Novidades da Editora Intrínseca - Agosto
|
Hoje a escritora Lionel Shriver de "Precisamos falar sobre o Kevin" que vendeu mais de 18 mil exemplares, no Brasil e "O mundo pós-aniversário", mais de 15mil, estará na Livraria Travessa do Leblon (RJ), às 19h30 para bate-papo e autógrafos!
Para saber mais sobre a autora clique aqui.

Hoje também começa a ser distribuido para todas as livrarias do Brasil o "Último Olimpiano" e "Os Arquivos do Semideus" da série Percy Jackson e os Olimpianos, estou relendo os livros para resenhar rs Ah! E pra quem não viu, a capa de "Os Arquivos do Semideus" será em capa dura! A Editora postou a foto no twitter e babei litros, não é linda?

 E quem for pra Bienal do Livro, dia 14 em São Paulo terá uma surpresa! No estande da Intrínseca acontecerá a festa de casamento de Edward e Bella, às 15h. Isso não é demais? Queria muito ir, mas estarei a 2800km de distância ): Pra visualizar o convite virtual clique aqui.

Por fim, confira a sinopse do mais novo lançamento da editora, "Jeff em Veneza, morte em varanasi":

Jeff Dyer compôs duas novelas que abordam o desejo em todas as suas manifestações: o desejo de sensações, de fuga, e de se tornar outra pessoa, seja por meio do amor ou da arte, seja através da intoxicação ou da transformação espiritual. Na primeira narrativa o cético e cínico jornalista inglês, Jeff Atman, vai a Veneza cobrir a Bienal de Arte. Ele não esperava conhecer uma irresistível galerista americana que transforma completamente seus dias na cidade, e o faz protagonista de um romance incandescente que provoca mudanças e revelações radicais.

Já a segunda história traz um narrador misterioso, que pode ser ou não o mesmo Atman visto em Veneza, e tem a sua estada ampliada na Índia, para onde seguiu em uma missão jornalística. Mas o que seriam apenas alguns dias transformam-se em meses. Assim, em meio aos turistas e peregrinos nas margens do rio Ganges, em Varanasi, a cidade mais sagrada da Índia, ele passa de ator a observador. Torna-se testemunha do romance de um casal de turistas, e de episódios que refletem prazeres aos quais já havia renunciado.

Jeff em Veneza, morte em Varanasi é repleto de alusões a clássicos como Morte em Veneza, de Thomas Mann; O fio da navalha, de Somerset Maugham; Venice Observed, de Mary McCarthy, foi saudado pela crítica como um livro divertido, elegante, sensual, engraçado, bem-construído e absolutamente fascinante.



1 comentários:

Natália Puga disse...

era pra eu estar com a lione nesse instante --'

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails