[RESENHA] Halo - Um amor que ultrapassa as barreiras do céu e do inferno
|
Quero deixar claro que esta resenha é apenas a minha opinião sobre o livro. Não quero chatear ninguém, queria muuuito ler Halo e tudo não passou de uma grande decepção, pior até que Cidade dos Ossos. Tive que lutar pra ler até o fim e resenhar pra vocês.

Sinopse:
Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

Beth sofre da síndrome de Bella Swan. Apesar de ser um anjo, não age como um e muito menos parece a ter a força de um. Em certos momentos questionei se ela realmente era um ser da luz. (Talvez eu assista Supernatural demais, mas meu conceito de anjo vai muito além do que Alexandra Adornetto mostrou.) Ela veio à Terra com seus dois irmãos, Ivy e Gabriel, mas o seu único interesse é namorar Xavier, um garoto sem graça e bonzinho demais.

A autora dá uma visão mais didática sobre anjos e achei isso interessante. Li o primeiro capítulo na Saraiva e achei a premissa boa, mas não curti o rumo da história. Com o tempo, a narração que é em 1ª pessoa, passa a ficar repetitiva. Os dramas desenvolvidos não entretém muito, eu estava entediada lendo.
Achei o romance bastante forçado. Ela era tipo a Bella, insegura e dependente demais, e Xavier era muito certinho e de uma beleza sobrenatural que não me convenceu. O único cara realmente bom no livro é o Gabriel ♥

A capa do livro, pra variar, é linda! Se uma pessoa julga o livro pela capa, com certeza irá querer ler Halo :D

O livro não é ruim, ele é apenas chato do meu ponto de vista. Ele tem romance, drama, ação, mas faltou aquela coisa que faz você querer mais ao virar a página, entende?

Estou ansiosa para ler as futuras reviews de vocês.

Título: Halo - Um amor que ultrapassa as barreiras do céu e do inferno
Autor: Alexandra Adornetto
Nº de Páginas: 469
Ano de Edição: 2010
Editora: Agir
Preço: R$39,90
Classificação: ♥♥♥♥♥


xx thanny



15 comentários:

Mai-chan disse...

Uau. Um anjo com complexo de Bella Swan não rola. O chato de todos esses livros do momento é que, embora algumas outras pessoas se identifiquem, eles são direcionados pra um público do qual não faço mais parte, afinal já passei da fase 15 - 17 anos. Gostaria que tive algum livro que levantasse os mesmos temas mas que fosse mais maduro. HALO com certeza não é um desses...

Daniel disse...

gostei,quero ler. apesar da opnião,parece ser bom,vou marcar pra ler!

Vanessa disse...

Ah meldels, já estou com medo desse livro, ok? Já ouvi algumas pessoas falando mal e tudo mais. Estou com vontade de comprar e ler, mas tenho medo desse... complexo de Bella Swan (?). UASUAHS crepúsculo ferrou com o mundo Q Enfim, vou comprar e ver o que eu acho. Adorei a resenha (:
Beijos, Vanessa.

Regiane Cristina S. disse...

Eu não sei o que pensar desse livro. Ouço raros elogios e muitas críticas negativas. Se Beth for igual a Bella, vou odiar rs. E o tal Xavier o perfeitão, pior ainda hehehe.

Duas coisas me fizeram comprar esse livro. Primeira: A capa sem sombra de dúvidas me chamou muito a atenção.
Segunda: Pela história envolver seres sobrenaturais que adoro, os anjos.

Vou ler só mais para frente. Vamos ver o que vou achar hehehe.

Ótima resenha, flor! O que importa é ser sincera.

beijinhos,

Ler e Almejar

Camila Soares disse...

Nossa,eu realmente quis ler esse livro justamente por causa da capa, mas não comprei logo, pois ja tive mais experiencias por fazer isso.
E agora estou em duvida, se leio ou não esse livro; e até porque um anjo com sindrome a la Bella Swan, ja é até demais pra mim.

:*

@whosthanny disse...
@Mai Amekan POis é, falta maturidade no livro. Talvez se fosse sobre Gabriel... hihi

@whosthanny disse...
@vanessa Já basta eu aguentar a Bella, não preciso de outro personagem inspirado nela, é o fim! HAHAHAHA
beijos

@whosthanny disse...
@Regiane Cristina S. Eu comprei pelos mesmos motivos que você. x)
Estou ansiosa para ler sua review.

Obrigada, tenho medo de soar agressiva demais em minhas resenhas HAHAHAH

Beijos

Juh Oliveto disse...

Vou receber o meu semana que vem. MEDO, MUITO medo. Falam TÃO mal que já estou em pânico! hahahahahahaha :P

Mas babo DEMAIS nessa capa (L)

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Babi Dewet disse...

HAHAH admito que me deu medo, não ouvi falar tão mal desse livro por ai! Mas vamos ver... eu gosto de coisas mela cuecas ,então LOL

Deze Rezende disse...

Eu vi esse livro pelos blogs e skoob, e pareceu ser legal, principalmente porque a capa é linda.
Mas depois da sua resenha, eu fiquei com um pé atras hehe, infelizmente, muitos livros sofrem de efeito Crepúsculo, e alguns personagens, principalmente as mocinhas, acabam com esse jeito Bella Swan que acaba irritando!
Ótima resenha ;)

@whosthanny disse...
@Juh Oliveto Preciso ler resenhas deste livro, não vi nenhuma até agora. HAHAHAHA
:*

@whosthanny disse...
@Babi Dewet Esse é mela cueca demais, Babi. Não é pra assustar é a realidade HUAHUAHUAHUA #parei
Beijos

Ceile disse...

Eu achei o romance mtoo infantil... Ele não estranha o fato dela ser um anjo e acha isso o máximo desde o começo... Isto já é mto estranho.
Apesar de não gostar mto tb, vou comprar a sequência (qndo sair) pq não consigo ler só um volume de uma série... Mas não tenho esperanças que o segundo livro mude minha impressão...

Bjoos!
estejali.blogspot.com

O Clube da Meia Noite disse...

infantil sim, mas vamos combinar q é muiito intrigante né?
do começo ao fim eu esperei algo mais mais o segundo livro deve ser melhor!

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails