade disse...

k adorei a dicas.. vou seguir algumas delas.... pois será a primmeira pré - estrea que eu vou!! suas dicas serão muito bem aproveitadas =D

ate lá!! nos encontramos na pré! ;**

Unknown disse...

uAHUahuaHah ótimas dicas, ainda bem que aqui não tem muito disso... mas ta valendo mesmo assim!

Luciana Mara disse...

Ei Thanny!
Adorei as dicas!
Acho que todo mundo tinha que seguir principalmente esta: Evite gritar.
ODEIO ir em estreia, pré-estreia por causa disso.
Nem sabia que eles já iam vender ingresso o.O
Bjins e parabéns pelo post

@whosthanny disse...
@Luciana Mara Esse post é do ano passado, Lu. Mas as dicas são as mesmas. Também odeio a gritaria, mas amo pré-estreia com todas as forças. Esse ano só vou na de Harry Potter, cansei dos fãs de Crepúsculo.

Obrigada, beijos!

Ceile disse...

Hahahahahaha

Não sei se teria coragem de enfrentar uma pré-estreia, mesmo sendo mto fã...

Deixo isso para meu primo, viciado, que até para os festivais por aí ele vi (Gramado, RS, Buenos Aires).

Não tenho esta coragem de passar por toda essa loucura kkk

Bjoos!

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails