Autor: Claudia Gray
Tradução: Martha Argel e Humberto Moura Neto
Nº de Páginas: 304
Ano de Edição: 2010
Editora: Planeta
Preço: R$16,80 (Compre aqui)
Nota: 8
Ao ler a sinopse de Noite Eterna eu me rendi e comprei o livro, mesmo com essa capa horrorosa. Sério que alguém ache ela bonita? Eu preferi a capa italiana que tem muito mais a ver com a história do livro. Mas não julgue o livro pela capa, ok?
Bianca Olivier é obrigada a se mudar de sua cidade onde viveu toda sua vida para morar na Noite Eterna, uma escola sinistra e um pouco afastada da sociedade. A garota é super tímida e se sente totalmente desconfortável naquele lugar em que todos são lindos, inteligentes e ricos. Mas para seu consolo, ela conhece Lucas Ross, que se sente deslocado exatamente como ela e juntos eles vivem uma história de amor. Sendo que a Noite Eterna revelará segredos que irão por à prova esse romance e juntos eles irão lutar pelo que acreditam.
Eu realmente AMO romances sobrenaturais e logo de cara já me apaixonei pelo Lucas *-* Então se você for uma boba apaixonada, como eu, também vai se derreter pelo garoto.
O livro aborda a temática vampiresca e por isso é inevitável não comparar com Crepúsculo ou House of Night. O livro começa ótimo, mas no meio parece que a autora perde o foco e várias coisas ficam mal explicadas e no final volta a ficar ótimo. Noite Eterna é um livro com várias revelações e reviravoltas que fazem você exclamar enquanto lê. Fiquei surpresa com a forma que as coisas aconteceram, tem certos mistérios e é legal desvendá-los.
Agora estou na vontade para ler Caçadora de Estrelas ):
A capa italiana que eu mencionei no início do post.
Quem leu o livro concorda comigo de que essa tem tudo a ver com a história de Noite Eterna?
xx
A capa italiana que eu mencionei no início do post.
Quem leu o livro concorda comigo de que essa tem tudo a ver com a história de Noite Eterna?
xx
7 comentários:
heheh ahh thanny lendo a sua resenha fiquei com mais vontade ainda de ler.. já tinha visto as resenhas em alguns blogs... e eu sou uma boba pelo visto vou amor o Lucas kkkk
ele vai p/ a minha listinha de futuras compras e futuras leituras =)
essa capa brasileira é tão sem graça.... nem dá vontade de ler. e acabei de ler ali do lad e também preciso de uma limpeza de pele urgente HAHAHA
como a natalia disse, a capa brasileira não dá vontade nenhuma de ler, mas sua resenha me fez querer o livro mesmo :)
concordo com as meninas as capas brasileiras não são muito legais tbm gostei da capa italiana hehe pareceu mais macabra kkkkk beijos ;**
Acho feia a capa italiana... mas comparada à brasileira, ela é ÓTIMA! haha
engraçado o q me chamou atenção na pratileira foi justamente a capa vermelha e qdo li a sinopse me rendi e comprei. estou no 4o capitulo e to adorando e com a resenha vou me ligar qdo chegar no meio pra ver se ela se perde pq ate agora eu achei a leitura simples e tranquila. E estou gostando muito.
Deixe um comentário:
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.