Desafio de Férias 2010/2011 do Garota It
|
Hello! Vocês já estão sabendo do desafio que a Pâm do Garota It está promovendo? Além de incentivar a leitura você terá a chance de concorrer a um prêmio surpresa! Quer coisa melhor? Com certeza irei participar. Confiram:


Regras Gerais:

* Você deverá postar uma lista em seu blog ou no tópico do Desafio no Skoob (caso não tenha blog), com todos os livros que você pretende ler no Desafio de Férias. É necessário que você coloque o banner e um link para este post do desafio para que as pessoas interessadas possam participar.
* Os sorteios só serão válidos para território brasileiro. Infelizmente não tenho como arcar com o frete internacional =/
* Após a leitura e resenha você deverá adicionar o link para a resenha no post correspondente ao mês.
* Quanto mais livros lidos, mais chances de ganhar o sorteio.
* Não é necessário seguir o blog, mas ficarei muito feliz caso o fizer.
* Sua lista de leituras pode mudar a qualquer momento. Você poderá remover e adicionar qualquer livro que quiser. Ela será apenas uma “meta de leitura”, que servirá como base para quem quiser acompanhar o desafio.

Minha listinha de leitura será:
- A Pirâmide Vermelha
- Cabeça de Vento
- Terra de Sombras
- Fade
- Blue Bloods
- Como Falar Dragonês
- Gone

Esta lista pode sofrer alterações.O que acharam? Alguma sugestão de leitura? Para participar do desafio é só clicar aqui.
xx



6 comentários:

Letícia Iauch disse...

Adorei a listinha, quero muito ler TODOS *----*

Bjoos'

Regiane Cristina S. disse...

Eu também estou participando desse desafio de férias!!!!

Coloquei uma lista enorme, mas como pode mudar hehehe. Até porque não tenho tempo para ler tantos livros, mas dois por mês que é o mínimo da regra, eu consigo.

Beijinhos,

Ler e Almejar

Anônimo disse...

Queria muito participar desse desafio, mas nem vou ter férias então vou ter que deixar passar :/

Karine Marinho disse...

O livro A Pirâmide Vermelha é muito bom, postei minha listinha também, não inclui ele porque esse mês ainda não é dezembro e eu já terminei, hehe. Quero muito ler Terra de Sombras, queria ler ele, mas ainda não tinha chego na livraria, fazer o que?!
Gostei do desafio porque posso mudar minha escolha, nunca compro os livros que falo que quero, parece loucura, mas são os que sempre demoro a comprar.
Beijinhos, K.
Girl Spoiled

Lígia Paulino disse...

asuhsauh e ai Thanny gostei da listinha já li Fade e Gone!! e estou com vontade de ler Terra de Sombras!! quero saber a continuação rsrsrs

Sim eu terminei de ler teu livro cidade dos ossos bem antes do evento mais esqueci de levar rsrs quer que eu leve dia 13? ou agente combina de se ver na UFPB?


beijocas =**

Lígia et son monde!
http://ligiaeseumundo.blogspot.com/

@whosthanny disse...
@Lígia Paulino Leva dia 13. Tô fugindo da UFPB xD
Beijos

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails