[RESENHA] Caçadora de Estrelas - Stargazer
|
Sinopse:
No primeiro livro da série Noite Eterna, Bianca revela seu surpreendente lado sobrenatural de uma maneira que o leitor jamais esquecerá. O que foi assustador para Lucas, não impediu que os dois continuassem se amando. Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas... Havia muitos segredos em jogo.

Em Caçadora de estrelas, um novo ano começa, e Bianca volta à escola Noite Eterna sabendo que já não terá a companhia de Lucas. Os desafios serão ainda maiores. As surpresas ainda mais assustadoras. Quem poderá ajudá-la a sobreviver em Noite Eterna?

{Resenha sem Spoiler} 

Finalmente um livro que me empolgou totalmente ao ler. Claudia Gray melhorou em 100% sua narração, comparando com Noite Eterna (leia a resenha aqui). Amo demais essa série e considero uma das melhores sobre vampiros. Mas Confesso que eu não tinha muita fé neste livro, já que Lucas não ia poder ficar com Bianca, né? Mas felizmente me enganei. Pois a garota vai fazer de tudo para reencontrar seu amado super sexy.

A estória te prende do começo ao fim com um ritmo de transição perfeito. E com a mistura certa de romance, suspense e ação, tudo se encaixando perfeitamente. Além de novos mistérios e seres sobrenaturais que me deixaram tremendamente assustada, oi, sou medrosa. Quem pensa que Caçadora de Estrelas trata-se apenas de um simples romance tem que rever seus conceitos.

No segundo livro da série, temos a oportunidade de conhecer melhor os personagens secundários, o quão maduros são, além de saber mais segredos sobre Bianca. Pois nem tudo sobre ela foi esclarecido em Noite  Eterna. A autora está dando mais peças para montarmos nosso quebra-cabeça. Eu ainda não tenho nenhuma teoria formada sobre o destino de Bianca.

E bom, passei a amar mais Lucas e Bianca. Sério, eles são um casal perfeito e sexy. Todas as cenas deles me deixaram in Love. A química deles é uma coisa surreal. Mesmo sendo tão diferentes, eles se completam de fato. Amo, amo, amo esses personagens ♥

A pior coisa é chegar à última página do livro e ter aquela frase que faz você se coçar toda pra saber o que vai acontecer. Preciso ler Névoa do Tempo agora! Se você ainda não conhece essa série, dê uma chance porque realmente vale a pena.

Título: Caçadora de Estrelas
Autor: Claudia Gray
Nº de Páginas: 304
Ano de Edição: 2010
Editora: Planeta
Preço: R$29,90
Classificação: ♥♥♥♥♥

Leia o primeiro capítulo aqui.
xx



4 comentários:

RêFofura - Leituras&Fofuras disse...

Amei a resenha, me deixou com vontade de ler essa série! Só não sei se começo, pq nossa, são tantas e tantas séries pra comprsr que náo sei aonde vou arrumar tanto dinheiro!!
Beijinhos! ;*

Ana Carolina_isa disse...

Estou DOIDA para ler o primeiro livro dessas série magnífica. Lendo a sua resenha, fiquei com mais vontade de lê-lo. Parabéns! Bianca parece ser super fofa e o Lucas parece ser muito charmoso. Eu só li o primeiro capítulo de "Noite Eterna" e amei! Espero lê-lo logo.
Beijos ;*

Regiane Cristina S. disse...

Uau adorei a resenha! E se o livro não é focado apenas em romance é bem a minha cara. Adoro livros que misturam suspense e romance.

Vou adicionar esses livros na minha lista gigante de desejos no Skoob!!!!

Parabéns pela resenha!

Beijinhos,

Ler e Almejar

Ceile disse...

Minha amiga comprou Noite Eterna e eu não estava a fim de ler, achei que seria mto infantil e até foi um pouco, mas qndo acabou... Fui comprar Caçadora de Estrelas e qndo acabou... Fui comprar Névoa do Tempo kkkkkk

Prende mesmo!!! E o foco não é só romance mesmo... Se vc ainda não leu Névoa, se prepare... É agonizante e triste! Mal posso esperar pelo próximo, qro tirar a imagem de sofrimento do 3º

Bjoos!
estejali.blogspot.com

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails