[RESULTADO] Promoção Marcada, House of Night #1
|
Boa tarde! Como prometido venho anunciar a grande vencedora da promoção Marcada, House of Night #1. Poucas pessoas participaram, 56 na verdade. Mas muitas foram desclassificadas por não cumprirem regras da promoção, vamos prestar atenção nisso, galera! Não precisei refazer o sorteio, de primeira deu ela, a primeira pessoa a participar da promoção.

Parabéns, Gabs! Vou entrar em contato por e-mail e você tem até 24h pra responder com seus dados completos. Se não outro sorteio será realizado.

Estou pensando em fazer promoções com estilo diferente, tenho alguns brindes aqui em casa, mas primeiro resenhas e depois promoção. Continuem comentando e me incentivando ;)
xx



5 comentários:

Lígia Paulino disse...

haa Parabéns a ganhadora mais eu nem ganhei =( sou uma sortuda viuu só tinha 55 e nem ganhei =S parabéns thanny e incentivaremos sim! beijocas =**

Gabriela Neves disse...

Yahooooooo, eu ganhei! *-* Que feliz coincidência, eu estava exatamente AGORA falando sobre House of Night com uma amiga! Vou no twitter e boom!, vejo que ganhei o livro! RAYHRYHR Beijoooos xx

Anônimo disse...

Que pena perdi essa promo?!!!! :(
Parabéns pra vencedora!

Aproveita tem post novo no blog, entrevista exclusiva + promoção. Não deixa essa passar!
http://starbucksandbooks.blogspot.com
Mil beijokas

Anônimo disse...

poxa, nem participei! mas to in love pelo seu blog e achei seu layout cute, mesmo vc qrendo trocar hayshayshays ♥ eu ja comecei a ler Marcada, mas não gostei mto... nem terminei! mas ficarei esperta pra próxima promo! =** kisu~

Regiane Cristina S. disse...

Parabéns aos ganhadores ;)
E essa é uma série que preciso urgentemente começar a ler ;)
beijos,
http://lerealmejar.blogspot.com/

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails