Fotos: Evento A Breve Segunda Vida de Bree Tanner
|
Sábado, dia 19, tivemos em João Pessoa um compromisso muito importante. O evento de lançamento de A Breve Segunda Vida de Bree Tanner: Uma história de Eclipse, que aconteceu na livraria Saraiva do Manaíra Shopping. Como nossa cidade não possui nenhuma megastore, não temos uma área reservada para eventos na livraria, mas graças aos funcionários, que fizeram de tudo para aumentar o espaço da livraria para nós, deu tudo certo.

Infelizmente, poucas pessoas compareceram, mesmo eu avisando que esse pode ser nosso último evento da Saga Crepúsculo na livraria *chora*. Mas contamos com pessoas de todas as idades, os fãs assíduos, algumas criancinhas e duas vovós que riram muito com nossas brincadeiras. Dividimos as pessoas que queriam brincar em equipes, outras ficaram apenas assistindo. Fizemos um quiz muito divertido para testar o conhecimento dos fãs e depois fizemos aflorar a criatividade das pessoas fazendo um teatrinho vampiresco, que de tão bem interpretado um garotinho achou que a livraria estava sendo atacada por vampiros recém-criados rs Fizemos outras atividades e tenho certeza que todos que foram ao evento se divertiram muito, pois para quem é fã isso é algo realmente único.


A Editora Intrínseca enviou brindes lindos para o Fã-Clube Crepúsculo PB distribuir entre os presentes e todo mundo amou, desta vez a editora se superou nos mimos, meu preferido foi o ímã ♥





Fotos: Mai Amekan
xx



5 comentários:

Unknown disse...

Eu quero um evento desse aqui na minha cidade também *___*

Claudinha WCX \o/ disse...

Putz, esse evento deve ter sido um máximo né? Bem que a titia stephenie meyer podia nos brindar com crepúsculo versão Edward ;)

Bjus

ps.: te linkei no meu blog, ok?

@whosthanny disse...
@Claudinha WCX \o/
Concordo! Oba, vou te linkar nos perceiros. Obrigada, flor. :D

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails