Dicas do que fazer no Dia dos Namorados
|
Dia 12 de junho está muito próximo, e como você já deve estar careca de saber, é o Dia dos Namorados. Agora se você, como eu, não tem namorado (a), não se desespere! Com minhas dicas você vai divertir tanto que nem vai lembrar que dia é. ;)
Obs: Pessoa apaixonada e comprometida, sabe por que o post não é dedicado à você? Porque você já tem o que fazer e aproveitar nesse dia. Não seja egoísta RS

Dica 1 – Leia um Bom Livro
Nada melhor pra passar o tempo, pegue um bom livro e leia durante o dia. Você vai viver as experiências dos personagens e para mim isso é uma viagem #dorgas Recomendo: Eclipse, A Segunda Breve Vida de Bree Tanner, Harry Potter e as Relíquias da Morte, Para Sempre, A Última Música, Percy Jackson e o Ladrão de Raios, A Mediadora, etc.



Dica 2 – Veja filmes
Chame seus amigos ou faça isso só, prepare pipoca, brigadeiro, refrigerante e let’s go! Pegue seus filmes preferidos ou um que você ainda não viu. Atenção: se você não quiser entrar em depressão não assista nenhum filme romântico, ainda mais se você tiver tendências emos. Recomendo: Onde Vivem os Monstros; Gatos, Fios dentais e Amassos; Meninas Malvadas; Quase Famosos; O mistério das duas irmãs, Toy Story etc.


Dica 3 – Vá para a balada!
Se você não quer passar esse dia só e quer causar muito, vá para balada! Todos os solteiros estarão lá e você pode ter a chance de achar seu par perfeito... nem que seja só por uma noite rs Shows também são uma ótima pedida, se você é da minha cidade (aposto que ninguém) terá show do NxZero, em Recife terá show da banda Glória e só sei desses, sorry.

 
 Dica 4 – Faça uma festa!
Chame a galera solteira para sua casa e faça uma festa só para vocês. Aproveite e pegue minha setlist aqui para acrescentar no seu repertório e divirta-se ;)


Dica 5 – Saia de casa
Vá para o shopping fazer umas compras e aproveitar as ofertas especiais, vá no salão de beleza e até mesmo no cinema para ver alguma estréia. 


Dica 6 – Durma
Se você não tem nem coragem de sair da cama nesse dia e não consegue sair da fossa, infelizmente a única dica que posso dar é que você fique dormindo o dia todo até chegar no domingo lol


Ok, acho que não tenho mais nenhuma dica para dar. Só sei que vou seguir algumas haha e um Feliz dia dos namorados... sem namorado (a)!  

Créditos das fotos: we♥it
xx



2 comentários:

Manuh *.* disse...

adorei. vou pra balada.
;)

Celsina disse...

Oii!
Estava visitando a blogosfera lietraria e encontrei o seu blog :) Nossa, achei super legal e muito lindo também, já estou te seguindo :p
Se quiser visitar o meu sita-se a vontade, o Uma Janela Secreta também fala sobre livros.

PS: Adorei as dicas!
Beijos!
Cel,
www.umajanelasecreta.com

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails