Todo dia é dia do Leitor + Resultado dos marcadores da iD
|
Olá, queridos leitores! Hoje vou responder um meme que a Ana Paula do True Insights me indicou, eu estava juntando todos os memes no Word para postar de uma vez, mas acho que não salvei o arquivo e só restou esse #fail Então, desculpe-me se você me indicou algum e eu esqueci. 


Regrinhas:
• Linkar a pessoa que te indicou.
• Responder quatro perguntinhas.

1. Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?
Bom, antes mesmo de aprender a ler eu já gostava de livros e me esforçava para conseguir entender as palavras. Mas ser uma leitora convicta mesmo, acho que foi com 9 anos de idade, eu sempre pegava livros na biblioteca da escola para ler e um dos grandes momentos da minha vida foi quando meus pais compraram Harry Potter e a Pedra Filosofal, já com 10 anos e eles perceberam que ler era um dos meus passatempos preferidos. Mas nunca fui uma tracinha de livro, lia 6 livros por ano. Quando criei o blog foi que realmente fiquei viciada em leitura.

2.Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual.
O primeiro livro que li era um de historinha infantil, tipo Chapeuzinho Vermelho. Mas realmente não lembro, pois eu ganhei uma coleção com vinte livros do tipo, tinha uns sobre o Curupira, Boi Bumbá, Pinóquio, Cinderela. Eles vinham com uma fita (nossa, sou idosa mesmo) pra ouvir a narração, mas eu preferia ler mesmo.

3.Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?
Eu não leio todos os dias e quando leio é no tempo livre no trabalho ou antes de dormir. Por isso gosto de pegar um livro na sexta-feira e passar o fim de semana lendo, se o livro for bom termino em um dia e já começo outro. Eu gosto de ler deitada, então meu lugar favorito é no meu quarto ou no dos meus pais, mas leio também no sofá.

4. Leitura do momento?
O Mundo de Vidro, de Maurício Gomyde.

Acho que todo mundo já respondeu esse meme, mas se você não foi indicado, sinta-se indicado por mim, ok? :D

Resultado dos marcadores da iD

Quem levou os marcadores exclusivos da Editora iD foi a @Meyre_christina, envie um e-mail com seus dados completos para whosthanny@gmail.com :D
Link do sorteio: http://sorteie.me/1FCImu



6 comentários:

Ana Paula Frazão disse...

Que fofa! Queria ter tido esse amor por ler desde criança, mas infelizmente eu preferia ficar só na música, gostaria de ter lido mais livros e to compensando tudo agora hehe!
Parabéns à ganhadora dos marcadores, eles são lindos, queria muito!
beijões Thanny!
Aninha
@trueinsightsnet
http://true-insights.blogspot.com/

Luiz disse...

Adorei o meme e as respostas!!
Ultimamente ando muito preguiçoso pra ler, e a pilha só tá que aumenta!! =X

Abraço

Luiz Silva
www.blogueiroleitor.com.br

Kellen Baesso de Sousa disse...

Adoro memes.
Ando bem preguiçosa com a leitura, mas vou nos trancos e barrancos. hehe
Beijos

Mariana Ribeiro disse...

Também já tive a oportunidade de participar deste Meme e adorei as suas resposta, Thanny!
Parabéns a sortuda que levou os marcadores lindos da ID!
Tenha uma ótima semana!!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Meyre disse...

Aiiiiiiiiiii, eu queria muito muito......Que felicidadeeeeeeee!!!Bjkss

Déia disse...

Eu adoroo esses memes em que a gente consegue conhecer um pouquinho mais sobre pessoas que gostam tanto de livros que nem eu haha.

Deixe um comentário:

- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.
- Quer divulgar seu blog? Seja meu parceiro, entre em contato.
- Em breve retribuirei seu comentário.

Related Posts with Thumbnails