Halo, fique por dentro das novidades
|
Quem está ansioso (a) para ler o super lançamento da Editora Agir? Halo da Alexandra Adornetto está na lista de livros mais vendidos do New York Times e com certeza será um best-seller mundial. A editora está agilizando ao máximo o processo de produção e em até 15 de outubro o livro estará nas livrarias brasileiras.

Para você que está totalmente por fora deste lançamento, vou contar o que o Blog Agito disponibilizou para seus leitores.

Capa Completa 
É revelada a capa nacional do livro, ficou super linda, não acham? Só quero saber se terá algum tipo de efeito no título #paixão
Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

E os primeiros dois capítulos de Halo foram divulgados! Isso mesmo, você não leu errado, não é um capítulo e sim DOIS! Tá esperando o quê para começar a ler? Baixe aqui. O ruim é que você fica com vontade de ler maaais. Mas como somos pacientes, iremos esperar mais um pouco... só mais um pouquinho, ok? 

O livro já está disponível no site da Saraiva por R$31,90. Manhê, eu quero!
xx



4 comentários:

Lígia Paulino disse...

hahah estou ansiosa para ler esse livro e tbm para saber como será a capa se tem algum efeito e essas coisas *-*

já li os dois capitulos disponibilizados pelo blog Agito e isso só fez a minha vontade de ler crescer ainda mais.

beijocas thanny ;**

Jeh Asato disse...

Humm, confesso que fui conhecer esse livro quando entrei no twitter da Agito Livros (acho que é isso). Infelizmente não consegui parceria mas enfim, hehehe....
Parece lindo! Essa não é a capa brasileira, é???
o.O
Enfim, parece bom!!! Eu não gosto de ler e-books ou trechos de livros no computador, me desanima!
Prefiro esperar o livro de uma vez!
Huhuhuuh

Mostra esse post pra sua mãe, principalmente a última parte... huhuhuhhuh
\o/

Beijos! ;*

Gui Liaga disse...

acho esse lance de se apaixonar por anjo tão pecaminoso HUAUHAUHAHU

Claudinha WCX \o/ disse...

SOCORRO COMO QUERO HALOOOOOOOOOOOOOO!!!

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails