#My Life as Thanny
|
My Life as Thanny é um quadro onde a autora do blog posta histórias de sua vida particular tentando ao máximo não chatear seu querido leitor com umas dicas legais.

Hoje no My Life as Thanny falarei sobre minha paixão de fazer videoclipes com meus amigos, para mim é a coisa mais divertida do mundo, principalmente quando tá todo mundo no tédio. Sei que muita gente acha isso mico demais, mas é só levar na esportiva e ignorar comentários maldosos.

Algumas dicas para você que quer começar a se aventurar no mundo dos fã-videos no youtube é ter uma boa câmera, saber filmar, criar um roteiro e usar um editor de vídeo legal, tipo o Sony Vegas. Para divulgar o vídeo é só publicar em todas as redes sociais que você participa, passar pros amigos e assim por diante. Uma boa é mandar pro programa TvZ. Meus clipes já apareceram duas vezes e nem tinham tantas visualizações, estava apenas com uma boa edição :)

Pra quem não conhecia esse meu lado artístico (aham, claudia rs) vou colocar meus vídeos de Garota Radical do Cine e Party Girl do McFLY. Podem rir! HAUHAUHAUHA Eu tenho outros vídeos caseiros, quem quiser ver é só acessar meu canal do youtube aqui. Eu e meus amigos somos muitos bestas, por isso nos divertimos com qualquer coisa. Fica a dica para vocês curtirem mais a vida ;)




xx



4 comentários:

Lis disse...

Que engraçadinho ! haha
Encontrei mais uma fã de McFLY *-* /e de CINE também, olha só! xD

Ah, aproveitando indiquei você para o Selo Deslumbrante!
http://daydream.outtamind.com/2010/07/selos/#more-510

Beijos

Natália Puga disse...

THANNY, RI DEMAIS HAUIHUAIHAUIAHUHAUIHA
não tenho amigos cara de pau pra fazer isso cmg :/

Lígia Paulino disse...

Só a thanny para ter coragem eu não terei hahaha parabéns ;D

Mai-chan disse...

Eu vi esse teu vídeo no TVZé uma vez. Esqueci de comentar com tu. xD Eu ri mto.

Eu fiz escândalo: "AAAAAAAAAAAHHHHHHH, OLHA A THANNY!!!!"

Minha mãe veio correndo ver quem tinha morrido. 8D

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails