Lançamentos da Editora Intrínseca!
|

Hey! A Intrínseca vai lançar uns livros super legais nesse mês, aliás, mais alguém concorda que todos os livros publicados pela editora são viciantes? Então... Faltam apenas 9 horas para o lançamento nacional do livro Sussurro, da série Hush Hush! Amanhã é o dia de correr na livraria mais próxima e garantir o seu exemplar. No site do livro tem disponível um trecho do mesmo para quem quiser conhecer, é só clicar aqui e boa leitura.


E dia 5 tem o lançamento MUNDIAL do livro A breve segunda vida de Bree Tanner: Uma história de Eclipse. Você terá a chance de conhecer como é a vida de um recém-criado e entender melhor parte da trama que irá acontecer no filme de Eclipse, dia 30 nos cinemas. Clicando aqui você poderá ler como o diretor do filme criou a personagem, interpretada pela atriz, Jodelle Ferland.


Em junho também terá Lua Azul, continuação do livro Para Sempre da série Os Imortais. Amo muito essa série, pois é como se fosse um mix de tudo que alguém gosta de ler. Vale muito a pena conferir e em breve farei uma resenha do primeiro livro para vocês.

Bom, com certeza você já deve seguir a Editora Intrínseca no twitter, porque, como sempre, eles estão com mais uma super promoção pros seus seguidores: vão sortear um kit com 7 livros! Então corre lá!

Vocês estão tão ansiosos para ler esses livros quanto eu? *-*
xx



1 comentários:

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails