Eventos de Lançamento de Sussurro e Bree Tanner
|
YEY! A Editora Intrínseca preparou algumas supresinhas para os fãs da série Hush Hush e Crepúsculo. Evento de lançamento de livro, quem curte? Os eventos serão realizados nas principais cidades do Brasil e garanto a você que vale muito a pena ir, mesmo que você não conheça nada, é diversão na certa. Sou eu quem organiza os eventos em João Pessoa, não deixe de me dar um 'oi' :)


Neste domingo, dia 13, será o Evento de Sussurro. Confira se sua cidade irá participar e divulgue o banner:

Belo Horizonte: Saraiva MegaStore Shopping Diamond Mall – convite virtual
Brasília: Saraiva MegaStore Shopping Pátio Brasil – convite virtual
Campinas: Saraiva MegaStore Shopping Iguatemi Campinas – convite virtual
Curitiba: Saraiva MegaStore Shopping Crystal Plaza – convite virtual
Fortaleza: Saraiva MegaStore Shopping Iguatemi I – convite virtual
Manaus: Saraiva MegaStore Manauara Shopping – convite virtual
Natal: Sicialiano Midway Mall – convite virtual
Recife: Saraiva MegaStore Shopping Recife – convite virtual
Rio de Janeiro: Saraiva MegaStore RioSul Shopping- convite virtual
São Paulo: Saraiva MegaStore Shopping Center Norte- convite virtual
Vila Velha: Saraiva MegaStore Shopping Praia da Costa- convite virtual


No dia 19 de junho, será o Evento de A Breve Segunda Vida de Bree Tanner. Como já disse, esse livro é leitura obrigatória para os fãs da saga. E um evento como esse é uma excelente oportunidade para fazer amigos e debater sobre a história. Confira se sua cidade irá participar e veja o convite virtual:

Belo Horizonte: Saraiva MegaStore Shopping Diamond Mall - convite virtual
Brasília: Saraiva MegaStore Shopping Pátio Brasil - convite virtual
Fortaleza: Saraiva MegaStore Shopping Iguatemi - convite virtual  
Goiânia: Saraiva MegaStore Flamboyant Shopping Center - convite virtual
João Pessoa: Saraiva MegaStore Shopping Manaíra - convite virtual
Manaus: Saraiva MegaStore Manauara Shopping - convite virtual
Natal: Livraria Siciliano Natal Shopping - convite virtual
Porto Alegre: Saraiva MegaStore Praia de Belas Shopping - convite virtual 
Recife: Saraiva MegaStore Shopping Recife - convite virtual
Rio de Janeiro: Livraria da Travessa BarraShopping - convite virtual  
Salvador: Saraiva MegaStore Shopping Iguatemi - convite virtual 
São Paulo: Saraiva MegaStore Shopping Center Norte - convite virtual  
São Paulo: Saraiva MegaStore Morumbi Shopping - convite virtual
Teresina: Livraria Universitária Riverside Walk - convite virtual

Para não ficar totalmente por fora, se você ainda não teve a oportunidade de ler os livros, leia as resenhas que eu já fiz pro Thanny in Wonderland: Clique aqui para ler a Resenha de Sussurro e aqui para ler a Resenha da Breve Segunda Vida de Bree Tanner. E aproveite que as livrarias Saraiva e Submarino estão com uma ótima promoção ;)
xx



4 comentários:

Unknown disse...

Pena que não tem nenhum aqui na minha cidade T-T

Fernanda Xavier disse...

Aqui em BSB vai ter weeeee \o
e minhas amigas estão organizando :) que alegria hehehe

Carol disse...

ahhh queria tanto poder ir nesses eventos *chora* mas é longe. Alguém pega coisa pra mim? HAHA

Rebeca Veras disse...

eu fui pro da Bree *---* ganhei um montão e coisas. estou esperando ter outros lançamentos de outros livros! então vou visitar seu blog frequentemente pra me manter informada :D

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails