Pré-Estréia de Eclipse em João Pessoa/PB
|
Acabei de chegar da pré-estréia de Eclipse e tentei ao máximo seguir minhas próprias dicas. Foi inevitável gritar em algumas cenas, mas fora isso não atrapalhei o filme de ninguém. Aqui em João Pessoa, de 09:30h já tinha gente no shopping para formar a fila do filme, isso que é vício! Eu só fui após o almoço, mas consegui um bom lugar. Como sou do Fã-Clube Crepúsculo PB, distribuímos alguns dos brindes fornecidos pela Editora Intrínseca, todo mundo estava tatuado e com marcadores de página. Na hora de entrar na sala, umas pestes ainda conseguiram furar fila, mas não teve tanto empurra-empurra como nos anos anteriores, o que foi um alívio. Enquanto o filme não começava cantamos, dançamos e tiramos várias fotos, adoro! Pré-estréia é sempre uma festa RS

Sem dúvidas Eclipse é o melhor filme da Saga Crepúsculo até agora, teve mais ação, flashbacks divinos e melhor edição de imagem. Não entendo muito de cinema, mas a fotografia do filme tava muito perfeita, as cenas mais sombrias então...
Todo mundo sabe que nesse filme há um dilema de Bella escolher Edward ou Jacob, mas isso realmente cansa, não é à toa que muitas pessoas a odeiam. Ela é chata, sem graça, idiota e não vou baixar o nível RS O clima entre ela e Edward esquenta um pouco, só um pouco porque Edward é um homem direito e faz as coisas do modo mais antiquado possível, tão perfeitinho *-* Entre Jacob a amizade muda, ele declara seus sentimentos pela garota e rola beijo! A cena da cabana foi alvo de muitos comentários no cinema haha Gente, adorei tanto o filme que nem sei dizer qual foi a melhor parte, mas o treinamento de Jasper, os flashbacks e Edward pedindo Bella em casamento estão no top 5. Valeu a pena esperar mais de 10h na fila e mal vejo a hora de poder rever o filme. Eclipse eu faço questão de ter em DVD!

Claro que nem tudo é perfeito, o filme conseguiu ser fiel ao livro, mesmo alternando algumas cenas, mas que diabos eram os recém-criados sendo mortos? Eram bonecos de porcelana? Feitos de vidro? Tudo bem que eles não possuem sangue, mas creio que ainda tem órgãos dentro do seu corpo. Os lobos que achei bem mais crescidinhos (colocaram fermento na ração? Q) estavam bem melhores, mas ainda tava muito digitalizado, nem sei se essa é a palavra certa, mas não ficou muito real. E apareceu bem pouco da Bree, como no livro, fiquei triste ):

Com certeza estou esquecendo de algum detalhe, mas está tarde, não tenho nada pra fazer... quer dizer, vou dormir agora. E só estou postando para avisar que não sumi, apenas fiz uma viagem muito cansativa e estou querendo pôr minhas coisas em dia, não tenho planos de abandonar my wonderland nem tão cedo... :D 
xx



6 comentários:

Rê Fofura disse...

Weeeeeeeeeeee! Daqui há 5 hrs vou tá la no cinema! :D Tô tão feliz hihihihih *-* Vou ver meu Jacob <33

Camyla disse...

vc é de joão pessoa?!
eu sou *-*
queria ter ido pra pre-estreia ma meu pai é um chato e não deixa :(
mas pelo menos vou pra estreia, estou ansiosa pra ver o filme, so não quero ver a parte do beijo da bella e do jake, rsrs sou Team Edward*-*!
beijos

Socorro Andrade disse...

adorei a Pré- estréia, foi a primeira que eu fui e amei :D oi Nathanny lemnbra de mim ne? Corrinha a amiga de ligia to seguindo o blog.. e gostei.

@whosthanny disse...
@Camyla
Sou sim! Você também? *-* Você Participa do FC Crepúsculo PB? Estou em todos os eventos! rs Também sou Team Edward.

@whosthanny disse...
@Socorro Andrade
Lembro sim! Obrigada, flor. :D

Socorro Andrade disse...

De nda pena que cheguei um pouco tarde e não sai na foto ;S beijos ;**

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails