Novo Parceiro: Blog Agito + "Vou Ler"
|
O Blog Agito é um selo da Editora Agir, pertencente ao Grupo Editorial Ediouro. Numa busca de segmentar melhor o gênero de seus livros para o público alvo, surgiu o Agito, um blog destinado aos jovens amantes dos YA books. Você ainda não entendeu o que a Agito Livros irá trazer pra nós?

Se você curte séries de vampiros, anjos e tantos outros seres mitológicos, romances paranormais e “normais”, histórias pós-apocalíticas, chick-lit, você é um de nós!
Blog Agito

E agora? Acho que todos nós vamos AGITAR muito, confira a sinopse dos livros da editora que irei ler.

Morto até o anoitecer
Esqueça tudo o que você ouviu sobre vampiros. Os mortos-vivos ganharam o direito de andar livremente. Mas a liberdade de ficar fora do caixão teve seu preço: o fim da existência sedutora e das caçadas sob o luar. Em tempos de sangue sintético é preciso esforço para se adaptar. O vampiro Bill Compton está disposto a tudo para se estabelecer em sua cidade natal - até mesmo desafiar a hierarquia dos clãs vampirescos. Mas ele não contava com uma série de assassinatos inexplicáveis, com a desconfiança dos moradores locais e com seu envolvimento com uma bela - e teimosa - garçonete telepata. Este é o livro que deu origem à serie True Blood.

Calafrio
Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcatéia. Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas: uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo.
Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira para torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido.
Primeiro livro da série Wolves of Mercy Falls, Calafrio é a história de dois jovens que aceitam correr todos os riscos pelo amor, até mesmo o de deixarem de ser quem são.
E o mais esperado no momento, Halo de Alexandra Adornetto é o primeiro livro de uma saga promissora e a estréia mundial da autora. Para saber mais sobre ela siga-a no twitter @AlexandraHalo. O livro será publicado no final deste mês, no mais tardar em outubro.
Halo
Nada de mais acontece na pacata cidade de Vênus Cove. Até o dia em que três anjos, Gabriel, Ivy e Bethany são enviados do céu para proteger o lugar contra forças obscuras que começam a surgir.
Disfarçados como irmãos, eles tentarão levar uma vida comum. Gabriel torna-se professor na mesma escola em que Bethany – a caçula – é enviada para estudar. Mas Beth, atrapalhada em sua inexperiência como um ser humano, apaixona-se por Xavier Woods, o belo capitão do time da escola. Uma situação que não só poderá comprometer sua existência como um anjo, mas poderá comprometer ainda mais a sua verdadeira missão. E tudo pode ficar ainda mais confuso na existência de Beth quando um garoto novo chega à cidade. Um garoto charmoso, sedutor e mortal.
Eles terão de dar duro para ocultar a verdadeira identidade e, acima de tudo, as suas asas.



4 comentários:

Jeh Asato disse...

Aaai que bacana, você conseguiu parceria com eles!!!
Show!!!
Eu quero ler os livros da Charlaine, que inspiraram a série True Blood, mas não me lembro em qual blog que vi que são vááários.... :X
(...)
Calafrio eu também vou ler, e parece ser maravilhoso né??
Só que eu ando leeerrrrdaaa na leitura... :S

Beijos nena!

Karine Marinho disse...

Quero muito ler calafrio, mas ainda não chegou a oportunidade de comprar, fazer o que?!
Parabéns, pela parceria.

Amanda Almeida disse...

Coincidência, eu estou lendo 'Morto até o anoitecer' e estou gostando... Dos futuros lançamentos quero muito ler 'Halo'... Gostei muito da 'agilidade' [ no momento não penso em um termo melhor ] da Editora Agir em trazer 'Halo' ao Brasil... Estão de parabéns!
@mandynha_PE

Lígia Paulino disse...

Thanny =) parabéns pela parceria!!!

é eu adorei Halo *-* esta com certeza na minha listinha de futuras leituras!! =)

Haaa Calafrio *-* adorei calafrio a editora agir esta de parabéns =)

você já terminou de ler Calafrio?

beijocas ;**

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails