Conheça os livros da Mandy Porto!
|

A blogueira Mandy Porto tem talento de sobra, tanto que o direitos de seus livros Diário de um Anjo e Sussuros de uma Garota Apaixonada foram comprados pelas editoras Novo Século e Underworld, respectivamente. Pela sinopse os livros parecem ser ótimos, abordando temas que já são famosos no exterior, mas aqui no Brasil são poucos autores que escrevem a respeito. A Mandy vai revolucionar os YA Books nacionais, quem concorda? Confira as capas e as sinopses do livros:

Título: Diário de um Anjo, O despertar de um novo ser
Autor: Mandy Porto
Ano de Edição: 2010
Editora: Novo Século 
Preço: R$29,90 - Para reservar seu livro, clique aqui.

Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso acontece no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um Anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um Anjo depois da visita de seu protetor lindo chamado Luke. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre Anjos e demônios. Será que ela vai conseguir ajudar na guerra? E será que vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos? Elizabeth conta tudo em “Diário de um anjo”.

Título: Sussurros de Uma Garota Apaixonada
Autor: Mandy Porto
Ano de Edição: 2010
Editora: Underworld

Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Standford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas tem que trabalharem juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.


E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte...



Estou in love pela capa de Sussurros de uma Garota Apaixonada, a Marina Ávila fez um ótimo trabalho. Com certeza irei garantir meu exemplar \o/ Muito sucesso pra Mandy!
xx



10 comentários:

Fernanda Xavier disse...

Conheço o blog da Mandy e sabia que ela ia ter os livros publicdos, mas não tinha visto as capas ainda. E UAU, são lindas!! E pela sinopse, fiquei com vontade de ler muito o primeiro :) Parece ser bem legal

:**

Camila Soares disse...

o meu Diario de um Anjo, ta reservado faz tempo*-*

mas nem tinha visto a nova capa de Sussuros de uma garota apaixonada, é lindaaa *-*

eu querooo!

Elania Costa disse...

AAAh ameei *-*
o meu Diário de um Anjo, ta reservado faz tempo *-*²

Unknown disse...

ai que lindo! Adorei o post querida :DDD

Ana Elisa disse...

Os livros da Mandy prometem, hein?
Eu já reservei o meu Diário de Uma Anjo e Sussurros eu vou comprar assim que lançar!

Lígia Paulino disse...

Thanny eu adorei as capas já conhecia o blog da mandy :D não reservei o meu livro por falta de verba :S (comprei bastante livro ultimamente) então terei que me organizar né. mais os dois livros dela já estão na minha listinha de futuras compras com certeza, e eu simplesmente me apaixonei pelas capas!!! beijocas ;**

Karine Marinho disse...

tudo no livro da mandy encanta, a capa dos livros já chamam atenção, agora a sinopse me deixa caida, pena que estorei minha cota de livros esse mês!

Anônimo disse...

caraaamba! nunca tinha parado pra ler sobre os livros da mandy, pra falar a verdade. mas só de ler agora, me deu muita vontade de já sair comprando *-* que lindos!

Jeh Asato disse...

Nossa, eu vi essa capa no twitter da editora Underworld (Sussurros de Uma Garota Apaixonada) e me apaixonei!!! Show de bola!! Não conhecia a autora e gostei da sinopse dos livros!!
Huhuhuhuh
Não é por nada mas tá na moda ser anjo né?? o.O
Preciso descobrir como me tornar uma!!
Hehehehehehe

Obrigada pelo comentário no Liege, nena!

Ceile disse...

Diário de Um Anjo tem uma capa muito linda!!!
E Sussuros de uma Garota Apaixonada lembra aquela série "Garotas Apaixonadas" (ou estou ficando louca?)

Pena que li que a edição do primeiro foi mto mal feita =[

Bjoos!

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails